Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 269789 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Minha mãe
é minha pátria
Que é tão exuberante
e Tem uma beleza sem fim,
E mesmo assim,
Sofre todos os dias
Com seus filhos rebeldes
Cheios de arrogância
e falta de afeto.

Inserida por RodrigoSTeixeira

Minha mãe criou uma mulher que é difícil de aturar
É mais fácil vocês surtar, então pode me xingar
Mente perigosa, erva daninha danosa
No tratamento de choque eu me fortaleci

Inserida por pensador

⁠Quando criança eu tinha um certo medo do escuro... Minha mãe sempre deixava uma luzinha em algum lugar, só para eu "ver" que tudo estava bem.Como passar dos anos, precisei enfrentar muitos momentos de escuridão em vários lugares desconhecidos, e encarar de frente o que atéentão me assustava. E isso me fez perceberquão importantes são os medos paraentendermos aquilo que muitas vezes nãoconseguimos enxergar com nossa visãohumanamente limitada.
Hoje, me permito ficar no escuro mesmo sem fechar os olhos e nada mais me aflige, pois aprendi que nunca houve e nunca haverá o que temer, enquanto minha luz interior me guiar por onde quer que eu vá.

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠o dinheiro não é princípio para mal nenhum, mas a falta dele para um pai ou uma mãe pode ser o início de uma crise.

Inserida por Lucassantosbraga

⁠Quando Deus escolhe uma Mãe
(Mãe com Deficiência)

Yáscara Samara

Quando Deus escolhe uma mãe
Ele observa o anjo a quem vai proteger
Não importa quem seja e qual ventre
Ele vai permitir florescer;

Mas tem vezes que Deus
Na sua infinita bondade
E floresce o útero de mulheres
Sem muita mobilidade

Considera estás, anjos
E como Deus vai fazer um
Anjo ter outro anjo?
Eu vou te contar

Para essas mães se sentirem capazes
Capazes de amar, de ensinar, de se valorizar
Esse é o milagre que Deus permitiu
Para um filho abraçar

Filhos perfeitos, para amenizar
Os sofrimentos da sua eterna prisão
Deficiências não empata nada aos olhos seus
Bem seja dito, os desígnios de Deus,
escolhendo pessoas
Que amam todos contentes

De escolher essas belas mães deficientes... 11/05/2019

Inserida por yascara_samara

⁠Mae Africana
Uma mãe africana!
Filósofa articulando as palavras
Verdadeiras rainhas de pés descalços ,belas sem maquiagem.
Uma crise de palavras me abraçam.
Tenho medo de dizer que és a melhor mãe do mundo.
Mãe! As palavras são como notas em uma pauta.
Têm a função de determinar o conhecimento do aluno.
Mãe africana mulher sem limites para ser elogiada .
Recorro ao dicionário a procura de palavras lindas para descrever uma rainha negra só encontro negra como as três as.
Resolvi escutar o meu coração que só grita mulher Africana è amor.

Inserida por bruno_marques_areno

⁠a pior dor de uma mãe é quando vc vê seu filho distante,ou com algum tipo de problemas.

Inserida por Delzuitadejesus

⁠Uma chance de salvar meu filho… você não sabe o que isso significa para uma mãe.

Inserida por pensador

⁠O insulto é a mãe do tolo, e é por meio dele que uma pessoa revela o seu desespero e admite a sua dor.

Inserida por jeancarlosdalbianco

mãe desculpa por n ser uma boa filha, desculpa por vc fala n e eu vira a cara, desculpa por fica sem fala com vc, desculpa por n esta do seu lado, desculpa por n fala que eu te amo, me desculpa por eu n ser o seu orgulho, me desculpa por n ser o exemplo de família. Me desculpa

Inserida por Cheescake_sousa

Ela tinha todas as qualidades que eu sempre admirei em uma mãe, especialmente o dom de escutar meu silêncio.

Inserida por travelandclean

Da infância foi privada, a mãe viu ser assassinada
Uma dor que não cabe no coração e não pode ser sanada
Para onde olhava não via nada, pelo medo estava cercada
Tão pequena e indefesa, injustamente passando por tanta tristeza.

Inserida por LeticiaButterfield

''Fui iniciado por uma empregadinha doméstica. Tinha o mesmo nome de minha mãe: Irene. Freud explica.''

Inserida por rvcg

Ser mãe é uma dádiva realmente, ser⁠ mãe e esposa e dona de serviços de casa é que é sufocante.
Hoje me deparei sufocadamente sufocada ufaaaa.... Quantos afazeres.....cansei .... E ainda faltam mais para terminar os de hoje.wuer saber vou tomar banho e dormir. Amanhã é outro dia.

Inserida por damiana_rodrigues

⁠Quando mossa maē nos da uma lição desdenhamos, mais que do a vida nos da uma lição nós choramos. Filhinho ouve a instrução da sua mãe, e não abandone os conselhos do sei pai.

Inserida por JosAugustocoutinho

⁠A dúvida é a mãe de toda sabedoria existente já que a partir dela,surgem uma cadeia de processos informacionais que se inicia no questionar parelhando em direção e sentido as contradições e investigações ,que partem da experimentação(mental e/ou material)até revolucionar o saber pré-existente ou já existente.

Inserida por savyo_aguiar

Não deixa que a mãe Natureza, faça da sua vida uma sessão de intrevista, interrogada pelos seus atevistas.

Inserida por FrancisCostaFC777

Toda mãe tem uma certa proteção ou opção por estes seres amados e queridos, o pai sempre sonha com o menino mais, na verdade, quem mima e super Protege e mãe. Sabendo disto os filhos logicamente sentem este excesso de amor.

Tudo bem, mais valorize porque mãe e algo que mesmo quando o filho está com a corda no pescoço ela quer trocar de lugar.

De todas as pessoas que decepcionamos as mães nunca deveriam figurar nesta lista.

Mesmo sabendo que em genéticas, caprichos e manias foi ela que te vez, o pai quando tentava intervir era escaramuçado.

Por isso filhos nunca deveriam envergonhar seus pais.

Já viu uma criança quando
revê a mãe depois de passar
um dia inteiro na creche? ou
quando ela ganha aquele
brinquedo que tanto queria?
É assim que eu me sinto
quando estou no FORRÓ.

Inserida por Causutinga

É vida desde o princípio, pois na fecundação se acionou o 'pedido' de uma nova vida à Mãe Natureza.

Inserida por carlos_alberto_hang