Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 349966 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Minha paixão,

Eu acordo toda manhã com um sorriso no rosto, porque sei que tenho você do meu lado. Você me trouxe conforto e segurança. Quando você me abraça, eu me sinto protegida e amada.

Eu quero falar ao mundo inteiro o quanto eu te amo e como você me faz bem. Minha vida hoje é um mar de felicidade, recheado com amor, paixão, paz, respeito e confiança.

Eu te amo hoje, amanhã e sempre.

Inserida por Renato2233

Um grande amor não precisa ser maior do que todos os outros. Ele tem que ser do tamanho do seu coração.

Inserida por Renato2233

Um grande líder não precisa abrir a boca para indicar o caminho, porque as ações falam mais alto do que as palavras.

Inserida por Renato2233

Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou com você.

Inserida por Renato2233

Começar não é apenas um tipo de ação. É também um estado de espírito, um tipo de trabalho, uma atitude, uma consciência.

Inserida por DavidFrancisco

Dormirei sonhando com um mundo melhor, talvez acordaremos ...
Ou dormiremos pra sempre ... isso só depende de nós!

Inserida por Jherecardoso

Para ser um bom sacerdote ou religioso na igreja de Cristo, não precisamos ter caras, precisamos apenas ter coração aberto capaz de acolher e responder de Deus o Chamado!

Inserida por PadreEdinilson

Sentado à mesa
Desejando um café
Mas sem poder ficar em pé
Escrevia com firmeza

Cigarros nos cemitérios
Cheiro de fumaça
Meio copo de cachaça
Sabe que não é levado à sério

Quarto pequeno e escuro
Bairro frio e nojento
Baratas sobre meu alimento
Trancado sem forças no muro

Melhores momentos da vida
Julga então ele ter
Enquanto pode escrever
Dos seus pensamentos não terá
Saída..

Inserida por crislambrecht

Boemia.

A volta do “Falso Boemio (a) ” em meio as Festas Tão Vazias de personalidades Descreve uma paisagem escura e Fria sem Grandes Expectativas de dias Vitoriosos. Pois o seu Instrumento é Desafinado e sua Voz Rouca.
Nasceu Sua Irá mesquinha num gesto de Posse que nunca lhe pertenceu. De Nada adianta Melhorar Suas palavras se Você não é nem 10% do que escreve. Veja se no fundo do seu poço a água é limpa porque seu Orgulho mostra uma Impureza em sua alma.
Quase Todo mundo tem um pouco de Boemia. Quando for pra sua casa depois da festa pense que Você é o “verdadeiro Boemio (a)” Porque ser Falso Não ta Com nada.

Inserida por VanderleyBorrer

Um dos meus problemas sempre foi pensar demais, mas o que eu mais preciso agora é Pensar.

Inserida por DenilsonRF

Reconhecer o erro, uma maldade praticada é o primeiro passo para o PERDÃO e lhe fará um enorme bem. Pense nisso!

Inserida por izzorocha

Vivo um período de indecisão,
tanto no âmbito profissional
quanto no sentimental,
me sinto perdido e com medo do escuro,
sei que a cura está na paciência
e determinação entre um dia e outro,
preciso de ajuda e sei que
chegarei bem no meu futuro.

Inserida por Altairtico

Errar é humano apesar que as desculpas se evitam qualquer um pode fracassar em algum momento por isso é sempre necessário perdoar e ser perdoado

Inserida por LauraSantiago23

Podemos comparar um ser humano a um carro, os nossos olhos são as luzes as chamadas lâmpadas de frente para iluminar a noite, os tubos são os nossos ossos, o motor é o nosso coração, e as rodas são os nossos braços e pés, depois de um tempo todos nós tornamos maquinas com tantas operações que os médicos nos fazem

Inserida por LauraSantiago23

Um teste não prova o que sabes, na maioria das vezes sabes mais ou menos do resultado negativo ou positivo, e a inteligência não se consegue na escola nasce connosco, existe neste mundo mentes brilhantes que nunca foram alunos com sucesso escolar

Inserida por LauraSantiago23

Não gosto muito de elogios prefiro a crítica do que a um deles, não passo a vida a bajular uma pessoa mas não faço o contrário, só elogio as pessoas que realmente o merecem

Inserida por LauraSantiago23

Uma Amizade abalada nunca volta a ser o mesmo, a partir de um certo momento tudo contribui para a sua destruição

Inserida por LauraSantiago23

Se Tudo Tivesse respostas seria chato a vida.
Pois o legal disso tudo é saber que nada e nem um dia é igual ao outro.
Nem todos sabem o que pensam mais todos são únicos e dono de cada um de suas personalidades inclusive você.

Inserida por VanderleyBorrer

Se For Real Não é só um Sonho!
Ser Só uma Faísca dos Seus Pensamentos não é Irônico!
Aprender que posso Ser uma fogueira e te Incendiar a Noite Inteira, todo dia, Todo Luar.

Inserida por VanderleyBorrer

As crianças são as pessoas mais queridas do mundo, são capazes de te tirar um sorriso quando estas mais nervosa possível, não são perversos e são sinceros, são nessas horas que me da vontade de voltar a ser criança, a fase mais bonita da nossa vida e que passa tão rápida

Inserida por LauraSantiago23