Mensagens do Coração

Cerca de 64856 mensagens do Coração

Dizem por aí que se o olho não vê o coração não irá sentir e eu não acredito nisso. Se essa fosse mesmo uma verdade por que será que as musicas me fazem chorar e cheiros aguçam meus desejos? Sempre vai existir gente que tentará nos cegar, mas lembrem-se que o amor que podemos tocar é superficial. Quando esse sentimento amadurece e se torna mais verdadeiro ele fica mais difícil de ver e de sentir por estar além da epiderme. A intangibilidade do amor o dignifica e o ressignifica deixando obvio que ele já não faz mais parte do mundo e sim parte de nós.

Inserida por jucsom

Riqueza não é o que os olhos da ganância procuram, mas sim o que um bom coração sabe encontrar.

Inserida por dudakauan

O sentimento quando se torna verdadeiro cria raízes que penetram fundo no coração, se espalhando até ocupar cada espaço vazio ou até mesmo, encobrindo certas cicatrizes.

Inserida por leandroelesbao

Escrevi a verdade sobre você, que você é gentil, compassivo. Que roubou meu táxi e que vai governar com o coração.

Inserida por pensador

O coração ensinável é um portal para a sabedoria. Aquele que tem o coração ensinável trilha o caminho para a plenitude da humildade

Inserida por francesco_jansen

Que Jesus, a estrela do natal, brilhe mais forte no seu coração e ilumine seu caminho reacendendo sua luz. Que sua luz permaneça acesa para alegrar sua jornada, harmonizar a frequência da família e espalhar muito amor, união, paz e gratidão pelo dom da vida!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Falou que quer meu coração
Parece que tá xonadão
Eita, moço, pera
Segura a emoção

Inserida por pensador

Se quiser fazer um desejo, faça com o coração. Almeje paz na alma, fé na caminhada e tenha mais gratidão.

Inserida por gislainnes

Meu coração é inquebrável. Hoje se eu fecho meus olhos, me imagino bem longe daqui. Longe das coisas que não tem importância. Me sinto leve e tão perto de mim.

Inserida por gislainnes

Meu coração está sempre em paz
Da hora que eu me deito
Até a hora que me levanto
Essa paz que eu carrego
Tem minha idade
Uns vinte e poucos anos.

Inserida por gislainnes

Que Deus faça morada em seu coração. Que o dia que vem surgindo seja de paz e compaixão.

Inserida por gislainnes

Sentimentos bons fizeram morada em seu coração. Foi assim que fugazmente fez seus mais altos e belos voos.

Inserida por gislainnes

Meu coração é transparente
Não tem o que esconder
Nem há como inibir
Dou a ele toda razão
Ele pulsa por amor e paixão
É véu de seda que fica por um triz
Latente e feroz
Tem rumo, é forte
Me guio, mas ele é matriz.

Inserida por gislainnes

Quando terminamos eu achei que me arrependeria
Mas todo dia meu coração me agradecia
Por tê-lo poupado de sofrer mais.

Inserida por pensador

Aquilo que você cultivar no seu coração, será o que você colherá na sua vida!

Inserida por opoderdavida

"Quando vc planta seu coração em um cantinho, esse lugar sempre te acompanha".

Inserida por Dayanealmeida

Já que eu tenho que crescer, paciência! Mas eu não abro mão de ter um coração que sorri de encantamento pela vida, como criança; de olhos que veem a verdade humana, como criança; de sentimentos que sente ainda a pureza nas ações das pessoas, como criança. São essas as minhas condições. Ser adulto de corpo e alma é pesado demais pra mim.

Inserida por GilBuena

Foi como uma brisa suave que bateu no meu rosto...
E você deixou a refrescante sensação das manhãs, que sempre vem cheia de amor, todos os dias, da continuação de sonhos, repletos de encantos em passos suaves dentro de um coração que lagrima por sua ausência. Sentir você foi um dos meus mais completos sentimentos. E este ainda faz moradia, permanente, em mim. E no tempo, o tempo que passa é o mesmo que fica, tocando, fazendo-me lembrar de que o amor não se vai sem que antes tenha ficado e fincado pra sempre. E eu sei que vou te amar através dos meus versos, gravado na minha memória, por toda minha vida.

Inserida por GilBuena

Talvez amores que durem para sempre sejam ilusões inventadas para nos fazer sonhar e continuar.

Inserida por Luadebruin

⁠A música é o único elemento que liga o coração e a razão ao mesmo tempo.

Inserida por DavidLutango