Mensagens de Educação
A vida devia ser duas; uma para ensaiar, outra para viver a sério. Quando se aprende alguma coisa, está na hora de ir.
Alguns pais têm deixado de dar aos filhos educação religiosa, e também negligenciado sua instrução escolar.
Nem uma nem outra devia ter sido esquecida.
A mente das crianças é ativa, e, caso não seja empregada em trabalho físico, ou ocupada no estudo, estará exposta às más influências.
É pecado os pais permitirem que seus filhos cresçam na ignorância.
Você precisa aprender a ficar sozinho.
Não é todo mundo que está disposto a
Dividir contigo uma vida,
E, se a pessoa não está disposta a isso,
Não há por que você se dedicar a ela.
Bom dia!
O professor é um ser humano que se divide com o passar dos tempos! É como se fosse ele formado por milhares de outros seres, neste sentido, se diferencia de outros humanos, pois cada aluno seu leva um pedacinho destes mestres e o carrega por toda a vida. Assim, o professor se eterniza por entre seus alunos...
Fomos abençoados com uma aliança eterna com Deus por meio do seu Filho... que nos ensinou a mais linda das lições... onde amando uns aos outros de todo o nosso coração... respeitando e sendo harmoniosos uns com os outros... conhecemos o verdadeiro amor de Deus...
Aprendi que nem todo aquele que diz ser pai é pai de verdade pai mesmo é aquele que cria e cuida com amor e carinho
Aprendi que nem tudo no universo é verdadeiro, frases e palavras geralmente são impulsionadas para embalar sonhos na madrugada.
Aprendi que sempre alguém fará falta, mas que pode ser substituído.
O passado me ensinou que ser emocionalmente inteligente não significa que não vou sofrer, mas que sei dos riscos que corro.
Um bom dia é o que desejamos, mas se por acaso não for, agradeça mesmo assim. Bom ou ruim, aprenda. Nunca se sabe de onde vem a lição.
Quando alguém me pergunta se o Yoga ensina a respirar, eu respondo que na verdade, ele ensina a aproveitar melhor os momentos em que perdemos o fôlego.
Se aprenderdes a viver feliz com o que realmente tens, talvez não precisasse mendigar essa estúpida vida de aparência em que vives.
As pessoas certas aparecem em nossas vidas. Para que a gente aprenda, para que a gente cresça, para que a gente ensine. É uma troca bonita e enriquecedora. Preciso confessar a quantidade de coisas que aprendi com você. Sem falar na quantidade de coisas que aprendi sobre mim.
Aprenda !
Tudo que você faz para alguma pessoa o mesmo talvez jamais fará igual.
O karma é delas, não o seu !
Não espere princípios de honra, honre seus princípios e tenha compaixão.
A menina que ja sofreu mto pela opnião q os otros tinham dela, mais que aprendeu mto com todo o sofrimento que passo. E uma das coisas q ela aprendeu, foi a naum erra pra aprender, mais aprender com os erros dos outros. E que toda ação q ele tiver vai ter sua reação, seja boua ou ruim. Ela tem um próposito, ser a cada dia que passe melhor, lutar e vencer pelos seus sonhos e objetivos, e ser verdadeiramente feliz, independente de tudo.
O fracasso deveria ser nosso professor, não nosso coveiro. Fracasso é adiamento, não derrota. E um desvio temporário, não um beco sem saída. Fracasso é algo que nos so podemos evitar não dizendo nada, não fazendo nada e não sendo nada.
com vc aprendi tantas coisas
aprendi admirar as estrelas
a sentir o calor do sol tocando minha pele
aprendi a sentir o toque da brisa do vento em meu rosto
aprendi a sorrir acima dde tudo
pois com vc aprendi que o amor
e o sentimento que nos da vida
coragem ,esperança de ser feliz
quero que saiba que hoje
quando olho as estrelas
vejo seus olhos a brilhar pra mim
quando sinto o sol tocar minha pele
e como se vc me abraça-se
e quando a brisa toca meu rosto
e como se vc estivesse me beijando
e arrepiando minha alma...
Te amo
Os setores proprietários dizem que não se deve dar o peixe, mas ensinar as pessoas a pescar. Mas quando destroçamos seu barco, roubamos sua vara e tiramos seus anzóis, é preciso começar dando-lhes o peixe.
"Aprendam com a decepção, com a desilusão, com a dor, e se tornem fortes, juntem as pedras e façam um castelo, e agradeçam, depois de tudo, pois o que não te mata, te fortalece.”
- Relacionados
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Pedagogia
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
