Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 335842 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Ao nascer já somos campeões, a tarefa mais difícil é permanecer como um, até o fim.

Inserida por dan1lo_r

Nunca estarei tão longe que não possa ajudar um amigo, e também jamais estarei tão próximo para que o atrapalhe.

Inserida por dan1lo_r

⁠A ansiedade a levava por becos escuros ,por ruas sombrias ,não viemos com um manual de como sobreviver aos nossos fantasmas psicológicos,de como trancar nossos monstros no armário ,não nascemos com passe livre ao analista,somos produtos falhos em uma sociedade singular.

Inserida por suelen_brazolin

Não perca seu bom humor...
Em tempos de pandemia, meu computador infelizmente contraiu um vírus, passou mal, efetuamos o diagnóstico. Foi o vírus stressbut.bat. Relacionado ao uso excessivo da máquina. A equipe tecnológica foi eficiente e conseguiu repará-lo. Durante o período de convalescença digital fui solidário, não pude abandoná-lo; meu parceiro inseparável neste momento de reclusão e distanciamento social. Agora, estamos bem. Eu, bem melhor! Vida que segue! Juntos!

⁠Pensarei no que poderíamos ser por um fração desegundo, e por fim me lembrarei da tua profundafalta de amor por mim.

Inserida por PedroMilhomem

⁠Há uma Tarde -

Há uma tarde fechada por dentro
caiada de sonhos e cansaços ...

Um quase silêncio vestido de Fado
que ultrapassa a solidão de quem
o canta.

Um quase poema feito de palavras
que não há mas que a Alma sente
e vê.

Um suspiro de marujo num barco
em alto mar ao sabor das ondas
indiscretas.

Uma vontade de ir mais além,
p'ra lá da vida, p'ra lá da morte,
numa busca incessante.

Que triste tarde fechada por dentro
caiada de sonhos e cansaços ...

Inserida por Eliot

⁠Que o brilho bom de um olhar, reflita em outro olhar e que a alegria se espalhe!

Inserida por WladimirMoreiraDias


... Jesus amado, ele é praticamente um branco, tão bom é seu caráter. Para mim, ele é a prova viva de que um homem pode ser preto de pele e branco de alma. O fato de ser negro não significa o fim, basta se esforçar para ser um branco em suas atitudes, e é nisto que reside a esperança de um homem de cor.
... Alimento a fé de que mesmo um preto pode receber o perdão divino - com ressalvas, claro -, e quem sabe, até herdar o paraíso, isso, se de coração sincero, desejar ardentemente embranquecer a alma. Afinal, para o Senhor mais vale um injusto arrependido que dois justos que não necessitam de perdão.

Inserida por William-Shakespeare

⁠A força de um homem não está na sua força física!
E sim na sua fé de levantar para a sua Vitória.

Inserida por Claudiosantos22

⁠A vida é que nem varrer um quintal cheio de folhas caída das árvore.
se você não varrer toda as folhas e não jogar no lixo , então seu quintal , continuará sujo e se acumulando mais é mais , folhas lhe dando trabalho todos os dias .
Assim é seu coração, se você não varrer as feridas do seu coração para sempre .
as suas feridas vão estar todos os dias lhe dando trabalho .

Inserida por Claudiosantos22

⁠Thereza,

Não é uma Data...
Não é um Símbolo...
Não é um Dia.
Thereza,
É Luta,
É garra,
É saga...
É reza
É prece
É "Tese"...
É dor
É pranto
É calor...
É vida
É sorte
É amor...
Thereza,
É pureza
É fé
É Mulher...


"Todas nós Somos Thereza, querida!
Ahã...!!"
---- Helena Rapozzo

Inserida por scheilla_lobato

⁠Confia em Mim...
Tem dias que a gente só quer ficar trancado, sozinho em um quarto escuro.
Tem dias que a gente só quer ouvir o Silêncio e nada mais.
Tem dias que a alma da gente só quer descansar, descansar e chorar.
Tem dias que a gente só quer, só quer Respirar.
Respirar aliviado porque a dor não sente mais, Respirar pausadamente porque o passado ficou para trás.
Mas, a angústia e o sofrimento nos causam um sufoco
Que dilacera a alma.
Nesta hora é que Deus vem, rompe o silêncio e nos diz também, Eu sou Teu Deus filho, porque tu tens que duvidar de mim.
Eu te conheço desde o ventre de sua mãe, sou Eu quem guiou os teus passos até aqui e olha filho, Eu não vou te deixar cair.
Confia em Mim, Eu te amo e jamais te abandonarei,
Tuas dores ainda neste tempo eu sararei
E o teu pranto filho querido, eu rnxugarei.
Mas, você tem que confiar
Mas, você tem que descansar.
Você tem que Confiar e Esperar em Mim.

Inserida por scheilla_lobato

⁠mesmo que a alma seja lúcida , embriaguez do pensamento,
Tira a sabedoria de um bom raciocínio.

Inserida por santo_cristo

⁠Amor aos meus olhos.

Esqueço-me do tempo ao teu lado,
Um segundo em uma hora, e vice-versa.

Tempo desmantelado
Essência do amor desvendada.

Atos convertidos em lindas palavras,
Mútuo no mais puro sentido
Olhares que encontram-se em bocas.

Beleza na simplicidade
Raridade em pureza,
Uma única explicação
Na mais literária das traduções
Amor.

Inserida por poetaumadose

⁠água e prece
dia lindo
sol em pingos
choro sem lágrimas
só um contar com Deus
no hoje de ontem e de amanhã
sem transbordar...
piu

Inserida por piu_amaro

⁠..não sabia...não sábio
...um trem...outrem...partir em
..de pressão panela..panorâmica..sem ver
.uma estação.nem estar são.nem ser
piu

Inserida por piu_amaro

Sei que amar um amor, tem tem que ter amor no ama esse amor, não haverá nenhuma outra razão para amar se não for por amor, se queres que ouvir te a verdade, a verdade que te amo de mais, eu sei o que quero dizer-te, será que você sabe o que eu quis lhe dizer, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Se jogar é crime eu sou criminoso, Se orgulhar de jogo é bobagem é sou um bobo, Se na vida eu aprender com jogo como jogar é crime só acredite tudo será possível! Até em momentos de dificuldade então faça o que te faz feliz abra seus olhos e veja o que o mundo tem a-lhe oferecer de bom! Se quiser ser cantor seja, gamer seja, tatuador seja, mais lembre tudo que os jogos ensinam vai a vida e algum momento você precisará de um pouco de nivel sabedoria para ver como as coisas funcionam! Minecraft me ensinou que eu poderia ser um arquiteto, guerreiro, Roblox me mostrou o que é viver em vários mundos, Aguá e Fogo me ensinou a jogar em equipe então se jogar é crime com um prazer admito que sou um criminoso, e um criminoso que se orgulha do que eu Faço
Então me pequeno gafanhoto seja um gamer que faz um bem para um mundo

Inserida por MeuMundoEscuro

⁠Um gamer-over é um aviso falando que não consegui! Mais ainda estou aqui! Luto pela verdade e pela amizade

Um gamer de coração nunca desiste meu irmão e sim persiste para uma vitória ter na mão

Pensam que sou louca por me orgulhar de jogar só que isso que me faz acreditar

Não importa que falarem meu rumo é reto e não me distraiam

Não use hack, isso é trapaça seja aquele que ultrapassa

Seja raiz e faço certo se não vai de reto! eu sou aquela que luto pelos os verdadeiros porque hack não tem jeito

Um dia me falaram que nunca iria conseguir de fase passar eu só disse: "Basta acreditar,se tu desistir agora não há mais jeito porque toda vez perderá o jeito

Agora meu amigo tenho que partir já te ensinei o bastante para persistir e pera um cara tá aqui ele me disse assim

Pode ensinar mais para mim!?

Inserida por MeuMundoEscuro

Se tudo que me faz feliz é tu aqui senta e vem curtir deixe tudo de lado e bora bater um papo e me dê mais um abraço?⁠

Inserida por MeuMundoEscuro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp