Mensagens depois de um Encontro Casual
Minhas bagagens pesadas estão no fundo do meu coração
Com quem eu amo e tenho apreço e um sentimento de preocupação
Peço ao tempo que me cure e leve tudo que não me convém
Fecho os olhos e converso com Deus para que possa me abençoe também;
Vivemos em um mundo de emoções!
Queremos amar, e ser amados!
Devemos entender, mas não somos entendidos, e sofremos com isto.
O nosso maior sofrimento e não entender que a raiz está encharcada e não pode respirar assim morrendo sufocada em seu próprio mundo .
Senhor mais uma semana que cumprimos nossas missões. Hoje um final de semana especial. Dia dedicado as mães. Não encontro palavras que consiga definir esse amor de mãe. É incondicional, não se quer nada em troca. Só ver seu filha (o )(sua cria) bem. Obrigada Deus pela minha mãe, obrigada pelos meus filhos.
Que todas mães recebam muitas, muitas bençãos. Senhor pedimos pelo pão, amigos e principalmente pela saúde de todos. Amém
Toque de sua retina
Com um olhar ele me faz Musa,
Deusa , diva, nua
Afrodite.
Vênus em ascensão.
Acelera meu coração.
Me coloca no altar e venera
Me faz sua, mulher, Eva
sua lady, Monalisa.
Depois me faz menina
Pura pequenina
E assim ele me fascina.
Tudo isso só com o toque da sua retina.
Ela era a intensidade
E dentro dela cabia o universo
Com uma grande necessidade
De gritar com um só verso
Oque se transforará em multiverso
E não cabia mais dentro dela
O que lhe era peculiar
Transformar (dor)
Em poesias.
Meus passos nunca foram firmes, mas sempre tiveram uma direção, um rumo. Os atalhos tive que driblar, alguns da minha maneira outros pela própria vida. Continuarei com minhas convicções e não mudarei na certeza que Deus me deu mais um prazo para concluir o que só ele mesmo sabe.
Você faz um pedestal e coloca um objeto, um emprego, um título ou uma pessoa pra ser a sua meta de vida. A cada dia que você se nega a aceitar que não está bom para você, o seu nível e o seu ser diminui mais e mais.
Valoriza o que te faz bem e quem te faz bem antes que você se torne um ninguém.
Deus... eu só te imploro por um milagre... por favor, faça um milagre, eu fico em silêncio, eu lhe prometo não contar para ninguém, por tudo que é mais sagrado... faça-o!
Minha solidão
Parecia minha aquela solidão
Era um vazio tão profundo,
um andar tão só no mundo,
um tormento de isolamento.
Parecia minha aquela solidão...
Vinha sempre tão sozinha,
só acompanhada de seus fantasmas
só com coração repleto de solidão.
Só, sozinha em sua solidão,
só queria que alguém na multidão
estendesse
pelo menos uma vez a mão...
e lhe tocasse o solitário coração.
Dar vida a alguém te torna meio que um Deus, amar a tua criação, te torna filho de Deus.
rojanemary
Um dia todos os seres humanos estarão diante de Deus e serão julgados justamente, sem acepção de pessoas e de forma imparcial, porém os crentes serão julgados para a salvação e recompensa eterna e os descrentes para a condenação e castigo eterno.
O discipulado de Cristo nunca foi uma instrução meramente teórica, mas um aprendizado prático que inspirava as pessoas a não somente acreditar em suas palavras, mas, sobretudo viver seus ensinamentos.
Igualdade social seria todos estarem mortos já que viver o faz um ser de classe social maior que o não vivo.
Ah, quem diria que um dia a poesia seria eu e você
Mas dá pra entender
Ah, e a melodia que um dia era vazia ficou fácil de aprender
E é só eu e você
Não comece a escrever sem saber aonde ir. Em um bom conto, as três primeiras linhas têm quase a mesma importância que as três últimas.
Um acidente é algo planejado ao longo do tempo e que combina diversos fatores, não é simplesmente um evento ao acaso. Suas causas podem estar isoladas no tempo e espaço.
O quê te faz ser um vencedor ? É ser o mais inteligente, perspicaz, rápido ou forte. É a determinação.
Hoje um vazio preencheu minh'alma
Uma tristeza tirou minha calma
Pairou no ar um instante
Um zumbido, algo inquietante
Como se no mundo todo, de uma só vez
Em coro, todos numa só voz
Gritassem bem alto
BASTA
Não sei se foi sonho
Mas foi ao mesmo tempo medonho
E infinitamente estranho
O silêncio que se deu depois
Nem uma folha caiu
Nem um sussurro se ouviu
NADA
Pra findar o silêncio absurdo
Como num passe de mágica
Desses de contos de fadas,
Assobiei bem alto
NADA
Repeti o assobio
NADA
No terceiro, veio...
Primeiro uma brisa leve,
Um assopro
Depois um vento
E veio o som
A forma
Fechei os olhos
Pra absorver melhor o aroma
O perfume da flor
E aí, então,
- Brilhando qual raio de sol
Cobrindo de cor qual primavera
Transformando tudo que se deu outrora
Acolhendo quem estava de fora -
O Amor se revelou :
Uma quimera
Colheita para uma nova era!
Quando um soldado termina a missão, vencendo ou não, ele deixa o campo de batalha. Mesmo com a vitória, ficam resíduos bélicos que magoam e ele entende: se eu ficar, a guerra nunca terá acabado e se eu for ela continuará na minha mente. Depois de ter lutado, ele conseguiu unir duas partes que não eram unidas e então decide ir, porque quem ele ama venceu, ficará feliz, bem acompanhado e enquanto ele continuar no campo, continuará magoando quem ele nunca quis magoar.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
