Mensagens depois de um Encontro Casual
E sou já do que fui tão diferente
Que, quando por meu nome alguém me chama,
Pasmo, quando conheço
Que ainda comigo mesmo me pareço.
Me sinto confuso, mas fico feliz em saber que tenho noção da realidade. A hipocrisia está à solta...
CIÚME.
O que é isso?
Que me faz ficar zangada
Ficar toda atrapalhada
Quando não estou contigo!
Será que é o ciúme
Que me faz ficar assim
Por não ter você por perto
E sempre longe de mim.
O que é isso?
É paixão descontrolada
É ciúme exagerado
Mais já parei pra pensar.
Vou deixar você sozinho
Vou seguir o meu caminho
Por que vou me libertar.
O que é isso?
Já não sei mais quem eu sou
Vou libertar-me deste amor
Que me faz tanto sofrer.
Este sentimento estranho
Que me faz enlouquecer
Percebi que é ciúme
Que eu sinto de você
O que é isso?
A doença do amor
É o medo de perder
Vou curar esta doença
Para não perder você.
Agora
já frio o coração
(mas a alma, entretanto, ainda ferida)
resta-me a amarga e silenciosa convicção,
de só tão tarde ter percebido
que nem sequer existi em tua vida.
Sabe por que se apaixonar é o que pode acontecer de mais profundo com uma pessoa? Porque quando estamos apaixonados, estamos totalmente em perigo e completamente salvos, os dois ao mesmo tempo.
A gente sabe que é amor,quando de repente encontra razões para perdoar o que nunca se perdoou ,quando os mais duros pensamentos são palavras de ternura...
fora da boca
-e a gente sente,sente
mas não pensa...
Que o diga meu coração , que deseja ofender-te e transforma em poesia a minha mágoa imensa.
Não consigo confiar em alguém que não me conte muita coisa sobre si próprio, e como sei muito pouco sobre ele, não consigo me sentir mais íntima.
" Último Pedido "
Vida, que tanto me deste
e que eu, desajeitado ou louco,
por tédio, por orgulho ou por cansaço
quebrei, gastei, perdi...
Bem sei que não tenho direito
a nada esperar de ti,
- entretanto, ouve-me ainda, como se ouvisses
o último pedido de um condenado,
sem te importares se te maldigo:
- arranja-me um outro amor, maior que aquele,
e pior que aquele até, bem pior que aquele!
Seja este o meu castigo!
Depois de uma certa idade, ser prático se torna o imperativo
dos imperativos porque sabemos muito bem que o tempo urge.
Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.
O tempo passa e a gente entende
que não adianta forçar o encaixe,
não adianta insistir.
Depois de um tempo
a gente só quer o que é leve,
recíproco e verdadeiro.
Com o tempo a gente passa
a carregar somente a vontade
de ser feliz.
No universo de meus pensamentos, encontrei um cantinho escuro e solitária e lar me encontro até hoje, em busca de um motivo para me fazer sair e continua buscando um sentido para tudo.
Nosso desejo intrínseco ao termos um encontro com o Senhor é de incendiar o mundo com o poder do evangelho, cumprir o “... IDE, ensinai todas as nações,...” (Mt 28:19). Esse foi o desejo, no qual em plena juventude tive o privilégio pela misericórdia de Deus de ministrar almas a Cristo. Essa foi a chama catalisadora de meus maiores sonhos. Acredito que ninguém segura um jovem em seus sonhos, e ainda mais quando os sonhos estão em plena conformidade com a vontade de Deus.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Eu tô aprendendo a viver sozinho e a ser livre, digamos que seja por um tempo, mas que seja um aprendizado.
Ontem eu chorei ao ler nossas mensagens. Você é para mim tudo aquilo que eu não consigo explicar.
O seu jeito, seu cheiro, o seu beijo... Eles são nuances introspectivos do meu ser. Parece que eu te procuro e te enxergo em tudo, e ao mesmo tempo não te vejo em nada.
Você é um sentimento vazio que somente o meu eu é capaz de sentir, e nada em mim é capaz de decifrar.
Você é tudo aquilo que sonhei, e ao mesmo tempo o meu mais temido querer.
Se eu pudesse aconselhar alguém, diria o seguinte: o amor é enganação, confunde tudo aquilo que dizemos sentir e faz projetar no outro o maior desgaste que podemos imaginar. Portanto, não ame, amar é somente para aqueles que não amam. É confuso? muito, bem-vindo a essa sinuca de bico.
No meio de todo esse texto faltou energia, e foi uma queda total de luz. A luz que ainda brilhava em mim, não brilha mais. Você é luz, chama acessa em constante propagação, mas eu sou apenas um pequeno vaga-lume que procura um pouso seguro em pistas escuras.
Há mensagens de amor e carinho que não são ditas, mas a lembrança e a saudade é grande. E se as circunstâncias impedem de a mensagem ser dita, então o que não se diz e se tem vontade é a verdade que o coração guarda e o desejo da alma é que um dia possa acontecer a felicidade de estar junto e falar o que se está no coração.
Diariamente, surgem mensagens simultâneas de amor e terror compartilhadas via Whatsapps.
O "bem e o mal" de braços e abraços com o mal num romance astral, como dizia o velho Raul.
Em poucas mensagens... é incrível como a gente descobre bastante de alguém. Parece termos desenvolvido uma espécie de radar que se conecta rapidamente com a verdade do outro, Uma foto, um texto próprio, um texto de uma grande referência e de repente, a gente descobre alguém apaixonante. Não é loucura, não é carência, pelo contrário, é muita maturidade. Maturidade em perceber logo quem é de verdade e assimilar rapidamente a sua intensidade. Estou calejado!
Precipitado eu? Não creio? Pior é conversar com um mascarado por horas e horas, se iludir com coisas fúteis, se entregar e se perder por aí. Perder tempo e dignidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo