Mensagens do Coração
Quando amar ame com o coração.
O coração vê os defeitos e imperfeições, os corrige e os perdoa.
O amor não busca perfeição, busca apenas o coração.
Ser quem realmente é, é ser real com quem realmente ama.
Quando abrir a boca, que haja motivação, esperança, carinho e amor.
Quando errar que haja a lágrima, mas também o abraço a desculpa, e o eu te amo!
Se aceite, se corrija, se perdoe, erga-se, aprenda com si mesmo e nunca cobre, apenas mostre o caminho certo.
Aprenda a traduzir o amor com atitudes, mistas com palavras.
Ser amado é se sentir importante, se sentir desejado, ser acariciado, ser amigo, ser companheiro, ser quem você realmente é, sem ter vergonha de si mesmo.
É ser lindo e amado a todas as estações do ano, sem-confetes nem enfeites.
É poder brincar, sorrir e quando algo acontecer de inesperado é se sentir confortado, e não envergonhado, menosprezado.
E o verdadeiro amor é que começa assim, e termina assim até o fim.
Have God Always in You Heart
Sei que pra você sou mais uma opção
Coração lamenta meu ser ladrão
Ladrão de um beijo, de ir a escola junto com voce
ladrão do seu prazer e nem por segundo me arrepender
MULEKE AMANTE.
"Saudade aperta meu coração, apesar disso sinto vontade de beijar seus lábios e levar um abraço seu"
Cedo ou tarde sentiremos um desejo incontrolável de viver com o coração aquilo que já vivemos com a mente.
Atingido por uma bala de canhão no coração
e ainda sim a única dor era de sentir o vento passar
no vão que ali se abria .
E esse coração amante que te chama, e que guarda o segredo de um amor, quando vira uma trama, que traga e engana, me deixa ao léu da solidão, chego à arder de paixão.
Que o sol da felicidade ilumine sempre na tua vida,que a sombra do amor cubra sempre o teu coração,fazendo de ti a pessoa mais feliz do mundo.
...Que tenha você no olhar o encantamento da vida
...Que tenha você no coração a plenitude do amor, e acredite na grandeza de Deus, no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança.
Eu me ferro pra caramba por escutar meu coração, mas se eu não o escutasse de noite eu ficaria deitado na cama e meu coração falando um monte de coisas reclamando de mim.
Por que não o escutei.
Abraço do teu olhar..
No voou de um colibri.
e no bater de suas asas,
ouço um coração.
Sensação.
Que fiz á sentir ou,
iluminar com um olhar.
Blue sem saber se...
Sob o luar de algum lugar,
amanhecido na magia do jardim
do meu tocar.
Vejo voce assim.
Azul ou verde do mar
e estrelas coloridas
no nosso abraçar....
Eu continuo atado , mãos e pés e … coração , se é que me entende .
As vezes eu me esqueço do perigo que é deixar o coração se envolver nessas coisas , mas quando percebo, já fui longe . você me conhece !
Não sei como desfazer laços , principalmente esses que prendem a gente tão apertadamente .
Laços , nós , e tudo que envolve uma corda arrebentando me assusta , e muito . Mas ainda sim , não consigo arrebenta-los / desfaze-los .
— Milhas e milhas distante , Kíl Resplandes .
Agora percebo que todas as vezes que tive vontade de chorar sem motivo, era porque o meu coração não agüentava mais guardar tanta tristeza.
Demorou muito para eu ver, mas hoje tenho certeza: meu coração é seu e eu sou muito sua, nem sei mais até onde vou por esse amor.
