Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 340553 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠Tanta coisa muda em questão de segundos. Dá para derrubar um império. Dá para se apaixonar. Uma noz não vira um carvalho da noite para o dia.

⁠Um tiro na barriga demora meio dia para morrer. Se você vai usar essa arma, aponte para a minha cabeça. É aqui que mora o problema.

⁠Quando você tem noção de que nada importa, o universo é seu, mas nunca conheci um universo que gostasse disso. O universo é basicamente um animal, que se alimenta do comum. Cria infinitos idiotas só para comê-los. (...) Pessoas espertas podem chegar ao topo, enganar a realidade, mas ela nunca deixará de tentar te derrubar e, eventualmente, ela conseguirá. Não tem jeito.

(Rick Sanchez)

Não me cobra um grande amor agora não,
Deixa eu me acostumar com seus abraços...
Tenho vindo de um amor mal resolvido
E o meu coração sofrido tá passando maus pedaços...

Gosto muito de você e você sabe,
Se não fosse assim não estaria aqui.
Eu te peço não insista, mas não quero que desista...
Vai chegar a hora eu vou me decidir...

Eu quero te amar...eu vou me entregar...vai chegar a hora.
Eu sinto que vou, te dar muito amor..mas não é agora
Eu quero te amar...eu sinto no ar que o amor acontece.
Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!

Eduardo Costa

Nota: Música "Eu Quero Te Amar".

Ando sentindo uma enorme necessidade de iniciar um novo processo de desapego as pessoas. Sinto que grande parte delas ou na realidade as que me cercam nesse momento, definitivamente não servem para mim. Não mais. Me tornei uma pessoa com a mente extremamente tumultuada, garota que questiona infinidades. Sei viver bem na solidão, me acostumei a essa nova rotina. Não gosto de tumulto, de conversas em grupo, multidão. Me sinto confortável na companhia do silêncio, me expresso pelo olhar e pelas palavras. Às vezes penso que um dia com apenas vinte e quatro horas não são o suficiente para mim. Preciso de mais tempo para pensar, ou para pelo menos tentar buscar respostas para os meus tantos questionamentos.

Ser cristão é ter um certo gosto pela crueldade, contra si e os outros; o ódio contra formas diferentes de pensar; o desejo de perseguir.

Friedrich Nietzsche
O Anticristo, 1895

Cães têm uma forma de encontrar
as pessoas que deles necessitam,
preenchendo um vazio
que nem sequer elas sabem que tem.

Acho que a mulher é um ser muito especial que Deus mandou pra Terra para ser nosso porto seguro e que nós, homens, temos o dever de cuidar muito bem.

Posso ser divertido se quiser. Concentrado. Inteligente. Superticioso. Corajoso. E também um bom dançarino. Posso ser o que você quiser. Diga o que quer, e eu serei pra você.

Noah Calhoun
Diário de uma Paixão (2004)

Nota: Filme baseado no livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks

...Mais

A relação perfeita consiste em: Conversar como amigos, relacionar-se como amantes e proteger um ao outro como irmãos...

Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo.

Mulher, um ser frágil capaz de encantar todos com o seu jeito simples de ser. Difícil é amá-la sem perder a razão. Quanto mais tentar entendê-la, encontrarás nela alguma coisa totalmente nova. A mulher é um anjo disfarçado que nunca perde seu brilho encantador.

ADEUS
A cada dia que passa a tristeza aumenta.
Um aperto no coração, porque é triste partir
Amigos não se compra se conquista;
E eu conquistei, mas é preciso ir...
E eu sofro...
Amizade é tesouro sem limites.
Me sinto uma pobre milionária.
Meu coração está chorando
Mas é necessário dizer: ADEUS!

O mundo é um lugar muito sério e, às vezes, muito triste - mas em outras vezes é tudo uma piada.

Não adianta você me cobrar um sentimento que eu não sinto e nem querer ocupar um lugar que não esta disponível. Não se iluda. Eu não tenho nada para te oferecer.

Hoje é um dia especial,
Não é festa, nem aniversário, nem casamento, nem dia de pagamento...
Mas é o dia em que podemos sentir a vida exalando seu perfume, passando em nosso corpo como o vento que corre. É o dia em que podemos olhar pela janela e ver o presente lindo que Deus nos deu!
Hoje é um dia especial...

Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor,sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer.Até agora, tem escolhido mal o seu caminho e o resultado é o que você tem. Mas ainda é tempo de mudar. De colocar pra fora todo amor, alegria e luz que a vida lhe deu e você apagou. A escolha está em suas mãos.

Zíbia Gasparetto

Nota: Livro Se Abrindo para a Vida

Cada um dá aquilo que tem a oferecer...
Realmente...
Nunca espere de alguém algo que esse alguém não tenha a lhe oferecer...
Jamais espere muito das pessoas... espere somente de você mesmo... busque oferecer mais de você as pessoas, mas para aquelas que mereçam... não desperdice tempo com pessoas que não sabem valorizar as suas atitudes... e principalmente seus sentimentos...
Viva simplesmente a dor e o prazer de ser você... Se realize com o que é... e busque ser cada dia melhor... pensando somente em você... Nunca procure a sua felicidade em outra pessoa... afinal ela só pode estar em um lugar... dentro de você... Não busque alguém que irá lhe salvar... o seu único salvador é você mesmo...

E nunca mais voltar para um velho amor. Porque é como ler um livro muitas e muitas vezes quando você já sabe o fim da história.

Quer conquistar uma garota qualquer? Tenha dinheiro fama e um carro. Quer conquistar a garota certa? Seja amável, paciente, carinhoso e tenha caráter.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp