Mensagens de Educação
Queria você. É, queria. Hoje não mais, me magoou demais, aprendi a viver. Agora sofre aí por não me ter mais. Te amava tanto, pena que você deixou o amor acabar.
Fazer omelete quebrando os ovos e fácil. Na dificuldade da vida, temos que aprender a fazer sem os ovos!!!
Ser bom e bem educado, nem sempre funciona... Às vezes é preciso pegar bem pesado, com aqueles que querem levar vantagem sobre isso, e mostrar que dá pra ser bem pior; que os mauzinhos.
Ensinaria leitura dos signos para uma boa produção da semiose no intuito provocar uma catarse e empatia para com o outro sem gerar preconceitos, pois toda leitura fora contemplada e resinificada sobre o bom aspecto da resiliência. Gratidão mútua na convivência pela evolução da essência pessoal e dualística.
A fantasia nasce do pensamento em conjunto à imagem, memórias guardadas que ajuda como base à configuração da personalidade onde moram as mais secretas características, traços que determinam uma ação ou pensamentos que estimulam, motivando e ajudando na empatia com o outro.
Sim, aperfeiçoando
Sua verdade, vou praticando...
Seus ensinamentos, vou aprofundando...
Os erros e faltas, vou reparando
O louvor, aqui e ali, entoando
A Fé, irei usando
Do Seu amor desfrutando...
Da Sua salvação falando...
Sim, há poucos escutando...
Alguns... reprovando...
O tempo, passando...
No dia; grata por estar respirando...
Na noite; protegida vou sonhando...
Aqui, continuo o Senhor esperando...
Letras Em Versos de Edna
educação, respeito,humildade e honestidade...
são adjetivos fora de prazo...
dando lugar á ganância,falta valores,violência e abandono social...
“Ser professor é como escrever um livro, a cada novo ano, começa-se um capítulo, que vai traçando uma linda história.”
A Educação é um tecido velho, no qual, por eleição ou intervenção, um gestor bom ou ruim será sempre um remendo novo.
O caminho não acaba no muro, ele apenas sinaliza que devemos olhar para outro lado, ou aprender a escalar.
Cristão, se o ensino na sua congregação te faz desejar ter mais "dons" do que o FRUTO do Espírito, saia correndo de lá!
Me desprendi de muita coisa nesses dias, aprendi muito também, que as coisas desnecessárias fiquem,pouco me importarei com elas! Só tenho uma vida e é essa que vou aproveitar e viver, se precisar perder emoções para isso, assim será.
Estou mais forte que uma muralha, nem o sopro de um um sentimento me afeta mais!
Para muitos professores, o conselho de classe é propicio para vingança: Tacape fatal! Justificam-se as muitas notas baixas.
"O educandário " Constituem todo o amadurecimento psíquico as experiências afetivas construídas atravéz do tempo. Os andaimes são as lições aprendidas na construção do edifício emocional da nossa personalidade.
Vivo sempre aprendendo a cada dia que passa vejo pois como cada pessoa é realmente diferentes umas das outras . Nasce de você mais não vive pra você .
Quando olhas pra trás
Notas que fez tudo crescer
Os filhos educam os netos
Os netos entendem o certo
Os filhos mostram que viram
Exemplo dos pais acertivos
Parece até complicado
Erraram para acertar
A bondade só cresce vivendo
Aprendendo a pensar no menor
Humildade não vem quando nasce.
Mas vem de escutar o seu pai
Vem daquilo que sua mãe disse
Dos "nãos" que ouviu ao teimar
Criança que chora sozinha
Aprende a limpar suas lágrimas.
Escrever não é arte,arte não se ensina,arte está na forma particular de entender o texto e emprestar seu mundo a cada palavra.
O EQUILIBRIO É FUNDAMENTAL PARA SE CONSTRUIR UMA NAÇÃO EQUILIBRADA. A EDUCAÇÃO RESPONSÁVEL E FUNDAMENTAL PARA O EQUILIBRIO DO ECOSSISTEMA.
Deus pode nos dar o que quisermos, mas geralmente não dá, porque tem várias coisas para nos ensinar. Uma delas chama-se contentamento. Se não aprendermos sobre isso, seremos constantemente derrotados pela fome de nossos desejos egoístas.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
