Mensagens do Coração
O amor é a casa
Já fui feito de incertezas, mas em você encontrei morada. Não um abrigo qualquer, mas um lar onde o mundo se aquieta e tudo faz sentido. O amor não é um lugar, é a sensação de estar onde sempre pertenci.
O tempo leva pessoas, momentos, histórias. Mas a saudade é o eco do que foi bonito demais para ser esquecido. Quem partiu ainda vive na lembrança, nas palavras que ficaram, naquilo que o coração se recusa a deixar ir.
Família não é sobre laços de sangue, mas sobre os laços que resistem ao tempo. É onde encontramos abrigo nos dias difíceis e celebração nos dias felizes. No fim, família não é quem nos dá a vida, mas quem faz a vida valer a pena.
Pensamento...
''É quando esta perto da noite, que fico com um ar triste, que é embalado junto ao vento frio, amar não doí, assim como morrer, mais é a compreensão do fim que nos faz sangrar e não querer a vida''...
PauloRockcesar
A vida é como um novelo de linha embolado... quanto mais você tenta desembaraçar, mais ele se enrosca... E, como num passe de mágica, você puxa uma linha aleatória, e do nada tudo se ajeita, como se nada tivesse acontecido
Não adianta colocar alguém na sua vida para ocupar o lugar de outra pessoa. O coração sabe quando as coisas estão fora do lugar.
"Observe seu coração. Está parecendo aquela casa que acabou de receber mudanças. Tudo bagunçado, não é? Muitas coisas estão fora do lugar, e você cansado. Mas não desanima, não. Levante-se e vá organizar essa bagunça. Seu coração está precisando de uma faxina. Alguém o deixou assim. Quem sabe aparece uma pessoa especial e caprichosa que te ajude a colocar tudo em ordem."
O amor não vem com um manual de instrução, por isso quebramos a cara o tempo todo. Mas quando a gente aprende e encontra a pessoa certa o coração se reconstitui e ninguém mais pode destruí-lo novamente.
Nos tornamos fortes e perdemos coração
mas não temos culpa, somos produtos
do meio e mesmo tentando manter um
pouco de amor, somos obrigados a
perdê-lo para a vida.
Batida inexata
Eu a vi parada na sacada
Surpresa e sem ter reação
Dura e longa foi a jornada
Batida inexata a do coração
Exatidão não combina com nós
Números diversos e complexos
Sedento por um momento a sós
Geometria de ângulos retos
A chuva que me embriagava
Estava para mim somente
O sinal que ela me dava
Fazia germinar uma semente
Todos sabem o tempo todo
Quem eu quero ter comigo
Penso um pouco e discordo
Seremos apenas bons amigos
Julgo necessário este vazio
Tratando da questão subliminar
Preenchido estaria eu de frio
Sem a sua ternura neste lugar.
A vida é feita de pequenos momentos e alguns são tão especiais, que merecem ser guardados na memória do coração!"
Sinto uma imensa tristeza assolando meu coração e já não posso mais conter as lágrimas que insistem em molhar minha face..."
Se você soubesse o tamanho do amor que carrego em meu coração, esse seria o lugar, que para sempre você desejaria ficar..."
SÃO PAULO!
Aqui bate o coração do mundo inteiro!
Aqui as cores se misturam e todos aprendem a falar SAUDADE..."
