Mensagens depois de um Encontro Casual
Estar no meio dos inimigos impedirá que um dia na fome venhamos a comer a carne dos nossos familiares.
A distância é um limite mínimo entre amigos que sempre se importam uns com os outros, pois não há maior proximidade do que amizade.
“Cada um sabe pra que veio”
“Todo o sucesso que alcançamos seja ela na vida ou ajudando e apoiando as pessoas é fruto de muito trabalho de todos nós, porque cada um de nós faz a sua parte e está mostrando aqui na terra para que veio”...
Viver é a maior aventura que um ser humano pode experimentar. Viver é arte do improviso, de encarar o medo, assumir riscos, se jogar no inesperado, pular sem paraquedas no abismo de nós mesmos. Viver é dar boas vindas ao desconhecido, apesar do frio na barriga.
Se, se opor a todo tipo de hierarquia e dominação, é anarquismo, sou um apoiador afirmante, penso que a liberdade é para todos, o que não posso é cometer o crime de seguir um estado antidemocrático que estabelece prisão em um espaço geográfico, sem dar condições aos seus semelhantes terrestres.
Não se conserta o passado e nem tampouco poderás tu construirdes um futuro. Tudo acontece no agora;
E não há outro lugar para viver, se não aqui.
chore todo o choro que necessitas chorar.
Só há um caminho para este dilúvio.
Derrame todo o pranto até secar, ou afoga-te na mágoa deste pranto ao qual se nega não sentir!
Eis que aqui se cria um paradóxo.
Um homem,
genuínamente provará sua masculinidade,
quando não mais possuir necessidade
em provar-se másculo!
Atravessar fronteiras era um desejo meu desde menina, incluindo as fronteiras mentais, não apenas as geográficas. Conhecer, descobrir, avançar, aprender: verbos que de certa forma me definem, todos relacionados com o exercício da liberdade.
Sou o vazio, sou como um labirinto, só que vazio, vazio de sentimentos, vazio de emoções, vazio de convicções. Todos temem o vazio pois todos que entram, não sabem como sair, sair da mágoa, sair das infelicidades, sair do desespero que é chamado de vazio;
Mas, como posso lhe dizer isso... Eu sou bom! Eu sou bom pois, quando tu cai em prantos, eu estou lá, mesmo sendo vazio, eu estou lá, para te fazer questionar o porque da dor, o porquê do rancor. Não tema a mim, pois quando precisar do vazio, e ter negado a ele, eu não irei te procurar para colher tuas lágrimas;
Aproveite o vazio, pois é com ele que tu encontra forças para sair das tuas longas dificuldades. O vazio é um lugar para se questionar e pensar, pensar como sair dos teus devidos males.
Um amigo.
É um presente de Deus.
É um abraço na tristeza
É um mágico nas nossas felicidades
É um afago na dificuldade
É uma bronca no momento de precisão
É um esconderijo quando você quer sumir
É uma aventura quando você quer gritar
É um palco quando você quer atuar
É a verdade que ninguém sabe sobre você.
Ser um amigo é descobrir dentro de você se realmente você é leal .
Embora amigos nos traem sim.
Mas pedem desculpas
Nos magoam sim
Mas não se escondem na covardia dos ataques
Um amigo te enfrenta.
Um amigo que lhe troca nunca foi seu amigo e nunca será de ninguém
As amizades podem até perderem o vigor de outrora
Mas nunca o sentimento de fidelidade.
Não tem essa de vários tipos de amizades .
Amizade e uma só.
As pessoas sim que são as responsáveis pelos lugares especiais que passam a ocupar ou desocuparem em nossas vidas.
Se você tem cuide do seu amigo.
Ele também poderá cuidar de você.
atente-se, um indivíduo é capaz de ferir-te pelas formas mais perverssas possíveis.
Por isso atente-se.
Pois a decepção está diretamente ligada ás expectativas que em outrora criardes.
Amigo:
Amor!
Mãe!
Importante!
Gostoso!
Oceano!:
Ter Amigo-a é ter um Amor de Mãe tão importante e verdadeiro, tão Gostoso como navegar em um grande Oceano,isso sim é um amigo-a
Savio.b.v
Um divórcio é mesmo um fracasso? Ou ficar num casamento cheio de arrependimentos e mágoas é o verdadeiro fracasso?
Havia um anjo e uma demônia. Ambos se amaram na terra. O anjo disse: você me faz sentir o Céu. E a demônia, a ele: e você, me faz reviver as sensações do Inferno.
Era um amor voltado à harmonia dos contrários.
😇👿
☯️
🔥💧
A ciência é um oceano do qual somos velejadores;Temos que conhecer suas correntes, Antes de aventurar em suas águas, e assim, navegando em sua imensidão, saibamos respeitar suas forças,sendo desbravadores dos seus maressem o risco de submergirmos em suas águas.
O "ser" que é fruto unicamente do "ter", é um ser pago, comprado. O verdadeiro "ser" deve ser conquistado. Não compre o "ser", conquiste-o.
"Cultivar um desejo é como semear em solo desconhecido, onde não há certeza alguma sobre a colheita, se uma celebração de amor, ou um fastio de dor."
Não queira ler este livro, ele irá lhe levar por um vasto mar de descrença religiosa que nunca mais lhe será facilitado a volta a pequena ilha que vivia.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
