Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 258703 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Acabei de bloquear uma urubutinga e já não sinto mais o cheiro de carniça no ar.

Inserida por DaniLeao

A vida poderia ser uma loucura. Nós poderíamos fazer tudo que quisermos sem se machucar ou ter uma consequência. Se seriamos felizes eu não sei, só sei que seria uma grande aventura.

Inserida por maxsanderbarros

Tem sido uma coisa boa e ao mesmo tempo ruim, ai você já não se vê mais sem ela, você sai e se ela não estiver junto parece que as coisas perdem a graça, a canção que escuto virá canção de velório ou coisa do tipo, o colorido fica cinza, o humor fica mal, então agente virá dependente, e ai vemos que estamos virando uma só carne realmente, onde um precisa do outro, e essa é a parte mais linda do amor.

Inserida por maxsanderbarros

Amar não é um ato intutivo, mecânico, é uma decisão livre e consiente. É um ato da vontade, do querer. Para amar é preciso aceitar "perder-se", esquece-se, não voltar a si.

Inserida por Hercomachopal

O meu quarto é como uma roseira,
carregada de flores,belas e floridas,
uma renda de seda e sonhos coloridos.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Encontre uma inspiração para dar início aos seus mais vivos sonhos e desejos.
Ignore as opiniões e as críticas daquelas pessoas que querem te ver bem, mas jamais melhores que elas!

Inserida por jujumarques

- Vem cá minha gueixa. Gostei dessa mecha.
- Agora não. Me deixa!
- Eu sou o seu macho, me dá uma brecha.
- Me solta. Não mexa!
- Mas do que que se queixa?
- Não vê o inchaço?
- E por isso se fecha?
- Ih.. nem vem com essa pecha.
- Tenho cara de tacho?
- E eu lá sou ameixa?
- Pode beijo na bochecha?
- Hoje não. Abaixa seu facho.
- Diacho!
(Sem brecha)

Inserida por linamarano

Todo ser humano nasce com uma pré-qualidade.
E sabe quando ela aparece?
Na hora mais oportuna em que “DEUS” coloca em nossas vidas, talentos dos quais possam ser útil para uma determinada ocasião ou ainda para nos ajudar ou confortar nas horas que mais necessitamos de colo.

Inserida por ursaia

As vezes eu acredito que o mundo é apenas uma ilusão para deixarmos de acreditar em algo que possa ser lindo.

Inserida por AndrieleFreitas

O nosso quarto é uma orquídea,
onde saciamos o corpo,
matamos a sede,
descansamos a mente,
é um jardim encantado.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não construa uma vida baseada em mentiras , seja você mesmo e assuma suas responsabilidades e não aponte o dedo para as pessoas e as culpe pelos seus erros pois ninguém tem culpa de você ter sido fraco ..

Inserida por RenatoRizza

Sinto a necessidade de sonhar por dias melhores, tornando a busca em uma luta constante contra todos os obstáculos da vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Hoje mais uma vez me deparei pensando em você e mais uma vez me peguei olhando para sua foto e chorando pela falta que você me faz. Varia noites mal dormidas eu passei, pensando no quanto seria bom se você estivesse junto de mim. Já sofri muito e não vou sofrer mais,vou deixar as coisas rolarem e ver o que vai acontecer. Me falaram que se for amor, pode-se passar anos e mais anos, e você voltará para mim. Sinto falta de tudo em você. Só te peço volta e vamos ser felizes...

Inserida por paixaosolitaria

Mal Queria Mas Queria!

Uma Abraço Sem Cansaço!

Mas Com alegria a Todo Dia!

Inserida por ErikaSouzaGama

Namorar pra muitos é como usar uma roupa da moda. Depois que as pessoas param de elogiar, elas simplesmente param de "usar" a peça.

Inserida por ErikaSouzaGama

É amiga, hoje eu pude notar que mesmo com essa sua aparência de mulher, tem a inocência de uma menina. Ao se entregar completamente a alguém que não merece nem se quer o seu bom dia, você no meio de uma brincadeira, de uma “pegação” se deparou apaixonada pelo dito cafajeste que você sempre condenou e apontou o dedo dizendo a todos, que não fizessem isso, e também dizia que não seria bom pra ninguém e que iriam sofrer. É menina foi você quem caiu na teia do cafajeste se fazendo de bom moço, se entregando para pessoa errada, que mesmo louca de paixão por você não deixa de rir da sua cara, e sair abraçada com outra do seu lado. É amiga, foi você quem mai me deu conselhos e você quem acabou se machucando.

Inserida por paixaosolitaria

O verdadeiro amor só se reflete... quando o homem encontra uma mulher que lhe complete.

Inserida por GVM

O amor é o sentimento mais significante de se entender... porque que uma pessoa, necessita tanto de outra.

Inserida por GVM

A grande diferença entre o fracasso e o sucesso É uma pequena palavra de duas silabas: FOCO.

Inserida por lucirodgsantos

Nós temos uma ótima impressão do futuro !... ( Divisa de uma empresa gráfica que prioriza a sustentabilidade em suas atividades ).

Inserida por RITAMENINAFLOR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp