Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 347354 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠"Na educação, a empatia é a luz que ilumina o caminho do aprendizado, tornando-o não apenas um processo intelectual, mas uma jornada de compreensão e respeito mútuo."

Inserida por igor_miranda_2

⁠Ativismo na igreja: uma linha tênue, porém com um contraste notável!
Sacrificar e servir para honrar o próximo... Ou servir-se do sacrifício alheio para enaltecer a si próprio.
Aqueles que se dedicam a Deus e ao outro por genuíno altruísmo não buscam holofotes nem fazem alardes.
Caridade e vaidade só combinam na rima.

Inserida por ketantonio

⁠Uma ação sem sentido,
o dia-dia esquecido,
de um olhar perdido no coração partido.

Inserida por NyckMaftum

⁠Um grito ecoa na gruta
Perante um desejo de Paz
Querendo hibernar sem luta
Pra não acordar nunca mais

Inserida por salomao8

No doce toque de um beijo,
No segurar das mãos,
O cheiro no pescoço,

O abraço forte de carinho,
Naqueles lindos olhares dela,
E seu narizinho pequeno,

No carinho ao alizar seus cabelos,
E olhos no profundo dos seus olhos,
Eu, sem saber me entreguei tão forte para você que me perdi,
Perdi no beijo mais doce,

E no abraço mais apertado,
Você chegou para mudar, e mudou,
Virou meu mundo de ponta cabeça,
E tudo parecia tão colorido,
Você chegou com aquele cheiro de infinito,
E com esperanças em sonhos que não acabava,

Mas, infelizmente você não quis ficar,
Apenas brincar com os sentimentos, com meus sentimentos,
E nessa sua brincadeira, eu te amei,
E amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você,
De todas as formas que o senhor abençoou, mas infelizmente ter cegaram e você não quis ver, não quis abrir os olhos para vivermos a benção que ele nos deu.
Mas eu te amo!.

Inserida por usuariovx

⁠Tudo que temos na vida é apenas alugado, pois um dia vamos morrer e ter que sair para outro inquilino entrar.

Inserida por CarlosNepo

⁠Em um multiverso de possibilidades infinitas, todos os universos existem simultaneamente, interligados em um tecido cósmico de espaço-tempo. Cada pensamento, cada ação, cada momento ressoa através deste vasto mar de realidades, criando uma sinfonia de existência que transcende as barreiras do nosso entendimento.

Inserida por silviocorreajr

⁠Ah, meu Pai, ainda que eu chorasse um rio de lágrimas não conseguiria agradecer-lhe tão grande amor e tamanha misericórdia. És tão fiel! Meu melhor amigo!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Um dia precisei sair em busca de um sonho.
Um sonho que me levou ao topo do mundo onde quase consegui alcançar as nuvens.
Pude ver que os sonhos têm o brilho de uma luz intensa, que fez brilhar meus olhos e iluminar minha alma.
É uma luz incandescente que trouxe paz ao meu espírito.
Uma paz que vai continuar brilhando enquanto eu permitir.
Apenas eu...

Inserida por rocajo

⁠Um louco me disse que me amaria pelo resto de sua vida.
E eu, mais louca ainda, acreditei nele

- Dois Loucos

Inserida por juliafernandes77

⁠Não somos a bondade em pessoa que imaginamos.
Criamos um personagem que idealizamos, que passamos a representar na realidade para não conhecer quem realmente somos.
Recalcamos, escondemos, tudo o que incomoda e desagrada em nós.
Nosso inconsciente é uma gaveta onde deixamos guardado tudo o que não aceitamos em nós.
Negamos paixões que ainda não queremos acreditar como fazendo parte de nosso eu.
Enquanto não aceitarmos, admitindo que elas existem, não conseguiremos superá-las, muito menos conviver com elas.

Inserida por rocajo

⁠"Deixe seus sonhos serem a chama que ilumina o caminho para uma vida plena, pois um coração sem sonhos é uma alma vazia, destinada a se perder na escuridão da existência.

07/12/2023

Inserida por Fraseswordhb

⁠“Não me ame por amar
Como amas um belo pássaro
Que canta e encanta todas as manhãs
Ame-me como amas o ar que respiras
Não como se fosse
Dependente de mim
Mas como amas o que és
Essencial para você
Embora não cante e nem encante como um belo
O pássaro que só lhe faria
Sofrer na incerteza
De sua volta
Eu permaneceria todos os dias
Cantando e encantando para fazê-la feliz
A beleza do amor está no
Gesto e no doar-se para a pessoa amada

Inserida por BianeyRodrigues

⁠O Estado criaram um sistema totalmente dependente uniforme, através do "autoritarismo intelectual neurolinguística", como forma da "inserção constitucional coercitiva". Desta forma, a teoria platônica (Mito da Caverna) se aplica na prática, como verdade analítica, pelos métodos variáveis de pesquisas.

Inserida por joao_psr

⁠A trajetória do ser humano tem seu início ao nascer, mas o fim pode ser um recomeço.
O meio é como enfrentamos tal situação hoje, mas sempre caminhando ao fim do teu ciclo.
Muitos se arrependem dos erros do passado, mas será que, hoje, dependendo da situação, não faria novamente ou vice versa.

Inserida por matheushruiz

⁠A Humanidade ainda vai evoluir para um estágio de consciência segundo o qual é uma questão de saúde mental abolir a dependência das telinhas. O celular voltará a ser apenas um telefone. As redes sociais, e-mails e tudo o mais ficarão em casa, restritos ao desktop. Uma ou duas vezes por dia, as pessoas se sentarão ao desktop e responderão as mensagens mais importantes. Poderão usar a IA para filtrar o que realmente precisam ver ou saber. E terão suas vidas de volta. Vidas que hoje literalmente são sequestradas pelas telinhas.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Sou um pedaço de mim e uma parte de você
Sou os seus passos assim
Vielas sujos becos ruas sem fim
Amor retorcido permitido distorcido
Camas remexidas corpos dourados
Cheiro que chama amor de chama
Promessas repetidas, esquecidas
Fé no abraço quando se ama.

Inserida por eduardortavares

⁠Um homem quando alcança seus objetivos nunca deve pensar em se acomodar
E sim se destacar ainda mais.

Inserida por Plattinno

⁠A liberdade de um pássaro, perdido não sabe para onde ir; mas é necessário bater as asas e sair por aí sentindo o respirar e a leveza de um novo dia.
Deixe ir o que precisa ir...
O universo conspira com muita frequência.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Sorte de um amor recíproco

Hoje eu só quero a sorte de um amor recíproco, amor esse que sabe dar o valor de cada gesto, amor esse que te enche a alma, te faz suspirar só por existir. Quantas vezes investimos nosso lado mais bonito e sem perceber nos levamos à ponta do abismo. Abismo do sentimento, quando caímos nele, fica difícil de voltar, sorrir e dizer tá tudo bem é o único jeito, porquê se fossemos falar o que pensamos, seríamos julgados. Ninguém é obrigado a nada, mas será que não vale mesmo a pena fazer um esforço para ver o outro sorrir? As armadilhas do amor só acontece com os intensos, precisamos olhar ao nosso redor, avaliar se o que fazemos, toca somente nós mesmos. De nada vale demonstrar, se nós falta sentir.
Pensamentos de um geminiano que se sente sozinho no mundo dos românticos

Inserida por IgorRaposo