Mensagens do Coração
Eu lutei para não me entregar, mais meu coração falou mais auto ao ver o brilho dos teus olhos! Lindos e serenos como a luz da lua e ao mesmo tempo quentes e envolventes como o calor do sol...
Quando eu remexo nesse baú de lembranças, eu sou feliz novamente. Meu coração se acende em arrepios de alegria e isso é a melhor constatação de que estar vivo vale a pena, de que poder reencontrar velhos amigos, surpreender-se com amores do acaso, aventurar-se como adolescente... tudo isso é o que dar cor ao mundo, é o que justifica nossa natureza pura.
Ao revirar tuas saudades, procura valsar nos recantos onde teu coração aprendeu a ser feliz, para que teu desejo queira novamente reencontrar esse itinerário guardado na memória indelével da tua alma.
Amiga... você é como uma irmã pra mim, pode nao ser irmã de sangue, mas é de coração, porque você é a única amiga verdadeira que eu tenho e eu nunca vou te perder s2 ♥
Tenho tantas dores no coração. Uma delas é ser visto como alguém que pensa e age diferente em prol de pessoas que nada querem com um mundo melhor.
Maldita distância
Meu coração bate mais forte
Cada vez que me lembro de nós
Acho que isso é amor
Pois estou sempre ouvido tua voz
Não canso de sentir teu perfume
Ou o gosto de teu beijo
Que cada vez que lembro
Enche-me de desejo
Se isso não é amor
Não sei o que pode ser
Só que é muito forte
Essa vontade de te ver
Maldita distância
Que não deixa eu te abraçar
Quando tu chegar aqui
Vou logo te agarrar
Mas não demora, não
Já estou com saudade
Quero logo ter contigo
Toda essa intimidade
Querida Depressão
A depressão conforta o coração angustiado...
As lágrimas derramadas ajudam a estagnar as feridas...
E a vida parece mais poética, mas bonita...
Na minha zona de conforto encontro...
Na minha zona ponto morto...
Você, depressão querida...
Agradeço por ser bipolar esta única vez na vida.
Acabou nenhum pensamento só sofrimento, o vazio consome meu coração que parece que desistiu de se esforçar a amar, sinto me inutiu e ao mesmo tempo vejo que o fracasso convive sempre lado a lado com a esperança, esperança essa que vejo longe sempre que ouço ou imagino algo sem ter a certeza que é verídico, vivendo sua vida pois eu que dei asas para o vôo sem volta!
Muitos podem ocupar sua cabeça, mas só um pode ocupar seu coração.A escolha entre pensar ou sentir é sua.
Entre a mão que trabalha,
E a cabeça que pensa:
Têm um coração que sente!
E se fosse?
Entre a mão que sente,
E a cabeça que trabalha:
Têm um coração que pensa!
Mas no fundo é:
Entre a mão que trabalha,
E a cabeça que sente:
Têm um coração que pensa!
E todas são verdadeiras !
Paixão é como um fogo que incendeia o coração como uma explosão de alegria .
A paixão é como se não existisse mais ninguém no mundo só você e ela .
Não sei se o que estou sentindo é paixão, mas de fato meu sorriso quando acordo de manhã vem depois de ter pensado em você , e quando te vejo sinto como se meus problemas estivessem sumido. Só não sei se é paixão.
Enfim daria tudo pra ter você, você é a dona da minha
inspiração, e vive no meu mundo cujo você é a rainha
Depois que te conheci só penso em coisas boas.
De qualquer forma obrigado por existir e de fazer meus
sonhos melhores com você. Larguei tudo por você, ignorei a todos por você, paixão ou não , não me arrependo, faria tudo de novo mesmo sabendo da resposta final
porque meu dia fica melhor quando te vejo.
O Coração sangrando fala: Não aceite caprichos de um homem, ele não merece nem pelo menos que o entenda!
O que dói mais, uma ressaca ou um coração partido?
Eu não sei... Só sei que quem importa é Deus e Ele não deve ser machucado.
Então se fosse pra encarar a segunda opção, por Deus, por que não? (IGG)
A vida ensina que a gente deve agir pelo coração.
Depois nos ferrarmos, ensina que devemos agir pela razão.
Depois de nos ferrarmos (de novo), ensina que devemos usar os dois e, então, a gente aprende o que é "bom senso".
Será, que algum dia, toda a mente Humana, conseguirá ser parelha com o coração, em certas decisões?. Não havendo mais então, o lado confuso?.
Nasce uma toada de forma sorrateira
abraça o meu coração e desce ladeira
brotam as palavras e rascunho a emoção
é o amor que emana em forma de canção!
E nesse momento, sinto um frigelido sentimento,
o coração pulsa num vácuo silencioso,
não sinto nem dor nem amor, só um horizonte estático entre o céu e a terra.
Sinto-me cansado, como se precisasse repousar imediatamente.
Nem as mais belas teorias nem mesmo as ciências comprovadas farão com quer eu entenda tudo isso agora.
Mas não posso abandonar o livro da minha historia, preciso escreve-lo ate o fim.
- Relacionados
- Frases de Coração
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- Frases Bela
- Você é linda: textos motivacionais para espalhar boas energias
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
