Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263147 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Mesmo em dias negros de chuva ainda há objetivos, ainda há uma ultima chance, ainda podemos vencer .
Faze Final dos Jogos Escolares 2011

Inserida por RafaelAllves

A vida é uma festa que dura em média 80 anos, depois, voltamos para curar a ressaca.

Inserida por SilvanaZimmermann

Sinta-se Feliz Por Ter Uma Vida. E Sinta Se Triste Por Saber Que A Cada Respiraçao Sua, Uma Pessoa Morre...

Inserida por Rafavcom

Não tem importância se brigamos...
Se ficamos uma noite sem nos falar...
O que sinto por ele,é maior do que algo que eu tenha sentido por alguém...
Eu já sabia que o amor existia.. só não o tinha sentido..
Assim... como hoje

Inserida por Shigirl

Nem o universo é tão grande como uma única mente humana, me pergunto porque, nossa mente é tão medíocre!

Inserida por palavraelouvor

sonho em ser independente, acredito em amor verdadeiro e que existe uma pessoa para cada um de nós, não acredito em destino e sim em Deus e sei que ele faz o nosso destino, sonho em ser feliz, sonho em casar em um lugar lindo com uma pessoa especial de uma forma linda, possuo pouco amigos verdadeiros, adoro a simplicidade de tudo, aprendi a amar e esqueci como odiar, e hoje sonho que nada é impossivel!

Inserida por jehzynhah

Pensar é uma coisa que você faz sem pensar, quando você pensa que não está pensando, já pensou.

Inserida por wendel086

Evite fugir da realidade, mantenha os pés nos chão o tempo todo, pois uma queda das alturas causa dores, cicatrizes.. Cicatrizes nunca serão esquecidas, e dores sempre lembradas.

Inserida por IsadoraSena

Uma procura...
Um caminho...
E mais uma vez eu parada na estrada.Só...
Mais uma vez fui deixada na estrada.
Difícil hoje é a noite
Difícil é me convencer a começar destruir todos os planos que tinha feito pra nós.
Engana-se pois,se achares que vou me convencer.Se achares que vou destruir e desistir de concretizá-los.Talvez eu seja teimosa demais pra isso,ou acredite demais,quem sabe.
Tu chegaste e nunca demonstraste que queria ficar.E agora fostes.E eu continuo numa vã esperança de te conquistar.Será mesmo vã minha esperança?
Sentir um desejo,um querer louco ao te ver.Com que direito alguém poderia sentir isso?

Inserida por michellyrockmar

ÀS vezes uma simples palavra mal falada pode acabar com sonhos e amizades sinceras.

Inserida por JuniorOliver

Acho que a pior coisa desse mundo é o arrependimento, dar uma sensação de fracasso e não poder consertar o que foi feito.

Inserida por JuniorOliver

Quero morrer quero ser conhecido como uma pessoa que nunca deixou de lutar pelo que amo.

Inserida por Diegoeboli

É uma noite como outra qualquer, mais nessa noite que presto atenção e te vejo dormindo do meu lado eu penso nas pequenas coisas que tornaram nosso fim de semana ferfeito,eu não sei como seria se você não estive-se aqui eu não sei nem se estaria escrevendo isso com lagrimas de felicidade, na verdade eu sempre gostei de falar de amor mais geralemnte eu costumava falar de como ele doi, mais hoje graças a você graças ao seu sorrido a sua generosidade seu atenção, eu posso dizer que amor não doi oque doi são os outros eles nós doem, o amor é algo tão puro tão unico e tão você por isso eu te amo "Marido bjos sua marida"

Inserida por ulinana

Ao desistir de um sonho por menor que ele seja, também desistimos de uma vida também.

Inserida por cassiofelipe

Sou apenas uma voz.
O sopro, num corpo.
Sou pernas que movem este corpo de barro.
Sou braços que não se inibem em abraçar...
Apaixonada pelo Deus da criação, pelo Verbo e Sua Onipresença, pela potência da Sua ciência.
Ah! "A Presença do Verbo na criação!" para isso não há indagação!
Sou apenas uma poetisa, apaixonada pelo que faz.
“Sou louca” pelo Verbo, e quero com as letras mostrá-Lo...
Reverenciá-Lo... Servi-Lo...
Uma pessoa simples e desesperada pelo Verbo
Pelo Verbo falado por ser audível.
Pelo Verbo cantado por ser dançante.
Pelo Verbo escrito, criado para ser lido e compreendido, espada penetrante, que atravessa, mata e ressuscita.

Inserida por adrianarochaes

Há uma lâmpada encantada acesa no meu coração...
Que tem a chama sagrada e se chama "inspiração"...

Inserida por CrisEffting

Até nas flores se encontra uma diferença na sorte: uma enfeitam a vida, outras enfeitam a morte!

Inserida por CrisEffting

A criança é uma semente que não se abandona à toa; depende de nós somente tornar a colheita boa!

Inserida por CrisEffting

O maior peso que uma pessoa não consegue carregar é o peso da sua própria consciência!

Inserida por 16MATHEUS

Existe um lugar aonde eu gosto de me esconder, uma porta em que eu adentro à noite. É um lugar onde eu aprendo a encarar meus medos, dominar os caprichos da minha mente, onde eu governo meu próprio mundo.

Inserida por realsnowwhite