Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Enquanto muitos procuram uma palavra pra mostrar sua felicidade, a minha já encontre que e eu amo você!
Sorrir do sofrimento alheio, não te fará uma pessoa mais feliz. Te fará um fracassado, por não ter motivo melhor pra se alegrar.
Adoro ser esse estilo de pessoa que consegue transformar uma situação que está contra, em uma que está a favor!
Se tem algum problema resolva apenas com música, com uma caixa de som ,um cd ou pendrive e som na caixa !
Não fique triste por mim. Amar é sempre bom. Desde que isso não me cause uma dor que me ponha pra baixo, eu serei feliz por saber que ele vive & isso basta.
Sabe quando você sacrifica a sua felicidade para fazer bem a uma pessoa que ama? Se você sabe o que é isso, então você pode me entender.
A tristeza é uma coisa que não podemos deixar que tome conta de nossos corações ou possa plantar a semente da discórdia em nossas vidas.
Hoje em dia a palavra amor é uma coisa que não demonstra mais afeto ao ser declarado.
È uma simples palavra onde o ser humano busca a aproximação, mais poucos são aqueles que viveram um grande amor ou estão apostos a viver.
Um sorriso pode te manter acordada e, a coleção de fragmentos de uma noite de sono mal dormida, são apenas rascunhos de tantas canções espalhadas pelo rosto que não escrevem metade do que a boca precisa cantar.
Prefiro a solidão que cala-se a todo momento por falta de opção, do que uma compania que não esboça conversa. Cala-se por não querer mais lhe ouvir.
Uma twittada de 140 caracteres escrita com amor vale mais que mil páginas escritas com lápis sem nenhum sentimento.
Felicidade é uma busca incessante, que é da natureza humana, por momentos de paz e tranquilidade, serenidade e harmonia. Um sentimento complexo, sem meios termos, ou se tem ou não
Se nossa escolhas exige de nós uma renúncia, o melhor é escolher pelo que não nos fará falta, pelo que nos faz perder menos, pelo que é correto, justo e puro.
