Mensagens do Coração

Cerca de 63570 mensagens do Coração

Para ter uma vida florida e florir o mundo é preciso ter um lindo jardim no coração. Florescer e florir são questões de interior. ⁠

pensamento é um momento que nos leva a emoção;
pensamento positivo só faz bem ao coração ....
o mal não...

Acredite em seu coração que você está destinado a viver uma vida cheia de paixão, propósito, magia e milagres.

Parabéns, professores

Papel e canetas na mão
Mas antes de tudo
Muito amor no coração
Vai começar a explicação
Por favor, prestem a atenção
Primeiro vou passar a lição
Façam, mas sem obrigação
É apenas um dever
Onde nós vamos juntos aprender
Porque professor sou eu
E também pode ser você
Alunos, valorizem este profissional
Que tanto se dá por nós
Usando e abusando da voz
Dedicando-se do início ao final
Parabéns, profissionais
Da tão importante educação,
Formadores de homens,
Meninos e meninas,
Dos mais velhos ao público infantil,
Que são as alegrias de hoje
E que amanhã serão
O futuro do nosso querido
Brasil!

A vida é isso: Acontecimento! Ela acontece para quem mergulha nela, sem medo, com o coração aberto. Desse jeito! Medo é tropeço e, às vezes, a gente tropeça enquanto caminha pela vida. Tem gente que confunde o significado dos verbos cair e tropeçar... E escolhe trancar o coração e esconder a chave para ninguém achar. Eu prefiro cair e sentir a dor da vida para ter a certeza de que realmente estou viva e posso sim escolher o caminho!

E é para chegar quem quiser, deixe a tristeza para lá
E traga o seu coração, sua presença de irmão
Nós precisamos de você nesse cordão

Foi preciso que eu mudasse, mudei...
Só esqueci de mudar a chave do meu coração.

⁠Escolha o caminho que faça o seu coração vibrar. Encha a sua alma de luz, amor e fé.

Quando há desejo verdadeiro no coração, e esse desejo é forte...
é aí que você encontra a verdadeira força que nem mesmo você sabia que tinha!

Em um beijo apaixonado você movimenta 29 músculos, o teu coração pode chegar a 150 batidas por minuto e você pode perder até 12 calorias !!! Portanto: Vamos beijarrrr !!!

Acróstico
Linda mulher que tem o sorriso sincero
Inquieta, adorável e de coração aberto
Raio de luz, estrela que brilha na vida
Irmã do coração, mais que família
Amigas da escola, do trabalho e do bar
Nunca essa alegria e amizade vai acabar

Meu coração possui duas funções: me manter viva e guardar as melhores lembranças da minha vida.

Na verdade não importa para qual direção você está olhando.
Olhos do coração nunca apontam a direção.
Eles são os únicos feitos não para ver, mas para sentir.

Sou um anjo caído
À procura de minhas asas
Meu coração está aflito
Da minha alma já não resta mais nada

Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada

Você diz que me conhece
Um encontro, talvez?
Sou aquele que tem te visitado
Quando o relógio bate as 3

Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada

Sou um anjo caído
Que não precisa de asas
Sou o rei de todo o inferno
E só preciso de sua alma

Você não tem a mínima ideia de como seu coração é importante pra mim. Apesar de tudo que você me fez, o tanto que você me fez chorar com sua partida, eu não iria machucar a coisa mais importante da minha vida. Quero te ver feliz, alegre. Lembra quando te falei que seu sorriso era lindo? Então, quero ver ele sempre. Então, não duvide de mim meu amor, eu nunca te faria mal. E nem que eu quisesse, eu não conseguiria.

Ao acordar presta atenção ao canto dos passaros,sauda o dia com um coração alegre sabendo que Deus providenciará tudo que necessitas com abumdancia. Bom dia.bjs

"Abra o coração. Estique o sorriso. Caminhe de mãos dadas. Enrole os braços em alguém. Coloque o coração pra perdoar. Diga palavras felizes ao acordar. Chore toda mágoa. Chore o mar inteiro. Balance uma criança. Quando se pensa no futuro portas devem ser abertas por dentro, ficar brilhante. Hoje não é dia de arrumar as memórias. Hoje é o dia de começar de novo. Sonhar de novo."

Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração

Sinto orgulho do meu coração. Ele foi partido, traído, pisoteado, maltratado e continua funcionando.

°ೋ✿ Bom diaaa! Que a harmonia desta manhã abrace o nosso coração e nos traga a certeza de dias de paz! Que o Senhor nos conceda serenidade para aceitar tudo aquilo que não podemos mudar, que tenhamos fé que tudo isto vai passar.
*Feliz Terça-Feira*
"Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida."
*Tiago 1:5* °ೋ✿