Mensagens de uma Querida Mae de Luto
O amor é confiança, e pensar nele em primeiro lugar, é sofredor, e é indescritível a apenas uma conclusão!
Quando te vi, senti uma coisa diferente.
Não soube nem me explicar. Era uma coisa boa, que me fez sentir bem.
Demorei em aceitar, mas comecei a me apaixonar.
Agora só em você sei pensar, e procuro estratégias pra te conquistar.
Uma das coisas que aprendi com o amor, é que não se deve dizer que gosta da pessoa quando não se é verdadeiro, pode estar ferindo o seu amor, isso pode transformar e desilusão e dois corações vão estar sendo quebrados.
Eu ando com uma preguiça das pessoas, uma vontade de deixar tudo de lado, os mesmo papos, os mesmo sorrisos, as mesmas desculpas!
Eu preciso de mais pra minha vida, eu mereço mais.
A rotina me cansa, me mucha, eu quero emoção, sentimentos a flor da pele, sorrisos de canto a canto, olhos com brilho, abraços fortes, palavras que realmente representem alguma coisa.
Cansei da rotina diária e das pessoas normais, eu quero mais loucura!
Eu queria uma casa bonita, eu queria uma boa e grande familia aonde todos eram justos, sinceros e leais, queria ter tido apenas uma mulher na minha vida, a qual iria amar sem fronteiras, casar, e dizer que é a mulher dos meus sonhos, quer ter dinheiro para ir em todos os lugares do mundo, queria mostrar pro mundo quem eu realmente sou, eu queria... Mas a vida não é conto de fadas, a vida é um sonho aonde a gente sonha a vida inteira e só acorda no fim!
Todo o meu movimento consiste unicamente em uma localidade, entre mim e o espirito é a multiplicidade se atribuindo cada um para sua apresentação, sou assim querendo demais e querendo pouco vou sobrevivendo em meio a esta instabilidade louqüente entre mim e o espirito.
Os meus sonhos de vida que guardo estão vivos
Esperando uma oportunidade de um dia serem reais
Enquanto eles não vem, eu procuro um motivo
Pra ser feliz, por que tristezas nunca mais.
E sentia uma falta imensa de não sei o quê. É. Não sei o quê. Ela não tinha a mínima noção do que sentia falta, apenas..Sentia.
Posso desistir, abrir mão, ou entregar todos os meu sonhos
Posso renovar, levantar e ir a luta
Uma coisa é certa, o dia vai amanhecer, a vida vai acontecer
Se sera um dia a mais ou um dia a menos, Se vou terminar o dia lamentando e reclamando. Ou se vou fazer dele um dia importante, especial e marcante
So depende de mim, da minha conduta e minha postura
Então ja que é pra ser. que seja o melhor
Ao passar do tempo
Descobri que algumas pessoas
São igual anima selvagem doméstico
Uma hora ou outra sempre nos suepreende !
SOLIDÃO
Linda de alma serena e na grandeza das virtudes de uma Deusa se faz eterna nos corações de quem a conhece. Em ti devaneia o significado do enigma “decifra-me ou eu te devoro”. Poucos a amam. Todos a conhecem, mas o medo de conhecer a ti é tão grande que se afastam por falta da coragem de enfrentar - lhe os olhos. Mas não tenho este medo, pois vou te sorvendo aos poucos, aos goles, até a última gota... E conhecendo-a paulatinamente sou teu amigo.
Posso te contar uma coisa que aprendi? Já foi comprovado que os besouros não podem voar, porque a relação entre seu peso, tamanho da asa e comprimento do corpo tornam seu voo impraticável. No entanto, o inseto, ignorando essas verdades científicas, atira-se para frente e voa do mesmo jeito.
Amor é algo que todo mundo vai sentir pelo menos uma vez na vida, então não se assuste caso machuquem seu coração, todo mundo também já foi machucado, e todo mundo supera.
