Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 339117 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Eu roubaria as pétalas de todas as rosas só para criar um perfume que pudesse me fazer sentir mais de mil cheiros para poder decifrar qual deles seria o seu!

Inserida por JhulioD

Que os bons se tornem melhores, que os ruins se tornem bons, que cada um cuide da sua própria historia, que deixe o homem ser julgado e condenado quando cometer crimes pelos juízes competentes, quando cometer erros por Deus, pois a Graça da vida foi dada a cada um e certamente a vida e a historia cada um tem que cuidar da sua , ser feliz é para poucos mais causar a infelicidade de alguém é para muitos , então aos infelizes que gostam de causar dor e contendas busque sua libertação viva sua vida , se está errada não interessa construa a sua historia, pois o que planta se colhe e aos bravos que vivem suas vidas e cuidem da sua historia tenham fé que a tentação é grande e o mar está de ressaca mais a felicidade é plena.

Inserida por HLops

Um pouco de mim segue em cada mensagem, assim como seu carinho e atenção, acalentam e aquentam a minha alma e os meus sonhos.

Inserida por IsaqueRamos

Mesmo que o amor seja precoce, mas nada é por acaso, mas se o acaso, tornar real um lindo sonho... Por que não viver?

Inserida por IsaqueRamos

Melhor um sincero abraço de um amigo urso selvagem, do que um abraço de um falso amigo.

Inserida por RaquelFree

Quantas vidas enfrentam chuva e frio sem terem um pequeno abrigo.Vivendo de migalhas caídas ao chão,isso é vida?
Certeza que não.

Inserida por EderBueno

Quer um conselho? Não ouça conselhos! Faça o que quiser, de uma forma ou de outra irá te servir.

Inserida por paulo-oliveira

Se um pinheiro não podes ser no monte,
Sê um mirto no vale, mas que sejas
O melhor mirto à beira do regato:
Sê arbusto, se árvore não fores.

Não podemos ser todos comandantes.
Tem que haver tripulantes. Há trabalho
Para todos, serviço grande ou leve.
E a tarefa a cumprir está à frente.

Se não fores estrada, sê vereda.
Se não podes ser sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que se vence:
Sê o melhor daquilo que fores.

Inserida por NewtonJayme

Gostaria q por um minuto vc fosse eu!

Assim saberia o q se passa dentro de mim

sentiria a alegria que sinto quando esta ao meu lado

a dor da saudade quando esta longe sentiria tambem minhas lagrimas inesistentes do momento de te perder

tambem meu nervosismo minha inseguranca minha desconfianca

se fosse eu por um minuto descobriria a razao pela qual nunca demostrei nada disso e o imenso amor que sinto por ti

se fosse eu por um minuto la no fundo do meu coracao descobriria q nao sei viver sem teus bejos

Inserida por Andriih

As vezes damos o melhor da gente para um homem,e nem se quer ele percebe.Mais bola pra frente nos mulheres não fomos feitas para homem e sim para amar.

Inserida por rianesousa

Hoje, eu escrevo minhas palavras, para tentar me lembrar de que um dia você estará de volta. E mesmo agora, não tão longe, eu já sinto como se já fosse inverno e você já tivesse partido. E é por isso que eu queria voltar para a nossa infância, onde a palavra saudade não nos abalava tanto quando agora. Hoje eu sei que nosso maior problema é a distância, nos faz sentir saudade. Não só saudade um do outro, como saudade de tempos que já não voltam mais. Agora, tendo a certeza de que você irá partir, eu tenho a certeza de mais uma coisa. Eu irei sentir sua falta acima de tudo !

Inserida por JulianaRibeiro4

Um beijo pra verdadeira amizade !
O tempo passa...as lembranças, os sorrisos, tudo pode mudar, mas a verdadeira amizade permanece… transcende. Parece meio lúdico, e até infantil, nos tempos de hoje, acreditar em algo assim, mas eu não só tenho fé em minhas amizades, como testifiquei que a essência de uma amizade é fundamentada no amor. E se há amor, quem pode contestar? Além disso, o que pode ser melhor do que ser criança?
Uma verdadeira amizade é como uma casa construída sobre a rocha. Que tudo suporta e nada abala!

Inserida por millamalhard

O mau líder tem um profundo apego à conveniência da distribuição de "sins" que o tornem herói, mesmo em horas inoportunas... Ao mesmo tempo, impõe aos assessores ou adjuntos a distribuição dos nãos que o tornariam impopular...

Inserida por demetriosena

A educação que os pais dão aos seus filhos é como uma votação entre amigos pela escolha de um sabor de picolé.

Inserida por a1000ton

“Se um dia me perguntarem o que eu acho dos cientistas e pesquisadores que desenvolvem atividades científicas e tecnológicas no Brasil, responderei que muitos deles serão obrigados a comer marimbondo e cuspir abelha.”

Inserida por hagp

E a vida
quem há de compreender sua melodia
que canta em uma harmonia
num paradoxo de um descompasso
eu dou meu próximo passo
rumo ao desconhecido
esperando ser correspondido
pela minha amada prometida.

(flabiofagundes.blogspot.com)

Inserida por CyberGeeK

…Quero deixar a história assim…




…Um papel em branco…
Certeza do esquecimento…

Inserida por WiccaRJ

Quem preenche seu tanque com si mesmo, tem um combustível adulterado, da pior qualidade.

Inserida por murilloleal

Uma rosa traz em si toda a beleza
Que encanta e alegra o coração…
Um pequeno gesto…
Uma oferenda simples…
Mas, que traz em si um mundo de possibilidades…
Afeto, carinho, respeito, amizade, amor…
Uma rosa para você…

Inserida por WiccaRJ

Mais um ano...

Só tenho a agradecer a Deus,
Aos amigos e familiares pelas alegrias,
Pelo companheirismo e pelo amor!!!
A cada novo ano,
São mais alguns motivos pra estar feliz!!!
Espero ter mais e mais motivos ainda…
Há tanto pra viver e ser feliz!
Há tanto pra fazer a prender..
Há tanto a dizer e ouvir..
Há tanto a sentir…
Há tanto!!!

Inserida por WiccaRJ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp