Mensagens de Volta por cima
Passados sem volta
Não há porque remoer passados sem volta
Neura demais achar-se no direito a reivindicar.
Olhar-se no espelho é uma terapia em prol do presente
Enxergar somente o que há de vir daqui para frente
É duro criticar a se mesmo e sofrer pelo ilusório
Sonhos mal resolvidos resultam-se linhas desconectadas
Trazendo tristezas e sentimentos desprazerosos ao coração
Que vem aos poucos sugando almas neste parecer notório
Nem todo mal é mal e nem todo bem é bem em validação
E a sorte nem sempre é afortunada a todos sejam qual for à posição
Cada um com seus direitos a colher somente o que de fato plantou
Passados com validades vencidas caem no esquecimento
Só serão lembrados aqueles que ficaram em páginas registradas
O que foi escrito e reescrito jamais será apagado e esquecido
Sabe aquele alguém que volta pra conversar com você depois de uma discussão, briga ou desentendimento que te dar valor e entende que amar está acima de qualquer orgulho, que faz de tudo pra te ver bem e sorrindo , pois bem tai alguém que merece ser valorizado.
Tudo passa por um caminho e se tiver acertos de conta volta por ele, portanto, mesmo que burle por um atalho encontrarás mais adiante o inicio desse caminho.
a vida é feitas de momentos sem volta....momentos que passam , e deixam apenas lembranças,sejam elas boas ou ruins...são apenas pensamentos,se te fazem sofrer ou chora!saiba que! ,lembrar deles e opcional
Poema:
Tempos de Criança.
Quando criança sorrimos com tudo em nossa volta esquecemos o perigo e os riscos.
Simplesmente não lembramos do medo da morte mas nos agarramos a sorte.
A sorte de ter pessoas a cuidar de nós e não precisar de lembrar que é preciso lutar para viver mais um pouco e simplesmente sorrir mais uma vez sem fim.
Autor: Jefferson Allmeida
Me leve de volta ao paraíso dos sonhos, onde posso tornar todos meus desejos realidade, o único lugar onde posso ser feliz de verdade, pois mesmo uma ilusão ainda é melhor do que essa realidade da cruel que é minha vida.
Apenas me leve e me deixe lá, pois não quero voltar pra essa vida cheia de sofrimentos, onde estou sozinho mesmo tendo pessoas ao meu redor.
Apenas me leve embora daqui, não quero mais viver a mentira de que sou feliz.
Se até quem amamos nos machuca, porque com as outras pessoas seria diferente?
Apenas me leve embora daqui, me leve embora desse lugar para sempre.
Poeta de poesias ,
As vezes palavras vazias ,
As vezes anestesia ,
Mas ela volta como sempre ,
Dor na minha mente ,
Maldita duvida persistente ,
Qual era ela mesmo ,
As vezes á esqueço ,
Poeta de Poesias.
Sucesso faz parte de trabalho....quem está na volta nos momentos bons...,com certeza ficará longe de você no fracasso. Foque o trabalho e de uma pausa no oba oba.
❝ ...Tudo em minha volta reflete
amor. Tudo que faço coloco
amor, tudo que toco se transforma
em amor. no meu silêncio falo
de amor. Impossível não amar.
Ha sempre um sorriso apaixonado
por trás de uma lagrima, ha sempre
uma esperança apos um por do Sol.
tem sempre alguém falando de amor
quando começa o dia. E quando anoitece
sempre tem um luar apaixonado. Amo
quando fecho os meus olhos, e quando
acordo é sempre um olhar apaixonado.
Impossível não te amar, impossível não
te querer, impossível te esquecer...❞
Curta cada minuto da sua vida os melhores momentos. O tempo não volta, a saudade é grande, a vida é curta.
67. Reflexões Chá da Vida.
O inacabado volta como “fantasma” na escuridão, e vela atormentando o antigo destino, a quietude mais pura e singela relaxada de um coração.
O inacabado torna pela madrugada, e adentra a alvorada pelas esperanças mais aflitas de uma ilusão, e a contra gosto inconsciente, trás as cadeias das emoções. Seja pela luz do sol ou da lua, independente da estação, chuva ou sereno molhado, arado, retorna como rimas os flagelos das paixões.
Só a alma pode ser encantada de delírios e alucinações, meia volta, retorna os velhos fantasmas, como em encruzilhadas e paralisam a vida na estação!
Não há trem no caminho, avião ou navio, que nos sequestre das próprias solidões. É coisa do coração ficar sozinho, preso ao ninho, com lembranças, memórias que alcançam a própria infância, para entender o “mito” da recordação!
Todo” fantasma” volta, mas nem sempre assombra…
Katiana Santiago
Se você olhar pra trás vai perder a direção do caminho, se olhar em volta acabara tropeçando, então olhe para frente.Siga em frente. Enfrente!
A perfeita compreensão do que se passa a nossa volta, possuem aqueles que a despeito de seus próprios defeitos constroem um caracter de perdoar.
O perdão é humildade,e não significa submissão.
A capacidade de enxergar,despertar, se desenvolve com os filtros do perdão,da compaixão.da confiança mútua e do amor.
Amar significa perdoar,pois que amar é humano;amar é também o que nos faz divinos na Terra.
Ama mais e melhor quem perdoa, e tem amigos reais.
A sinceridade não significa ser bobo
Ao contrario: aos sinceros é dado o dom de enxergar com o coração e por isso não mais longe ou além;
mas profunda e eternamente
Sejamos eternos aprendizes e mestres de nós mesmos.
~Aswine ~
Aqueles que falam sobre ''a volta dos militares'', não se lembram ou não viveram o quanto é ruim a falta de liberdade e pior, vivem reclamando que o Brasil é ruim, mesmo estando eles usufruindo da liberdade.
Sobre o Paraíso Cristão
Eu amo demais os que estão em minha volta, pra viver somente para garantir minha egoísta eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp