Mensagens do Coração

Cerca de 64172 mensagens do Coração

Seu primeiro amor não é a primeira pessoa a quem você dá o coração: é a primeira que o quebra.

Aquilo que Deus disse à rosa e a fez rir em plena beleza, Ele disse ao meu coração, e o tornou cem vezes mais bonito.

Eu sou um deus com um coração, mas há uma coisa que não posso tolerar: pessoas que não respeitam os outros.
(Beerus)

Um ronronar cura, renova e traz esperança para nosso coração e para nossa alma.

O que fazer se os meus olhos não encontrarão os seus
Se meu coração não sentira o seu,
Se seus abraços não são para meu afago,
E se seus beijos não tocam mais meus líbios,
Se seus pés não caminham em minha direção,
Se nossos mundos se tornaram tão opostos que nem por um furacão se encontrarão.
O que fazer se te amar significa amar em vão
E te querer significa não te ter e ferir meu coração.
O que fazer se te ver em meus sonhos é o máximo que posso chegar,mesmo que meu coração não queira acreditar.
O que fazer se esse amor não tem inicio nem fim.
E a resposta para o que fazer? Não existe porque me esquecendo de vc eu, eu me esqueço de mim

SEM CHANCE DE AJUDA

há um lugar no coração que
nunca será preenchido

um espaço

e mesmo nos
melhores momentos
e
nos melhores
tempos

nós saberemos

nós saberemos
mais que
nunca

há um lugar no coração que
nunca será preenchido
e
nós iremos esperar
e
esperar

nesse
lugar.

A santidade não está nesta ou naquela prática, ela consiste numa disposição do coração que nos torna humildes e pequenos nas mãos de Deus, conscientes de nossa fraqueza, e confiantes até a audácia na sua bondade de Pai.

Eu não sei porque mas o toque morno de seus lábios fez meu coração disparar. (Hiro)

Não pergunte-me sobre o que o meu amor é capaz.
Apenas me de o seu coração: Pois tudo posso no amor que me fortalece.

Fui tirar raio-x
veja só a confusão
seu nome estava escrito
dentro do meu coração.

O mar é bonito
o por-do-sol também
ma como você
não há nada nem ninguém.

Amar é:
___ Ter o mar e querer apenas uma gota
__ Ter o céu e querer apenas uma estrela
_ Ter o mundo e querer apenas você!

Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.

François de Bitencourt

Nota: Trecho de um texto de François de Bitencourt, que é muitas vezes atribuído de forma errônea a Luis Fernando Verissimo.

...Mais

Podem até maltratar meu coração.. Que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar.

Depois de cada momento de fraqueza, meu coração prepara, em silêncio, uma nova fornada de coragem. Às vezes cansa, sim, mas combinamos de não desistir da força que verdadeiramente nos move.

Amar a distância é a forma mais verdadeira do amor. Às vezes dói o coração de tanta saudades, e o que alivia essa dor são suas palavras, é a esperança de que a gente vai sim, se ver, se olhar, se sentir, se abraçar. Quando eu fico mal por não estar do teu lado, são suas palavras que me acalmam, e os choros são seus textos que me fazem parar e entender, entender que essa distância não vai mudar nosso AMOR nunca. Eu nunca toquei em ti, mas teu amor me tocou, me tirou esse vazio e me trouxe a melhor sensação que alguém pode sentir.
Já chorei de saudades, já pulei e gritei de tanta felicidade, já reli nossas conversas um montão de vezes, só pra sentir sempre a sensação de ter você comigo, mesmo que não seja aqui do meu lado, mas dentro de mim.
Eu quero que entenda, você perto de mim ou não, não vai mudar o que eu sinto. Sabe... que quando realmente ama, a distância é apenas números. A alegria de saber que você existe é o suficiente para aguentar a tristeza de não estar do seu lado.

É só pensando em você que o meu coração dispara.
Só você me tira o chão e ainda assim me sinto firme.
É com você que o meu pensamento voa.
É você que me intimida e me encoraja.
È só de ti que me lembro mesmo nunca tendo esquecido.

Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes.

Jim Morrison

Nota: em entrevista

Ame mais com o coração do que com a cabeça, se encontrar equilíbrio entre um e outro, perfeito. Se tiver que pender para um lado que seja para o esquerdo do peito.

-Beber estraga o fígado.
-Pois é, mas amar estraga o coração, a mente e a vida, então licença.

Você não sabe o que é ser rejeitada e humilhada, e ter o coração partido depois de finalmente se arriscar em um relacionamento que acaba confirmando seus piores temores de que você não tem valor e não merece ser amada.

ೋ ✿ ೋ ✿ Noite linda para todos nós anjos ! ☆•*
Hora de serenar o coração , de agradecer por este dia lindo que tivemos ... levar na alma as bençãos e as esperanças ! ☆•*
ೋ ✿ Beijos e um carinho bem especial para vocês
• ♡ • Liahna Mell ღ ೋ