Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 342479 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Eu não aguento mais, sofrer tanto de amor.!
Você amava outra pessoas mais depois que apareci em sua vida , você não se importava mais com nada somente comigo.
Mais tempestades separava nós dois nos momentos conquistados , e ineperados.

Quando nos apaixonamos, criamos heróis, mitos, nas pessoas. Depois, queremos viver exigindo que elas nunca errem. Mas eles são só humanos!

Se eu Soubesse a verdade! Nao me enganaria outra vez !Se eu soubesse que sofreria momentos depois! Te negaria instantes antes!!!

Se você quer colher os frutos da vitória,
Escolha bem a semente do seu sonho,
E depois regue com o suor de seu trabalho.

São inúmeras as vezes em que as melhores etapas da vida surgem logo depois dos... piores tapas da vida.

A vida é mesmo uma montanha russa e depois que se entra no carrinho, não tem mais como fugir. Só nos resta escolher se gritamos de olhos fechados e perdemos essa grande aventura ou se levantamos os braços e curtimos o vento no rosto.

Passei pelo menos trinta minutos de humor massacrante. E, depois, de repente pensei: mas por que é que eu queria tanto que ela a agarrasse? Por que é que dói tanto quando o movimento não é sincronizado? Não é muito difícil adivinhar: todas essas coisas que passam, que deixamos de ter por um triz e que são perdidas para eternidade... Todas essas palavras que deveríamos ter dito, esses gestos que deveríamos ter feito, esses kairós fulgurantes que um dia seguiram, que não soubemos aproveitar e se afundaram para sempre no nada... O fracasso por um triz... Mas foi sobretudo outra idéia que me veio à cabeça, por causa dos "neurônios-espelhos". Uma idéia perturbadora, aliás, e talvez vagamente proustiana (o que me irrita). E se a literatura fosse uma televisão que nos mostra tudo aquilo em que fracassamos?
Bye-bye movimento do mundo! Poderia ter sido a perfeição, e é o desastre. Deveria ser algo que vivêssemos de fato, mas é sempre uma fruição por procuração.
E aí pergunto a vocês: por que ficar nesse mundo?

Como é difícil magoar uma pessoa para não nos magoarmos depois, é difícil sermos egoístas, quando tudo o que queremos é ser feliz...meu coração anseia por essa felicidade com uma força tão grande...espero que tudo valha a pena!!!

"Seus sentimentos serás apenas cocaína, quando me usar penssarás que é a melhor, depois que meu efeito passar sob voce, vou te deixar depressiva; Sabia que iria me procurar novamente, simplismente pra voce ... acabou o pó"

Depois de todas descobertas, conquistas, derrotas, perdas e ganhos, não é que eu perdi? Logo eu, crente que a paixão era derradeira e a conquista tinha sido verdadeira. Mas amor
tem que ser por inteiro, nada de sentimento passageiro. Dois corações unidos no mesmo objetivo.
Infelizmente o nosso se dispersou e o sentimento acabou.

E o amor que por ti eu sentia, como o fogo me ardia.
Logo depois dessa ilusão, pouco me importo com a paixão.. Acho que me tornei uma pessoa fria (..)

Segure minha mão,me de beijos molhados e calientes,me faça várias promessas de amor e depois me abandone e não atenda mais minhas ligações.

Se antes a terra, e depois o capital eram os fatores decisivos de produção, hoje o fator decisivo é cada vez mais o homem em si, ou seja, o seu conhecimento.

Não pense que você precisa assegurar-se em primeiro lugar para só depois atrever-se a vôos mais amplos. O destino se tece por meio de todos os atrevimentos. Você precisa voar sem rede de proteção.

Não me olhe tanto assim,você pode me ganhar e me fazer me perder no brilho do teus olhos,e depois? Eu sofro.

Ao cair da noite te procurei por todos os cantos e não te encontrei, depois que me dei por conta que anjos repousam nas nuvens.

Meu amor
Estamos sozinhos
E só nos resta o depois

Meu amor
Estamos sozinhos
Desperdiçando arrepios

Ainda não aprendemos amar
Ainda não aprendemos nos dar
Ainda não aprendemos a calejar a dois

Eu já vou
Mas não partirei mais sozinho
Eu já vou
Mas levo você e o caminho

Eu nunca vou te deixar
Eu não vou desperdiçar
O que não foi
O que se vai de nós dois
O que ficou de você

Pode acontecer
Do mundo explodir amanhã
Tanto faz
No final, ainda sou eu e você

Pode acontecer
No mundo existir só nós dois
Tanto faz
No começo, sempre fui eu e você

A melhor coisa depois de encontrar a Deus é se encontrar. Quando nos encontramos, tomamos autoridade sobre o ambiente e sobre nós mesmos. Controlamos a pressão, subimos o nivel da depressão e equilibramos as coisas no Poder do Senhor. Por mais ancioso que estejamos não podemos acrescentar nada em nossas vidas. O crescimento vem do Senhor, não existe forma de viver com Deus se não depender de Deus.

Me ofendem e não percebem. Eu me afasto e depois me perguntam o porquê. Eu não digo, e depois dizem que eu é que sou a estranha.

depois da chuva, o sol vai reaparecer. É a vida. Depois da dor, a alegria vai estar aqui.