Mensagens do Coração

Cerca de 64172 mensagens do Coração

As
bolhas de sabão,
não têm asas...
Mas voam ao vento,
por serem leves...
Por não
carregarem consigo
tristezas.
Desilusões!
Vivem momentos.
São felizes em
suas existências.
Enfeitam o ar...
Encantam os olhos.
E nos ensinam a voar,
mesmo sem asas.
Basta sentirmos leves.
E carregarmos
no coração...
Levezas!

Eu até suporto mal humor, grosseria e negativismo, mas o que eu gosto mesmo é caminhar com pessoas de riso fácil, coração grande, que entre a intriga e o amor, optaram amar simplesmente, abraçar de forma calorosa e fazer pessoas sorrirem!

A nossa vida é como o mar. Às vezes, bravo. Às vezes calmaria.
Em qualquer circunstância em que se encontrar, jamais feche a janela, deixe sempre o Sol aquecer seu coração.

Eu e minhas lembranças! Pra que mais? Sentimentos vividos são eternizados dentro da gente... na alma e no coração.
Vou te amar eternamente.

Com o tempo, a vida deixa memórias acesas,
de corações desesperados,
que pedem pra pertencer novamente a alguém.
A dúvida sufoca, esmaga nosso coração,
nos faz sofrer ao saber que somos esquecidos tão fácil,
Que o que antes era amor, hoje é um simples "boa noite".

Excesso de pensamentos positivos... causam explosões de levezas na alma, de cores no coração, de mudanças nas atitudes e principalmente... transformam para melhor ... a maneira como você se vê, e vê o mundo.

Flávia Abib

Vejo muita gente se perguntando por que o coração é tão confuso.
O que confunde o coração é a mente.
Sentimento e emoção não estão na mesma dimensão.
Um não entende o outro.
Então ame quando o coração pedir
E pense somente o necessário

Amor é quando você sente falta da pessoa mesmo quando ela está ao seu lado. É quando seu coração bate mais forte ao pensar nela.

ೋ ✿ ♡ • Um carinho quando vem assim desprendido ... enche de alegria o coração ... e a aquele sorriso lindo de gratidão floresce de emoção !
Beijos anjos ! Abençoados sejam os nossos momentos! ೋ ✿ ♡ •

° ೋ ✿ ♡ ° Permita-se sentir o que pede o seu coração e esteja assim sempre em harmonia com os sentimentos que carregam as suas palavras ! ° ೋ ✿ ♡ °

Naquele Dia

Queria ver você aquele dia.
Naquele dia chuvoso,
Naquele dia ensolarado,
Ou mesmo NAQUELE dia.

Se eu tivesse visto,
Aquele seu belo sorriso,
Novamente me apaixonaria,
Naquele mesmo dia.

Se naquele dia,
Nossos olhos se cruzassem,
Meu coração pararia,
E minha mente voaria.

Ao menos, se aquele dia,
Realmente existisse...

Um coração feliz não tem espaço para mágoas e falsos sentimentos . Livre-se disso!

Seguir em frente com o coração valente, um coração que não mente, um coração que não se cansa de bater..

E de repente sentimos aquela dor chata, que vem sem pedir permissão e permanece no nosso coração. Até acostumarmos com a sua presença.

Cada um vê a vida com os olhos do coração, uns o lado bom de tudo, ja outros o lado ruim em tudo. Cada um oferece o que têm.

O que a ausência e o afastamento subtendem esquecer, o coração doloroso silenciosamente insiste em lembrar.

PARTIDA

Quando você parte , parte de mim parte-se
Parte meu coração, parte-se em solidão
Parte de ti fica em mim
Parte de mim vai com você
Sempre soubemos assim
Mas quando você volta

Nossos olhos se procuram
Nossas almas se enlaçam
Nossos perfumes se misturam

A cor do seu vestido não é tão importante assim. O que importa está no seu coração.

Vem me incendiar
Meu coração é Teu altar
Quero ouvir o som do céu
Tua Glória contemplar

O coração pode ser fraco e às vezes pode ceder, mas no fundo eu sei que há uma luz que nunca se apaga.