Mensagens depois de um Encontro Casual
Os encantos encontram-se muito mais no espírito do que no rosto, porque um belo rosto mostra-se logo e não esconde quase nada, mas o espírito apenas se mostra gradualmente, quando quer e do modo que quer; pode esconder-se para surgir de novo e proporcionar essa espécie de surpresa que constitui os encantos.
" A expectativa de vida é ser feliz, embora, nem sempre seja possível. A felicidade é um sonho do qual não devemos abrir mão...
"Aos trinta e poucos anos, minha inteligência recebeu um reforço inigualável com a leitura das 'investigações Lógicas' e da 'Crise das Ciências Européias' de Edmund Husserl. É preciso lê-los com lápis e papel ao alcance, como livros de matemática. O esforço pode levar meses ou anos, mas é imensamente recompensador. Ninguém jamais será um filósofo se não levou umas boas doses de Husserl na veia."
A experiencia de um trauma se expressa através de sintomas que desembocam no psicossoma para manifestar suas memórias dolorosas e mal elaboradas mediante a exteriorização de uma doença psicossomática que foi eliciada por uma vivência traumática.
Minha alma vaga triste
Pelas ruas da cidade
Procuro um grande amor
Ou uma simples amizade
Amizade pode ser
Um ser humano
Ou um animalzinho
Pois não tem diferença
Pois por eles tenho carinho
Melhor viver de pão e água com plena paz interior, que em meio as riquezas e banquetes de um viver opressor.
Uma das muitas causas da saudade é a certeza da ausência de um simples abraçar. Portanto, no tempo que se chama hoje, aproveite as oportunidades que a vida lhe dá, abraçe muito sem nunca deixar de amar.
Quando a vida nos sinaliza que um ciclo está se fechando, aceite o fato e aproveite para renovar suas esperanças, oportunizando-se a gestar novos propósitos e projetos de vida. Livro Fechamento de ciclo e renascimento.
Um tanto de estrelas,como areia do mar,não brilham em lugar algum. Perderam para sempre a intensidade da luz.
Se tu choras por um amor não correspondido, fraco és!
Não porque amas, mas por ter entregado nas mãos do outro todo o seu eu, vivendo um eterno inverno.
" Em tempo
ei tempo
dá um tempo vai
é que estamos ficando sem tempo
para curtirmos com mais tempo
o pouco tempo que nos resta
mas assim tempo
caso sua estratégia seja passar o tempo
tudo bem
daremos tempo ao tempo
por tempo indeterminado
apesar da vontade que temos
de matar o tempo...
Há um preço para o Espírito vencer o Eu (Ego Inferior, a persona, a máscara egóica). É um preço terrível, o sujeito será odiado e incompreendido pelo resto da Eternidade. Sente-se a solidão mais terrível do Universo, mesmo quando se está acompanhado.Ninguém compreenderá uma pessoa cujo Espírito libertou-se e tornou até o corpo espiritualizado. Não pensem que o Espírito Liberado é mansinho, isso de mansuetude é com a alma e a alma não é o Espírito. O Espírito é forte, quer destruir. Violência e força, o lema do Espírito... Mas não é uma violência gratuita, não é uma força idiota. Os idiotas não o compreendem, são rasos demais para compreender a profundeza pelágica do Espírito.O Espírito é um Super-Homem. O Espírito é um raio, um raio humano fulminante, é o raio fulminante da sabedoria. Raio da minha sabedoria fulmina-os!
“Muitas vezes, o agravamento de um problema de saúde ultrapassa o ponto de recuperação física. É aí que a energia Reiki ajuda a pessoa a aceitar, em paz, a morte, aliviando a dor, os sintomas e abrandando o sofrimento emocional. Aprender a aceitar a morte também é uma graça.”
ter ou saber e um conceito de poderexistem um numero que sobe e desce de possibilidades conforme a sua posição de local e tempo, tendo consciência disso estará livre para despertar seu poder
Mais um...
Mais um pôr-do-Sol sai de cena, levando os meus pensamentos de saudade,
Nem sempre uma necessidade pode ser atendida,
No entanto, uma respiração pode ser pausada, profunda ou paralisada,
Em cada pôr-do-Sol, a insistência deve valer o esforço,
Dá para ouvir o clamor do coração pedindo para se abrigar naquele mesmo lugar aonde o cobertor é o amor.
Embora errar seja humano, é preciso ter muita
atenção, às vezes, por causa de um pequeno erro, ou mesmo uma
pequena falta de atenção, um
mínimo detalhe é o suficiente para
colocarmos tudo a perder.
Nós viemos de um lugar governado por um tirano muito mal, e ele enviou Kirtash para procurar aqueles que fugiram. Pessoas como eu. Exilados. Ele procura, ele encontra e ele mata.
Relógio do amor...
O relógio, ele tem 3 ponteiros.. um é mais alto, um no meio e o outro bem baixo
Há dia que teremos de abaixar e deixar o tempo passar,
Há dias que poderemos saltar e deixar coisas ruins pra trás...
Mas haverão dias de termos de que rastejar, para receber apenas o perdão de alguém..
Mas não vai adiantar rastejar... O que não sabíamos que o ponteiro mais baixo é chamado de confiança..
Ele que faz os demais ponteiros trabalhar..
A vida é uma grande engrenagem, podemos escolher ser as molas, que impulsionam as pessoas..
Podemos escolher ser o eixo que deixa tudo no lugar..
Podemos escolher ser os ponteiros, que jamais ficam parados no lugar...
Ou podemos ser a pilha que o faz trabalhar...
Mas a pilha, ou a corda é de extrema confiança...
Então deixa que o tempo vai escolher o que seremos...
"Há um paraíso esquecido dentro de ti.
Busque-o! A felicidade é uma questão de persistência!
Há essência sagrada em teu coração.
Encontre-a! É a força divina que faz sua morada!
Há um Deus que te abençoa e ilumina.
Siga-O! É a luz e o caminho para ser feliz!
Ubiratan Oliveira de Souza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo