Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 343412 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠Quando você não se sente bem em um lugar onde antes se sentia pleno. É porque essa etapa já terminou na sua vida. Isso se aplica a amizades,relacionamentos amorosos e e familiares. E Eu entendi tudo."

Inserida por GeovaneSantos

...e no fim do caminho,

havia um abismo.

ao vê-lo no fundo, ele não me olhava de volta.

por que o verdadeiro abismo...

está em meu próprio olhar,

que mostra o vazio que existe em mim mesmo.

Inserida por 5O5

⁠Um dia você vai acordar e irá perceber que falta algo, como se fosse instinto, como se precisasse mudar de qualquer forma, e você irá! Andará por um caminhão sombrio, triste e cheio de maldade, também encontrará Amor e Alegria em alguns trechos, alguns sorrisos te acompanharão até certo ponto e outros permanecerão contigo. Sentirás saudade dos que ficaram, mas não pode voltar.
Você agora não é mais o mesmo, carregará consigo cicatrizes de alguns espinhos, os pés estarão doloridos dos tropeços, porém, nada disso te abalará, seu mundo só desaba quando você olha para o seu fardo de falhas e erros, que você mesmo cometeu com pessoas que te amaram, não será fácil de conviver com suas lembranças, elas te perseguirão até o fim dos seus dias! De toda forma, você não vai parar sua jornada, continuará até conseguir o que buscava!
E pela primeira vez em tempos, você se sentirá em casa.

Inserida por LucasTaylon1

⁠Olho para um ponto distante com a mente clara,

com um click ela volta,

mas...

por que eu estava olhando pra lá mesmo?

Inserida por 5O5

⁠Tudo aquilo que há de um homem, há de uma mulher. E tudo aquilo que há de uma mulher, há de um homem.

Inserida por The8147

⁠Em um instante, percebo que não te tenho mais comigo e sinto que o pior erro da minha vida foi ter te deixado ir por erros meus, teus passos se foram, e agora se o tempo pudesse voltar atrás, eu te olharia nos olhos com mais calma, não seria tão rude com você igual eu era, faria de tudo para que você continuasse me amando e me admirando, como no inicio de tudo.

Inserida por sacrificador



**Perdido no Reflexo**
O autoconhecimento é um labirinto,
Complicado, profundo,
Toda vez que mergulho em mim,
Perco um pouco do que fui,
E o que sou agora, me confunde.
Dizem que conhecer-se é o caminho,
Um espelho que reflete o ser,
Mas por que, entre sombras e luz,
Nos perdemos ao longo do percurso?
Buscar a verdade interior,
É um jogo de se perder para renascer,
Se assim for, que a jornada me ensine,
A redescobrir o eu, em cada novo amanhecer.
---

Inserida por robson_silva_5

"⁠Cada escolha é um elo na corrente do tempo, uma bifurcação que nos conduz por caminhos distintos. Ao dar um passo à frente, abraçamos o novo, mas, nesse movimento, também deixamos para trás lugares familiares, confortos conhecidos e versões antigas de nós mesmos. É a dança constante entre o que escolhemos ganhar e o que optamos perder."

Inserida por barnashapadilha

"⁠As trevas, as sombras são frutos da incidência da luz sobre um objeto. Não tema, pois onde houver sombra e trevas é por que a luz está próxima."

Inserida por barnashapadilha

⁠Quando uma mulher ignora os sinais que claramente indicam um não e ao invés de parar segue guiada pela impulsividade das paixões pode até conseguir o quer, mas raramente conquista o que precisa.

Inserida por ednafrigato

⁠O fim de uma tarde de domingo,

talvez seja apenas o fim de mais um dia,

ou o fim de esperanças e sonhos, que são digeridos pela rotina.

Inserida por 5O5


Fui comprar um anzol para pescar uma minhoca. O peixe, chateado com a concorrência, avançou rápido e comeu minha isca. Surpreso, acabei engolindo o anzol! Que pescaria super fixe! Algum pescador quer me acompanhar?
Rodrigo Gael

Inserida por RodrigoGael

⁠vai ter um dia.
aquele dia.

um dia que eu vou acordar no meio da noite, matar todos os meus eu. fazer um chá e voltar a dormir.

sem sons, sem gritos, sem choro, sem vozes.

apenas o silêncio. o tic tac do grande relógio.
esse será o dia, o glorioso dia.
-
o apogeu.

Inserida por ronnyricky

⁠Anjo, por que choras?
Outro ser humano pecou?

Anjo, por que lamentas?
Um novo demônio nasceu?

Anjo, por que aplausos?
Desapontou-se com Deus?

Anjo, deixe carregar-te
por mundos velhos, mal
moldados, com pobres
criaturas, pobres vidas.

Mostre-me um sonho diferente,
sem preces, sem deuses, sem
dor. Manche a alma maculada
daqueles que se perderam no
breu, corrompidos por uma
devoção doentia.

Procure em mim uma esperança
morta, uma crença que se esvaiu
da minha mente, que prorrompe
a diretriz criada por capricho
e com a dubiedade imposta em
ideais extenuados.

Anjo, cure-me de meus pensamentos,
silencie os ruídos de minhas
lembranças, apague e arranque
a pequenez implantada em mim.
Anjo, desculpe-me por ser eu.

Inserida por Poeta22

⁠Também sou um viciado em celular em doses curta e dopamina mas na cracolândia é uma nova revolução uma pá de nóia sentado com o celular na mão

Inserida por Rimas

⁠Como um filósofo que analisa há décadas o mundo, compreendo que o transtorno narcisista é uma disfunção inerente ao ser humano que já é mau, no entanto, isso é intensificado ainda mais pela sociedade capitalista liberal e pelo Imperialismo, por meio do individualismo burguês. Sendo assim, é algo que devemos aceitar que existe, já que as únicas formas do mesmo ser extirpado completamente seria uma sociedade sem classes, com um Transumanismo aplicado totalmente numa sociedade do comunismo, ou através de um apocalipse cristão. Portanto, não tenham ilusões.

Inserida por celioazevedo

⁠Um poeta sem voz, em silêncio profundo,
A alma empoeirada, num amor que não é seu mundo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Navegar, às vezes, é um ato interno. Como florescer: um ato solitário, mas nunca silencioso. Ela fala em cores, em luz, em vida. Nasce para lembrar ao mundo que a beleza é breve, mas poderosa.

Inserida por asvivencias

⁠Minha noite tem sonos picados,
e sonhos sem fio na faca cega que segue afiada.

Um cachorro late na alvorada amarga,
nos travesseiros do peito
com palavras encravadas.

Inserida por HudsonHenrique

O casamento na igreja católica é um sacramento ou seja, sagrado. Este sacramento mostra a vocação de um cristão da fé, se é sua vocação
Deus mostrará a pessoa que ele unirá a você , e juntos se tornaram um só com a união indissolúvel, de forma que
O que Deus uniu o ser humano não separa.

Inserida por Sofiaaquino