Mensagens depois de um Encontro Casual
Se eu quisesse escrever algo que explicasse tudo
escreveria um dicionário,
o que não teria graça alguma...
Eu não quero ter respostas prontas,
quero uma vida de perguntas,
não quero entender as perguntas
quero é viver as repostas.
A graça de escrever a própria história
é não ter pressa de se saber o final.
Um sorriso seu muda meu dia, um gesto de carinho me contagia, e a inocência do seu olhar me ludibria com a ilusão de um dia eu poder fazer parte de toda essa magia.
O mundo é um grande palco de teatro, onde todos nós somos os principais actores diante do grande espetáculo da vida
Quando eu der um sorriso, tu me dá um beijo
Tudo em você é novo, queima de desejo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é
Deixa o coração em flor se abrir!!!
"Sei que não sei..."
Se por só mais uma coincidência,
Ou por um mover do destino?
Não sei...
Se por meu coração querer que seja verdade,
Ou uma verdade que eu vejo como ilusão?
Talvez...
Se mais um sinal de consentimento,
Ou uma interpretação errada de um simples sorriso?
Quem sabe...
Se um sentimento verdadeiro,
Ou um simples capricho do coração?
Não se sabe...
Não sei mais de nada,
Nada que se refira a isso,
Nada que se refira a mim,
Nada que eu não sei...
Só sei de uma coisa,
Uma coisa que só um alguém além de mim sabe,
Uma coisa que só você sabe,
Uma coisa que só eu sei...
Logo eu, que tinha um espírito aventureiro, que gostava de ver o mar e as estrelas, que gostava de sentir a brisa em um dia de sol e céu azul, que gostava de sentir o frio da noite a ver a lua cheia. Logo eu, fui me meter com a solidão e a depressão.
Mesmo que de tí eu não ouça um sim. Estarei em estado de graça comigo mesmo, pois sei que de mim, tú jamais ouvirás um não.
Vim só pra te dar um beijo
Mas você acendeu meu desejo de durar
Não vim pra ficar
Mas fui ficando
Beijando
Falando
Até perder o motivo da vinda
E encontrar outros motivos
Pra não mais sair
(por Luciane Fontes)
A saudade aperta forte! Parece que meu coração está em um cubo de 1 Cm². Eu queria agora estar do seu lado, te cobrindo de beijos e abraços e te dizendo coisas bonitas, mas nem tudo é como agente quer o que eu posso fazer é esperar.
..educação ambiental é um processo de aprendizagem permanente, baseado no respeito a todas as formas de vida!!
As pessoas vivem esperando a felicidade, mas, na verdade, ela não é um sorteio, é apenas fruto da sua capacidade de escolha.
Sempre há quem queira nos dar um determinado valor, entretanto, sempre valeremos mais do que nos é ofertado e bem menos do que nossa ambição oferece
Segredo..
Quem não guarda um segredo?
Quem não tem um amor escondido?
Me diz.. me diz..
Que atire a primeira pedra..
Aquele que nunca sofreu em silêncio. .
Que me crucifique.. me julgue..
Se nunca sentiu o peso da culpa..
Que me condene. .
Aquele que se julgar perfeito...
hoje foi mas um dia, que cada um tem que provar para que veio , não adianta alimentar ideia do passado, e continuar exercendo os mesmos costume e fazendo do circo a sua grande palhaçada, vamos lutar junto no presente e provar que nós somos capaz e guerreiro que a luta não esta vencida que agente só perde quando ultimo oponente cair. E a acreditando num futuro promissor.
Se você estiver de pé, de vez em quando você pode ser derrubado. Mas se lembre disso: um homem derrubado por um adversário pode se levantar novamente.
Na verdade, de que adianta ter a faca
E o queijo na mão quando não se tem
Mais um fio de vontade, de motivação?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo