Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 262742 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Eu fortaleci a minha proteção, não me entrego a qualquer uma. Meu coração é mais forte, não acredito em qualquer sorriso. Eu abraço com medo de perder e dou valor como se fosse a última mulher do mundo.

Inserida por Eloenay

O vazio deixado no espaço que me preenchias é uma bolha de ar no fundo mais profundo do Pacífico que vagará sem rumo e lentamente até a superfície unindo-se ao vazio comum de todo mundo, o esquecimento.

Inserida por DuAmaral

Será que meu medo de receber uma resposta negativa em ti perguntar algo propenso ao amor, é você, há tempo espera para positivar minha interrogação num simples, Sim?

Inserida por oradialista

Todos nós podemos ter um dia perfeito. Não esquecendo que, perfeição é uma questão de ponto de vista e conveniência

Inserida por AShakti

Não somos apenas aquilo que pensamos, existimos pela luta e pela conquista e assim vivemos em uma constante guerra chamada de mudança.

Inserida por BrunoPereiraBatista

Valorize sua família e seus amigos por que essa tal de paixão e uma cobra que só envenena o coração.

Inserida por mayconshunsaint

Uma verdade sobre mim é que nem sempre foi fácil pra mim mesmo decifrar meus próprios sentimentos. Esse teu cheiro na minha camisa, teu jeito doce de ter me tratado,tudo isso e muito mais faz somatório pra descoberta do verdadeiro sentido do amor.

Inserida por saviooliveira

O bacana de morar com uma janela de frente para rua é reparar que não sou só eu que ando na rua falando sozinho!

Inserida por tonazio

Simplicidade e pureza, encontro no fundo de uma bela garrafa de destilado de cana-de-acúcar!

Inserida por tonazio

A cada vez menos pessoas que acreditam nos seus sonhos, e eu to prestes de ser uma delas.

Inserida por saviooliveira

O maior desejo de uma gota de lágrima é cair sobre um rio ou num mar em corrente, mas para nossas lágrimas, desejamos que elas caiam por rochas e que sequem para sempre.

Inserida por Muvuma

Só de pensar que tenho você do meu lado , me bate uma felicidade inexplicável .

Inserida por amandacunha21

E me bate uma saudade da minha infância , onde eu não fazia nada e fazia tudo .

Inserida por amandacunha21

Uma brisa é isso o que passas,
Que ensaia o vento forte
Que mais tarde vai chegar.

Inserida por poetisation

A saudade de um grande amor e uma dor que só quem estar distante de seu amor pode sentir e um sentimento que não e possível de se descrever apenas vamos sentindo isso a cada dia que passamos longe da pessoa amada tentar entender e fugir desse sentimento e quase que impossível por que nunca desejamos isso se não, não seria saudade esse sentimento de amor que sentimos quando não estamos com a pessoa desejada ao nosso lado quando estamos sentindo falta do seu carinho do seu olhar do seu beijo to seu toque, das suas palavras de carinho e ate mesmo sentimos falta das palavras que nos machucam naquele momento por que a saudade de um amor e senti falta de todos os momentos que não apreciamos naquele momento mas depois se tornam inesquecíveis em nossas lembranças e pensamentos...

Inserida por johnsouza

Pessoa muito linda
e de carisma sem igual
De sorriso magnifico
e uma mente genial.

Pessoa fascinante
que mudou o meu viver
Passam dias,noites
e eu só penso em você.

Pessoa especial
que é a razão do meu viver
Não imagino a minha vida
LONGE DE VOCÊ.

Inserida por ezequielpereiragarci

Ninguém sabe até onde vai para uma atitude de amor ou de desamor, ambos se propagam.

Inserida por tavaresbeek

Nunca abaixe a cabeça e muito menos desista do seu ideal após uma derrota,
A luta continua, hoje você perdeu, mas amanhã pode vencer,
e pra isso acontecer depende exclusivamente de uma pessoa: Você!

Inserida por HugoCarvalho

Este sorriso que você ver no meu rosto, é apenas um sorriso de uma pessoa que tem medo de demostrar o que está passando, que já sorriu, já sofreu, já chorou e que ja deixou muitas coisas pra acreditar em um amor que no começo era como se fosse eterno, mais amor eterno é só de Deus.

Inserida por cleeytinho

Será que uma pessoa idealiza ter alguém como eu em sua vida?
Será que ele está me procurando?
Será que ele existe?
Que o amor que nos encontre...

Inserida por AlinePinheiro