Mensagens depois de um Encontro Casual
Um se lembra do outro, mas por que não podem assumir isso? Ele sabia que se pudesse voltar, ela perdoaria. Ele sabia que para ela, nada mais interessava a não ser ele. Ela sabia que para o mundo ser perfeito, ele tinha que estar ao lado dela. Ela sabia que para ele, o desapego sempre foi maior, ele não sossegava com mulher alguma, por que sossegaria com ela?
E eu só fiz a minha parte, de poder compartilhar um pouco mais sobre essa história que jamais terá um fim. Porque é isso, o amor é interminável para aqueles que acreditam nele. E você? Acredita nele? Você pode pensar nesse exato momento que não, você não acredita. Mas no fundo, todos sabem que aqueles que não admitem que sentem o amor, aqueles que sempre evitaram esse sentimento, são os que mais sentem.
Você era um amor para durar apenas uma noite, ou quem sabe duas, ou quem sabe para durar só quando me sentia tão sozinha, mas acabou virando isso, um drama cômico que me parece tão intenso e tão duradouro.
Nem sei se em um lugar que preza a poesia eu deveria estar a escrever assim, mas me perdoem e entendam que eu jamais faria esse espeço, ou escreveria de tão fundo se não fosse por ele!
Renã, este espaço foi feito pra mim, mas foi um presente seu. Escrevi e senti cada letra. Escrevi e senti tud com voce!
Meu amor hoje voce terá a prova da OAB e cá estou eu as 04:55 da manhã, pra tentar te lembrar que além de amar voce, lhe quero bobo, leve e feliz.
Esse espaço é pro meu amor, esse espaço é um prente que te diz: Eu ainda te amo mt mais que mt! É um apelo: Me ajude a continuar?
Minha muralha, meu amigo, meu melhor e maior amor...
Desejo tudo de melhor...eu, como essas palavras...estarei sempre aqui contigo!
Preta da tua vida!
Espero que um dia consiga ver a força que há em você, além da beleza, todas as palavras duras, que joga na cara da vida e ela insiste em aceitar, recolher, guardar e depois partir.
Suas verdades são doloridas, acho que assim como sua vida, que culpa tem você de existir?
Não sei ao certo o que me agrada, as brigas posteriormente com mancadas, dos seus passos tortos que te fazem estranha, te fazem perdida, mudam a rota do caminho sem você perceber e no fim é só se iludir.
Não sei o que relata, qual parte é mentira, qual é imaginação, comedida, ou exagero de atuação.
E se tudo que escreve é com inspiração no sofrer, me desculpe, mas não acho que merece então ser feliz.
Nem toda piada é um drama, nem todo drama é tristeza, pode ser comédia, deve ser articulação para te envolver.
Difícil ter algo mais concreto do que um bloco de concreto e nada tão abstrato quanto um bloco de abstrato.
O Imbecil, o Idiota, o Tolo e o Ignorante formam um conjunto que já nos acostumamos a conviver. Afinal, todos temos um pouco deles.
Nunca um bobo comete atos inteligentes? E, nunca um inteligente, comete muitos atos bobos? Os atos estão aí, para todos cometê-los. A quantidade maior deles é que nos classifica.
Um paradoxo: uma parte de traz do nosso corpo nos leva pra frente e uma parte da frente nos leva pra traz. São os calcanhares e as pontas dos pés.
Quando uma gota de chuva cai, um novo sorriso se abre, Quando esse sorriso se fecha, o mundo entra em guerra"
Eu sou um dos poucos que vive e sobrevive sob a mesma legenda. Seguindo as regras, mantendo essa condição.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
