Mensagens de União

Cerca de 2309 mensagens de União

Frequência é sintonia
A alegria em ouvir conversa boa.
É processo de união
adere o plasma da pessoa
Efeito acontece é quase real!
Rir , é pura forma de fantasia .
Rejuvenesce a alma ideal
A vida caminha com harmonia
Pode até unir Ciência e Poesia.

Eu conheço só uma palavra para definir o sucesso de uma missão: "UNIÃO"

Inserida por EdelziaOliveira

A saudade é como um vazio no ser, que não pode ser preenchido com nada além da união dos corpos, mas que pode ser suportado com as boas e velhas recordações; É a distância entre dois corações; É o pedaço de tempo entre o 'até breve' e a doce alegria do reencontro; É a fria madrugada que antecede o amanhecer de um novo dia; É a distância entre duas Primaveras... É tudo o que hoje sou.

Inserida por rafarc

O BEIJO...

O beijo é muito mais que uma união.
É pura consagração.
É a expressão do desejo.
É o coração a pulsar na boca,
Fruto de uma paixão louca.
É a alma a gritar
Que precisa amar.
Que precisa se eternizar.

Inserida por carlatoscano

“Quando vivemos em união, Deus resolve os nossos problemas. Se vc não puder entender, ele manda um anjo p falar com vc.”

Inserida por Belkis

Quero fortalecer o enorme carinho e amor que sinto por você.
Quero fortalecer a nossa união abençoada por Deus.
Quero fortalecer os laços que nos une de uma forma maravilhosa.
Quero poder te amar com afinco e que jamais duvides do meu amor.
Duvide que eu existo, mas não duvide do que eu sinto.
Quero poder cuidar de você, te proteger e te fazer feliz.

Inserida por FurtadoVitor

ANEXOS

Eu te vejo e você me vê
E nos unimos num amplexo
E na cama vamos estabelecer
A união do côncavo e do convexo

Inserida por aillondias

O mundo precisa de paz, precisa de amor, união, o mundo precisa de gente honesta, e menos violência.

Inserida por Andressavictory

Amor é dar e receber, é a união de duas pessoas no intuito de no futuro formar três, é o prazer de se doar. É um sentimento que tem que vir de ambas as partes, pois, não adianta trazer o açúcar se não tem o chá.

Inserida por suaprincesa-livia

“Conjunctio oppositorum”, união dos opostos, vale na química, mais do que na vida real, onde os semelhantes é que produzem as uniões estáveis, por isso nos tempos modernos a busca pela alma-gemea é cada vez mais difícil, tanto pela variedade de estímulos, condutas e modismos, quanto pela constante transformação da Realidade.

Inserida por Dimos

A união de espíritos e corações numa única prece, uma- -experiência inesquecível que será levada através da vida.

Inserida por N4m9A6L5

' A amizade verdadeira, é a união de espíritos afins e corações numa prece, numa experiência inesquecível que -
será levada através da vida, mesmo que os amigos não se-
encontrem mais.
Pois a amizade é um sentimento fiel, de afeição, apreço, entre às pessoas que se estimam."

Inserida por N4m9A6L5

"A Rio+20 ainda Não e a Solução para uma sociedade que Precisa de uniaõ e Igualdade Social Perantes As classes no mundo Atual.

Inserida por thiago07lucas

"A amizade verdadeira, é a união de espíritos afins e cora-
çõs numa prece, uma experiência inesquecível que será leva
da através da vida, mesmo que os amigos não se encontrem ---
mais.
Pois a amizade é um sentimento fiel, de afeição, apreço, entre às pessoas que se estimam."

Inserida por N4m9A6L5

A mente, sempre foi e será a união entre a carne e o espirito. União essa que deve ser sempre protegida como a vida.

Inserida por AdrianoFarias

Enquanto a religião for motivo de separação e não de união, a cor da pele será motivo de discriminação, as diferenças etnicas de guerra e tudo isso um motivo para se amar menos. o amor é um sentimento humano. Se nem ele conseguimos entender, quem dirá a vivência no que as palavras e sentimentos humanos não podem definir, no que podemos apenas chamar de Deus.

Inserida por Matheusalexandre

Em cada canto. Há um eterno encontro, tornando cada momento sempre eterno, fazendo nossa união cada vez mais sincera sem brigas sem trapaças contemplando nossa era.

Inserida por MeninaSimpatia

Eu e eu somos uma Vida, eu e eu temos uma missão,
Eu e eu procuramos a saída, e fazemos a união,
Eu e eu decidimos sobre a guerra na Babilônia uma revolução,
Eu e eu vamos agir de forma pacífica com Paz, amor e coração,
Para juntos salvármos Vidas em uma Terra mau hábitada,
Com más almas, e Guerra todos os dias, traremos a calma.''

Inserida por RastaelShivaya

"Se pela união se juntaram os homens, porque que por um problema se separariam ?
Alguns estão perdendo a noção do que o amor e união é capaz de vencer."

Inserida por rafaelRocha

Nossa união

Nunca pensei que seria rápido assim
Que um grande amor viria de outro caminho
Hoje eu agradeço a Deus por ter te separado para mim
Te amo demais, quero ter você para sempre
Juntos seremos uma grande vitória
Nas provações, vamos juntos orar
Creio que não foi em vão a nossa união
Mesmo que a tempestade venha querer nos assombrar
E a noite fria venha ser o temor das nossas vidas
Nosso amor é infinito
Pois foi Deus quem fez
Ele é quem vai nos sustentar.

Inserida por danillosouzasantos