Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Mais uma entre tantas MARIAS
trás as marcas de luta na mão
guerreia nas trincheiras da vida
cultiva,
'alimentando a utopia
de democratizar e cultivar cidades'
edificando comunidades
Trechos da vida de uma pessoa nunca definirá o que ela é na atualidade, julgamentos a sociedade sempre fará, portanto cada um conhece a si mesmo por isso faça sempre o melhor sem esperar nada em troca pelo bem que espalhas por onde passas.
São pequenos detalhes na Vida que nos fazem saber a diferença entre o sabor de uma lagosta e saciar a fome com um bife de segunda.
"Não há nada mais triste que uma noite vazia, onde não existe ninguém que queira te escutar...
São nessas noites que a solidão vem nos visitar, num momento onde a nossa mente está pesando com inúmeros pensamentos, nossos sentimentos estão feridos... Então nos parece que chorar é a única solução pra tentar amenizar a dor que insiste em visitar nosso coração.
Parece que não há respostas pra tantas dúvidas que nos vêem a nossa imaginação, então mergulhamos na mais profunda solidão na esperança que logo chegue o sono e assim nos tire por algumas horas dessa tristeza.
São nessas noites tão traiçoeiras que minha prece é que ao adormecer eu possa mergulhar nas profundezas de minha alma e buscar as respostas que sei que existe em algum lugar dentro de mim."
-Roseane Rodrigues
É uma ironia: as empresas que comercializam linha telefônica no Brasil são as que mais dificuldade oferecem em receber um telefonema.
Quando uma crise lhe abate o espírito é porque Deus quer você cresça, superando cada fase até ser vencedor.
Vejo Orgulho De Uma Pessoa, Que Ama E o Pensamento Destruir,Seu Valor Ética Morrer Sem Dizer Que Te Querer Sempre.,O Tempo Futuro imaginar Nossa Vidas Juntos,
Amor doce amor
Sozinha aqui estou
Ao som de uma melodia
Fazendo poesia de amor
Amor doce amor
Que embala meu coração
Me faz tremer de calafrio
Mas so existe na imaginação
Amar ė um grito no vazio
Ė perder o rumo e sonhar
Ė ser feliz e chorar
Ė conhecer o mel e o fel
O inferno e o ceu
Ė o doce e o absinto
Não há razão
Apenas sinto
Entre a dúvida e a certeza
Entre alegria e a tristeza
Entre o prazer e a dor
Vivo sempre sonhando
Com esse amor doce amor
Trazes no teu coração
Tatuado o nosso amor
Tão singelo e puro
Como uma flor
Sensível e majestosa.
Muitas vidas se passaram
Encontros e desencontros
Lágrimas e sorrisos
Mas um dia
Unidos de corpo e alma
Tudo fará sentido.
.
...e ainda que a gente pareça uma fera "indomesticada", tem um lado da gente que é manso, sereno, que sofre uma carência danada de ganhar cafuné, abraços apertados... É que nem toda fera morde... Pelo menos, não sempre!
E chega uma época da vida da gente, que ser certinho demais cansa, é chato, bota a gente num tédio danado. Dai, a gente que já se acostumou à mesmice, fica traçando estratégias pra ser um pouco mais ousado. E só o fato de sair à rua se sentindo um espetáculo, já é uma aventura daquelas de dar inveja ao Indiana Jones. E a gente volta pra casa com a sensação de que andar por ai com sorrisinho no rosto, é a melhor coisa do mundo. Assim, aos poucos, a gente vai se autorizando a ser um pouquinho mais atrevido e passa a se divertir com tantas coisas boas que a vida passa a trazer pra nós, e que estavam guardadas por falta de uso.
Falta só vc atender o telefone, dizer uma ótima tarde como vc vai há quanto tempo não se falamos, como vai seus dias.
Por favor, não me chame de bonequinha! Sou uma mulher de carne e osso que não precisa dar corda pra sair por ai pra ganhar o mundo, pra enfrentar os dragões - as cobras também , se me permitem dizer a verdade - , as dificuldades, os medos, as garras afiadas da desilusão, os caminhos tortos, as línguas compridas...
Não olhe pra mim e veja apenas o que sou por fora, pois por dentro é o que me revela, é que está o que vale à pena, é o que comanda todo o resto.
Não sou flor que se cheire, nem praga no seu jardim: depende do que quer de mim!
Tenho todos os nomes do mundo, de Bruxa à Princesa Iludida, mas vou lhes confessar um segredo: na verdade eu sou tudo o que permiti na vida!
Nada na minha história foi sem querer: eu colaborei para que fosse escrita assim, e por estas e outras, assumir o que sou, é um atrevimento sem fim!
Prazer! Me chamo "Guerreira" e carrego comigo uma bandeira que diz: "Sou a dona do meu nariz!"
Maria seria uma mulher como qualquer outra, se não fosse por um detalhe que a consideram uma VACA.
Maria gosta de beber de vez em quando, usar camiseta que mostra o umbigo, de dançar rebolando, de ir na praia e tomar banho de sol nos seios, de usar shorts, mini saia, de namorar muito, de usar fio dental, de raspar os pelos só quando tem vontade, enfim: Maria gosta de fazer com o corpo e a vida dela o que bem entender. Uma cadela, no pior dos sentidos!
E tem o Antonio. Antonio seria um homem qualquer, se não fosse por um detalhe que faz dele um SUPER MACHO.
Antonio anda sem camisa quase sempre, dança "sensualizando", não se depila e vai à praia com sua sunga mais apertadinha, pega todas, bebe todas e meche com tudo quanto é mulher que passa no calcadão. Antonio PODE fazer com o corpo e a vida dele o que bem entender! Um cachorrão, no melhor dos sentidos!
A diferença entre Maria e Antonio?
Nenhuma...só o seu preconceito!
Para se chegar onde deseja e realizar todos os seus sonhos é necessário fazer uma avaliação de todas suas crenças, magoas e tudo que te impede de seguir em frente livre, livre para viver na plenitude do presente aqui e agora recebendo do universo a imensa radiação da energia mais poderosa do Universo, a do amor. força, Foco, fé e coragem. Que Sejamos livres.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp