Mensagens do Coração

Cerca de 64832 mensagens do Coração

Parabéns, feliz aniversário.
Que teu coração generoso bata por muitos e muitos anos, confirmando o que muitos já sabem: que és uma pessoa de grande valor e, como tal, merece e deve ser muito, mas muito feliz...

° ೋ✿ Que a harmonia da paz envolva o seu coração , com ternura e delicadeza , te trazendo uma noite de descanso e serenidade ! Que sejam renovadas as esperanças e fortalecida a nossa fé ... sempre por dias de bençãos e muitas alegrias !

Às vezes me pego pensando em você e meu coração dispara e vem aquele sorriso que só você me provoca.

Aprendi ver com os olhos do coração o interior das pessoas. A aparência é como um vidro de perfume, o frasco é o que menos importa. O que vale mesmo é a essência!💖❤😍

A gente tem que aprender a escutar o coração. Para quem não sabe, a hora certa nunca existe.

Nossa fé jamais é tão completa, que chegamos ao ponto em que o coração não é mais embaraçado com dúvidas. E nosso arrependimento nunca possui tal pureza que se torna completamente isento de dureza de coração. O arrependimento é um ato que dura toda a vida. Precisamos orar cada dia por um profundo arrependimento.

O que você precisa em seu coração para acalentar vencer a tentação? Você precisa de uma consciência do amor de Deus em Cristo, conhecimento do propósito eterno de graça, um deleite no sangue de Cristo e seu amor para morrer por nós. Encha seu coração de alegria nos privilégios adquiridos pela morte de Cristo: a nossa adoção, nossa justificação, nossa aceitação com Deus, etc. Encha seu coração com pensamentos de beleza da santidade, o presente comprado por Cristo, o grande propósito último de sua morte, "para sermos santos e sem culpa diante dele em amor" (Eph.1:4). O coração, equipado com tais riquezas, terá (no curso normal de andar com Deus) paz maior e segurança das distrações das tentações.

Cuide melhor do seu coração, mas não se esqueça de sua mente, mantenha-a sempre em paz..pois assim a felicidade, o amor, as verdadeiras amizades, as alegrias, as farras, virão todas juntas atrás de sua paz.

Você se faz prioridade ao meu coração que de tão carente de você se portou em versos românticos ao seu ser angelical.

Realizei sonhos, importante que adequadamente sinceros aos meus sentimentos, pudesse adentrar em seu coração.

Que minhas palavras sejam notáveis em seus caminhos promovendo o amor em ações humanitárias com sentimentos infinitos que eu possa lhe oferecer com honra.

É que ela ainda tem meu coração, por ela ainda morro de paixão, por ela vai meu som, meu ar, meu chão, se ela não voltar vou me perder.

a saudade
é um filme sem cor
que meu coração quer ver colorido

a saudade
é brigitte bardot
acenando com a mão
num filme muito antigo

Amor-perfeito pelo chão
Em quantidade...

Silêncio de um coração


Você não sabe o que é olhar nos
seus olhos e dizer te amo.
Você não imagina o que significa
estar ao seu lado e não saber se sinto
algo por você...
Eu não sei dizer o que se passa, é
tudo tão confuso.
Eu gostaria de explicar o que meu
coração quer dizer, mas não posso.
Passo o dia tentando descobrir o
dizer do silêncio do meu coração.
Não quero errar com você, não
quero maguar-te.
Antes suas palavras me faziam
sorrir e imaginar minha vida ao teu
lado, mas hoje não é assim...
Se por um lado eu digo que não sei
o que se passa, do outro eu tento não
ouvir o que meu coração tenta me dizer;
não te amo como ontem...
O verão passou, hoje o inverno bate
em meu coração...

O coração aceleradoCores e promessas Como ser corajosa Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar Mas ao te ver sozinhoToda a minha dúvida desaparece

Ar sombrio e solitário
Coração magoado e doloroso.
Dito viver até um alvorecer.
Sinopses de tais sentimentos.
Poesia mais que o mar
Devore o amor...
Celebras-te o ador reluzente
Apogeu momentâneo...
Realmente a ultima despedida.

Cansaço dói.

Cansaço dói sim, dói a alma, dói o corpo, dói o coração,
Cansaço dói sim, dói o sorriso, dói as lágrimas,
Cansaço dói sim, dói o olhar para a vida, o respirar profundo.
Cansaço dói sim, saudade, saudade, dói a saudade.
Cansaço dói. A vida dói...

Eis me aqui Senhor Deus, Pai amado, em sua presença, com o coração agradecido por mais esse dia em que as suas promessas se cumpriram em minha vida, obrigado Senhor!
Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida, pela capacidade de conquistar os meus sonhos, pela alegria que sinto, pela família que me deste, pelos amigos que eu tanto amo, pelo ar que eu respiro, pelos dons que me destes, pela graça de viver e me sentir amada por Ti.
Sou pequena diante de tão grande amor, te agradeço por me perdoar, por me segurar nos braços quando estou sofrendo, por colher as minhas lágrimas e transformá-las em vitórias.
Ah Senhor, eu te louvo, glorifico Teu santo Nome, agora e para sempre!

O amor é como Bacon, te faz feliz é bom, acumula no coração, mas quando é de mais, te adoece e mata

Meu coração queima.
Algumas coisas enchem os meus olhos de lágrimas e a
minha alma de alegria...

é o meu Deus,
a sua inexplicável graça,
são as suas promessas...

Ele me conhece,
conhece os meus sonhos e as minhas frustrações.

Ele me ouve...
me responde...
nEle está o meu hoje e o meu amanhã.

Poema Mestiço

escrevo mediterrâneo
na serena voz do Índico

sangro norte
em coração do sul

na praia do oriente
sou areia náufraga
de nenhum mundo

hei-de
começar mais tarde

por ora
sou a pegada
do passo por acontecer...

O meu pensamento é o mesmo que o seu mas hoje meu coração bate mais forte que antes.