Mensagens depois de um Encontro Casual
Depois? Depois o café esfria. Sem as prioridades, fica pra depois. Então depois, perde-a magía, o encanto. Depois, as manhãs mudam, viram tardes. Depois a saudade passa ferindo, magoando. Assim sendo, muitas coisas acontecem depois. Não deixe nd pra depois ou, "depois a gente vê", lembra-se? Ver o quê? Depois, tudo pode acabar. As experiências, o amor, a vida, o café quente. Depois, talvez não estejamos mais aqui. Antes vamos ver como fica depois. Veremos depois se o "acabar", explica os sintomas do aqui, agora. A vida depois poderá estar ou ser como um colar de tortura, uma berlinda. Depois, não quero ver nada que se assemelha ao "mais tarde", às outras oportunidades.
(risos) Depois de muito tempo volto aqui e vejo que você ainda continua a sofrer por amores improváveis!!! Você nunca aprende? Hoje você está sozinha de novo haha porque as coisas nunca são do jeito que você quer e nunca vão ser!!! Entenda.
Depois dos teus erros, não comemora...
Espera e apenas chora...
Não adianta olhar lá fora...
Porque a dor ainda não foi embora!
Ontem eu vi mais uma vez depois de tanto tempo seus olhos brilhantes, seu sorriso fofo e sincero, seu cabelo perfeito, seu rosto divino, seu corpo escultural, seu jeito único e amável. Andei ao lado da pessoa que vejo todos os dias em meus pensamentos, o ser que põe o melhor sorriso no meu rosto, a cura para as minhas doenças, a pessoa que eu amo e sempre vou amar. Passar algumas horas ao seu lado me libertou de todos os momentos ruins vividos até ali, olhar para o ser que eu vejo como perfeito é tudo que eu preciso, dar um beijo na testa da minha pequena é o que eu mais sentia falta.
Por muito tempo eu vivi sendo enganado por oque via, Só fui ver que não era bom depois que vivi tudo oque via, E hoje eu aprendo vendo por cansei de aprender vivendo, Com angústias e sofrimentos.
Antiga e bem equilibrada, em falta de imposto na vontade, prá satisfazer o alimento, depois da queima necessária, íntegra e transmutados Sóis, em alegrias daime artes.
Formados, gerados,criados e entregues a vida,e depois sepultados... porque do pó viemos e para o pó voltaremos.
Paulo teve as maiores bonanças financeiras de sua vida quando não estava seguindo a Cristo, depois que conheceu á Cristo passou por muitas dificuldades, sofreu emolações, prisões e foi açoitado pôr várias vezes, e o pior orou por três vezes para que o espinho da carne fosse retirado e o Senhor não atendeu o seu pedido e mesmo assim Paulo tinha o prazer de viver todas essas dificuldades pelo evangelho, vendo tudo isso você consegue entender quando o Senhor Jesus diz em 2 Coríntios 12:9 ?: "A Minha Graça te Basta"?
Sempre que tá de cabeça quente
Faz algo inconsequente
Depois vem correndo se humilhar
Você nunca pensa lá na frente
Fica dependente
Da minha vontade de te perdoar
A dor insuportável, também se transforma em misericórdia, prá servir em fino líquido, logo depois de social comunhão.
"O AMOR não se manifesta da pressa. Ele espera e pode chegar apenas depois, jamais atrasado.
Rudney Ventura
Faça com suas mãos, sempre àquilo que anteriormente caminhou, depois, materialize o que seus olhos já viram, ande com sábia graça, beleza e vigor, e, do exemplo, seja sua pela sem os espinhos do Eu Sou.
Depois de anos tendo tudo o que se quer corremos o risco de aprender que o muito não é mais o suficiente.
A minha cama virou minha maior inimiga principalmente depois que as lembranças viraram pesadelos e os sonhos viraram traumas.
Até Depois -
Não partas, meu amor, que eu fico num tormento
Sou pedra de silêncio, sozinha no caminho
Sou chuva que se alteia ao sabor do vento
Um pobre sem saber qual é o seu destino.
Um cálice, um lamento, gemer de solidão
São horas que te espero, são horas que não chegas
A raiva que me aperta, que esmaga o coração
São flores, meu amor, que a vida leva secas.
Trago na voz solidão, o ser na vida um triste
O grito d'uma noite, teu corpo que não chega
E a ânsia que me escorre, que dói e que persiste
Minha taça, meu veneno, de loucura e d'incerteza.
Nao sei porque te espero, se quero ou não te quero
A vida é uma roda, tudo volta ao que já foi
Eu amo o teu olhar, mentiras não tolero
Adeus, digo-te adeus, adeus e até depois.
A vida é cheia de surpresas por isso é importante conquistar primeiro seu lado positivo para depois aceitar o que a vida te oferece.
Uma folha cai e nasce outra♡
Depois da tempestade o sol nasce de volta ♡
Depois de preencher uma página segue uma outra ♡
Então Não fique com quem n vale apena amores vem e vão e o caminho é pra frente♡
Depois das referências, às excelências em seu jovem sorriso, é assim, que passarinho consiste em assistir penas, prá evolução dos sombreia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo