Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263552 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Amo-te de uma forma inexplicável, onde as palavras se perdem e ficam à mercê do inquestionável.

Inserida por MarcosKNomura

De repente sinto minha pulsação aumentar, uma alegria que vocifera em tom de sorriso.E finalmente, um alívio absoluto veste minha alma quando descubro que é o amor murmurando pelo seu nome.

Inserida por MarcosKNomura

Meus olhos reagem contra a inquietação da minha memória. Percebo uma lágrima gritante inudando o vazio daquilo que já não se espera mais respostas. Denomino este momento com a palavra: saudade.

Inserida por MarcosKNomura

No mesmo tempo em que existe uma pequena semelhança, existe também uma grande diferença, entre lembrar do passado e viver dele. Perceba isso!

Inserida por MarcosKNomura

Em um ato heroico, a emoção disputou igualdade contra qualquer tipo de argumento. E uma nova visão sobre o amor pôde ser contemplada.

Inserida por MarcosKNomura

Mas uma coisa que eu queria de verdade é: Saber o que eu realmente significo para cada pessoa que tenho contato e saber exatamente como elas me veêm e o que pensam a meu respeito.
Assim eu poderia dar a cada um o que lhe convem, o que merecem. Daria meu melhor pra pessoa certa, mostraria minha parte boa pros verdadeiros, não mais daria meu OI pra quem isso não faz a menor diferença e saberia exatamente a quem eu teria que destruir. Seria bem mais fácil conviver e não se decepcionar nessa sociedade mediocre que vivemos. Mas como não da pra ser assim, vou dando a cada um o que meu instinto manda dar, se caso não souberem dar valor ao que recebem ou não forem dignos disso, saberei mais cedo ou mais tarde, e mostrarei minha parte ruim e cruel.

Inserida por FredsonCM

Alguns dias atrás eu era uma ave que alçada voo solitária nesse céu azul, hoje ainda cruzo os céus, mas não só, pois eu carrego Você em cada centímetro que percorro.

Inserida por mayafernandes

Tu és mulher....
uma sublime obra de Deus....
tela completa do óleo da vida....
és maravilhosamente bela....
amada ,amante, e companheira....
um porto seguro ...
bússola de nossas vidas....
Mãe guerreira forte,segura...
sábia que muito nos ensina...
com a sabedoria dos anjos....
dos trilhos,caminhos certos....
que desvia-nos dos incertos....
as suas mãos que afagam ..
no seu colo sentimos o aconchego....
tem o aroma de variados perfumes......
Tu mulher és um cheiro adorável do colo de Deus.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sem palavras.....
Apenas um momento
Hoje vivo no silêncio das fragas.....
Uma melodia de amor....
Desgastada pelas lágrimas de dor...
Um olhar apaixonado....
Invadida pelo musgo da serra..
Uma lágrima no silêncio.....
Em lembranças que insistem voltar....
Um nascer de um amor....
E no qual o poeta perdido nos versos...
poemas de amor,de fadas, de solidão....
que é muitas vezes vencidas em tentativas...
frustrantes avassaladoras.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Navegar para o coração de uma mulher é descobrir um oceano de segredos, pela qual só irá tomar posse, o homem que mergulhar sem medo.

Inserida por Alexapdossantos

quantos pensamentos voam,ao tentar de buscar,querendo achar uma maneira de te encontrar.

Inserida por marleidepontes

Sou uma pessoa de muita sorte!
Especialmente hoje estou prestando muita atenção nisso... tanto carinho vindo de todos os lados,tantas pessoas que demonstram tanto carinho e afeição por mim..
Deus é muito bom p mim, não mereço tanto!
Por isso eu sempre digo...sentimentos bons devem ser expressados, abraço tem que ser dado, a energia que isso traz faz um bem incrível para o nosso ser em todos os sentidos...
Me sinto prá Cima, Feliz e Abençoada!
Amo todos vcs que de alguma forma fazem parte da minha vida!

Inserida por GiseleMiacci

Tenha uma idéia.. tenha milhares..a vida nos brindou com a melhor delas, o que ela poderia nos dar de melhor, ou seja, ela própria. Vida, a melhor das idéias. Viva a vida.

Inserida por ronaldoreys

Uma pessoa imatura, sem conhecimento e estrutura sentimental se entregaria facilmente à você.
Soube muito bem me conquistar dia após dia e não desistiu de mim.
Obrigada pela persistência.

Inserida por MELISSAHADASSAH

...e chega uma época da vida que a gente cansa de tudo o que não vale à pena, que tira a nossa paz, o nosso sono... A maturidade traz pra gente uma preguiça danada de se aborrecer com coisas insolucionáveis!

Inserida por MellGlitter

Se nós vivessemos duzentos anos, eu tomaria vinho uma vez por mês.
Por isso bebo uma vez por semana.

Inserida por JefersonMuraro

A USAR A VIOLENCIA COMO IDEALISMO OU CAMINHO UNICO PARA AS SOLUCOES,E´UMA ESTAMPA ESTUPIDA NA LATERAL DE UM ASNO.PERCORRE UM CAMINHO ROTINEIRO E MONOTONO, E LHE ABSTEM OS LADO DE ESCOLHA -MAURO BRANDAO

Inserida por maurobrandao

E por que ainda estou de pé? Há uma força que existe dentro de mim, que me impulsiona, que me faz prosseguir, que me faz acreditar, que me faz insistir...Eu escolhi confiar!

Inserida por AlexsandraZulpo

Eu sou igual uma gelatina: doce, mole, desengonçada & o melhor dá para comer

Inserida por LaryssaPires

Alguns homens não conseguem se
resolver quando conhecem uma
mulher bem resolvida.
Com mulher bem resolvida é simples:
ou quer e cai dentro
ou não quer e pula fora!

Inserida por cintiarachell