Mensagens depois de um Encontro Casual
Às vezes é necessário viver um concerto, para poder se consertar, pois, só assim poderemos viver em harmonia
A vida é um sopro, quando se percebe, tudo já passou e muitos já se foram. Por este motivo, ame, cuide, elogie, dê o devido reconhecimento, pois o tempo não para, ele nem "voa" mais, ele se "teletransporta" e quando percebemos o futuro já é passado...
Não deixe as suas crenças destruírem a sua fé. Pois, entre a razão e a emoção, deve haver um equilíbrio.
A diferença na medalha de um soldado, não está nos seus atos de bravura, mas sim nas decisões que tomou mediante ao campo de batalha.
Um pouco de poesia, pode nos trazer alegria.
Um pouco de poesia, nos faz viver em harmonia.
Harmonia, poesia, ou canção.
Que faz falar a voz do coração!
O desejo é um sentimento alheio, o qual vaga o tempo inteiro. Oculto está, muitas vezes interpretado na incerteza, em uma infinita clareza, na mente de que o tem.
No caderno de um poeta, se encontram linhas e páginas, com versos e orações.
As guais expressam sentimentos e emoções.
Dias de alegrias, vontades e fantasias.
Tristezas, ou talvez profundas nostalgias.
Buscar sempre a harmonia entre o corpo e a mente, é um dos segredos para resolver os nossos problemas da vida material. Da vida espiritual é apenas confiar no Criador, na caridade e na humildade .
É , o tempo passa e cada dia e menos um dia, este ano de 2019 foi um ano de luta, mais não igual a outros anos que passaram, foi de lutar por dias melhores, este foi especial, um ano de provações, de agradecer e pedir pôr uma oportunidade de viver mais um pouco, e depois de passar por 3 cirurgias esse ano, Deus me deu o presente de viver e observar o que nunca tinha visto, experimentar o que nunca tinha vivido, e contar com o carinho de quem nunca conheci, pessoas humildes e ricas de amor no coração, e aprendi o que é a verdadeira riqueza, este ano, aprendi que a vida é muito mais que ter, na verdade tem que ser. Ser humilde, ser irmão, ser paz. Fui acolhido por uma família iluminada que me deu tudo que precisei e preciso, muito mais que eles imaginam que me deram, amor, carinho e força, um lar. Só tenho a agradecer a Deus, e seguir em frente.
Um dia descobri que a vida é um vento que passa, é a chuva que cai lavando o que encontra em sua frente, mas é nos dias de sol que encontramos a luz que precisamos para seguir o nosso caminho. O ciclo da vida é viver evoluir e retornar a vida, somos energia renovável, nunca apagamos sempre seremos luz.
Vivemos em um mundo consumista materialista, andamos contrariados revoltados com tudo, despejamos essas frustrações no outro, é a vida que o mundo moderno nos oferece. Como podemos reverter esse processo que está levando a destruição da humanidade? Precisamos raciocinar um pouco, desacelerar o ritmo frenético da ambição, a viagem é tão rápida, apreciem a paisagem e a companhia que esta do seu lado, viva o momento, seja feliz.
Em um mundo capitalista que vivemos, a melhor forma de investir e que te vai dar um retorno a médio e longo prazo, e te fara feliz. Invista em sonhos, em pessoas que trabalham pêlo sustento vendendo pequenas mercadorias, além de incentivar o trabalho honesto você estará ajudando o comércio a vender mais e contratar mais trabalhadores e tirar pessoas da zona de pobreza. *"O pouco para Deus é muito"*. Fica a dica!
Quando o ser humano aprender que a cura está em nós, que precisamos ver o outro como parte de um todo, quando a dor do outro causar encômodo, é preciso evoluir a mente para curar o corpo, é preciso curar o planeta com um remédio simples mais difícil de ser aplicado, o Amor.
Já vivi muitas vidas e trago em mim um grande aprendizado, e isto não é nada, há muito o que aprender e conhecer, infelizmente ou felizmente preciso passar por algumas dificuldades atuais para continuar a jornada, nunca fui de subtrair na vida de alguém, quando não consigo ajudar me afasto para não atrapalhar a evolução do outro e nem a minha, precisamos trilhar o caminho da paz e da luz embora na estrada sempre haverá momentos de escuridão, e assim nos encontraremos em um lugar seguro, um porto seguro aonde descobriremos a nossa essência milenar. Observe mais, ouça mais, fale só o necessário. " Um amigo ao seu dispor" Paz e Luz.
Momentos difíceis é um capítulo de nossa história que é complicado vivenciar, quando passa vira experiência, aprendizado, quando se ver já é passado dando lugar a uma vida com uma pitada de novas mudanças.
Briguei muito perdi muito tempo para obter um lugar ao sol, e descobrir que o lugar mais aconchegante é na sombra. E ninguém briga por ela.
De certa forma o que passamos nessa vida é Reflexo daquilo que vivemos um dia, de alguma forma precisamos nos curar das mazelas da vida, daquilo que fizemos a nós mesmos, as enfermidades vem na verdade para purificar nossa alma para que possamos evoluir de alguma forma só que nós não entendemos.
O ser humano tem como crença sofrer diante de um problema e isto só traz mais sofrimento, fique inerte ao problema e ele não irá se alimentar dos teus medos e morrerá dando lugar a vitória tão desejada.
A vida é um grande sonho e quando acordamos é pq ela acabou, ai vem a realidade! Aproveite o sonho.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
