Mensagens do Coração

Cerca de 63850 mensagens do Coração

Cuidado... eu disse ja pra você não se apaixonar, por que sou meio maluco, meu coração é inovador demais.

Feliz o coração daquele que percebe: um grande amigo e um grande amor significam a mesma coisa.

Toda canção é uma poesia quando fala ao coração.
Todo artista é poeta, escritor, artesão, músico...
Um desafinado ao comum, eterno aprendiz.
A arte, em todas as suas variações, é a expressão da Alma que quer alçar os voos do Espírito que anela tocar o Intocado.

O problema é que o coração é orgulhoso.
Ele não admite que o cérebro está certo, ele não admite que esteve errado todo esse tempo e ele não acredita que ofelizes para sempre sem ele irá acontecer. Ele pensa que está te ajudando, mas ele está te deixando pior.

Senhor, quantas vezes na ansiedade do meu coração que barulhentamente não me deixou ouvir a sua voz, me frustei. Frustrei-me por querer tanto algo que achei que fosse ser bom pra mim e não levei em conta a Sua vontade. Sendo assim, com tamanho aprendizado, a minha oração é: "Deus, que as nossas vontades caminhem juntas."

No mundo de "superficiais", na dúvida é melhor não usar o coração.

Mesmo sem ter noção, nosso coração é visto pelo outro.
O coração tem essa mania de escancarar seus guardados, nada fica oculto por muito tempo.
Suas emoções te entregam,e o coração quando acelera,não te deixa mentir.
A suas atitudes falam muito do que você é.
Guarde sua essência intacta,não fuja dos seus princípios.
Sua alma transparence no olhar,e suas emoções são lidas uma a uma sem que você perceba.
De modo que,quem tem uma alma linda não deve se preocupar,por que com certeza um coração puro até no escuro vai brilhar!

Você tem defeitos e também qualidades, você é especial, tem o dom de tocar o meu coração e me completar. Eu te amo!

E eu sigo sempre rumo ao seu coração... te pedi pra Deus de presente, pra me ver contente Ele te inventou!

Siga seu coração... vá em frente
Não tema o que possa te acontecer
Apenas pise firme com seus sonhos e desejos
Siga seu coração
Não desista se a primeira tentativa não deu certo... não significa nada
O maior perdedor é aquele que nunca tentou.

"Quando te ví pela primeira vez , foi nesse momento que meu coração foi tomado por amor."

Namoro proibido

Fala pra mim que me ama e você vai ver
Como se faz feliz um triste coração
Como se mata um ser carente de prazer

A gente fica a noite inteira se olhando
Mas eu não posso chegar perto de você
Por esse olhar estou me apaixonando
Namoro proibido é que dá mais prazer

A gente fica a noite inteira se olhando
Mas eu não posso chegar perto de você
Por esse olhar estou me apaixonando
Namoro proibido é que dá mais prazer

Meu amor eu faço tudo com você
Assumo o que acontecer deixa acontecer

Meu amor eu faço tudo com você
Assumo o que acontecer deixa acontecer

Muitas vezes eu também já me perguntei se adianta a gente se empenhar para abrir o coração num tempo de tantos corações rigidamente trancados, em que o medo parece dar as cartas e descartar possibilidades de troca, espontaneidade e amor.

Houve instantes em que duvidei e me questionei se não seria mais seguro, mais tranquilo, mais fácil, tentar interromper o fluxo e fechar o meu coração de novo. No máximo, deixar apenas uma fresta aberta por onde espiar a vida de longe.

Embora não seja necessariamente mais seguro, mais tranquilo, muito menos mais fácil, continuo sentindo que é bem mais leve, alegre e desapertado viver com o coração mais aberto. Sobretudo, para nós mesmos. Ainda que às vezes a gente sinta estar na contramão. Ainda que às vezes esse nos pareça ser um movimento solitário.

No mínimo, corre mais vento.

Sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. É um anjo sem asas, é a menina dos sonhos.

Que neste Natal o amor de Deus brote no seu coração, e que todos os homens possam provar de seus frutos.

Coração apaixonado só quer amor
Nao tem medo de nada
Não sabe o que é certo
Não sabe o que é errado
Só quer amor

" A arte de Dançar alimenta minha alma, eleva meu espirito e aquece meu coração..."

AMOR PERDIDO (DESESPERANÇA)
Meu coração sangra, esvazia-se,
Não desse sangue vermelho
Esse que corre em minhas veias
Sangra amor

Começo a sentir frio
Meu corpo treme
Estou com medo

Meu corpo ainda está de pé
Mas temo não estar vivo
Vegeto a procura do amor perdido
Não adianta

A navalha corta o músculo
Vejo o brilho do aluminio
Dar lugar a um vermelho negro
Agora é certo... ele pára
E eu também...

Não brinque com o meu coração, ele está cansado demais. Resolvi entrar com o pedido de aposentadoria: amar não é para mim. Amar é para os outros. Não quero mais amar, não quero mais viver em função de alguém que sente por mim uma coisa confusa e indefinida, mas que, definitivamente, não é amor.

Porque meu coração, por mais que sejas duro, ele também não é de ferro.
Uma metade é amor, e a outra metade, quem sabe, é saudade.