Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263061 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠Eu sou uma pessoa má, uma pessoa perversa, egoísta, traiçoeira, mas não desejo o meu mau para ti, eu desejo que você conquiste o que eu ainda não pude conquistar.

⁠Quanto mais tempo você viver no casulo, mais tempo irá levar para sentir a liberdade de uma borboleta.

⁠A Verdadeira Fé Em Deus Começa Com o Principio Da Duvida, e Sempre Vai Gerar Uma Busca Constante Ao Conhecimento, Aos Mandamentos, e a Sua Vontade, a Ansiedade De Cada Vez Mais Se Aproximar Para Se Tornar Um Verdadeiro Servo, Se Não Houver o Principio Da Duvida Na Fé, é Porque Só Há Credibilidade Na Sua existência, e a Fé é Nula.

⁠O ser humano é como um inseto que perturba uma parte do corpo do Universo. Com Sua mão, desfere um tapa e o esmaga. A única coisa que sobra é o sangue espalhado por todos os lados; isto é, a maior evidência de sua gritante fragilidade. Suprimindo-se, com isso, sua INSIGNIFICANTE existência.

12.04.2021 às 05h56

⁠Ela é uma mulher que fez o que era necessário. Ela é uma mulher que sobreviveu.

A co-dependência é inadequada, uma dose exagerada de lealdade, carinho e apoio.

⁠Quando sentimos saudade de alguém, muita saudade, também sentimos falta de uma parte nossa que somente essa pessoa toca.

⁠🌸Menina você é uma,
🌸raridade!
🌸O que vejo não é,
🌸miragem!
🌸Você não precisa de,
🌸maquiagem!
🌸Pós é lindah de verdade!
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

⁠⁠"Aponte uma seta a um andarilho e verás a verdadeira face do mercador"

⁠Eu não tenho regra por aqui.
Para relaxar tenho muito repertório.
As vezes um livro, outras uma taça de vinho, uma #comédia no netflix, um desenho, um textão, cozinhar, criar novos modelos de japamala.
Andar descalça, olhar o céu, fotografar, pegar estrada me faz bem, me (re)alinha.
Eu odeio rotina porque fere meu valor de liberdade. Vira automático e perde o propósito.
Gosto mesmo é de fazer coisas diferentes , aprimorar a rotina e pôr meu toque de luz e amor.
Hoje a noite pede livro, vinho, e cobertor!

⁠Todo prazer é uma coisa boa, mas nem todo prazer deve ser perseguido; e, paralelamente, toda dor é um mal, mas nem toda dor deve ser evitada a qualquer preço. //Livro: Não, Obrigado!

⁠Que toda criança seja embalada pelo sonho infantil, em uma base sólida de afeto, que possibilite enfrentar os desafios do mundo, rumo à transformação.

⁠Uma simples atitude pode salvar várias vidas! Seja luz! Faça o seu melhor! O seu diferencial é muito importante!

⁠Embora a relação terapêutica traga embutida uma relação de proximidade, esta é profissional, ou seja, somos treinados (ao longo dos 5 anos de faculdade) para separar nossa vida particular das queixas de nosso pacientes. Sem esta condição, seria impossível atender.

Precisamos ter uma sensibilidade natural aos problemas que nos são trazidos, e encará-los como desafios a serem superados, sem misturar nossos problemas com os clientes.

Isto significa que vamos ajudar o paciente a lidar com seus problemas, mas não podemos deixar que isso nos abale.

Não decidir também é uma decisão;

Não escolher também é uma escolha;

Não ⁠se posicionar também é um posicionamento.

⁠Cada gole do chá de camomila é como uma agulha espetando o coração, cada agulha uma lágrima.

⁠Uma vez eu vivi uma história de amor
Era confusa, mas era amor
Era um pouco errada, mas era amor
Hoje eu estou em outra história
Não mais na sua
Em outra
Mas eu sei que essa não tem nada a ver com amor

Eu lembro de você todos os dias
Do seu sorriso lindo
Dos seus olhinhos apertados
Das suas brincadeiras
Do dia do seu aniversário

E, sabe, me doe lembrar
Tomei uma decisão totalmente errada
Te magoei, eu sei
Perdi você
Acho que foi para sempre

Não tenho vergonha de dizer
Penso em você todos os dias
Eu só queria voltar no tempo
Para ter você outra vez
Pertinho de mim.

⁠O céu é uma tela em branco
Onde Deus pinta algo novo, lindo, sublime
todos os dias para nós
Nos presenteando com um novo por do sol
O céu é uma tela em branco

⁠Uma fagulha pode se tornar um incêndio incontrolável que pode destruir tudo ao seu redor...
Cuide da fagulha gerada por você...

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

⁠Escolha uma ideia.

Pensou nela?

Faça dessa ideia a sua vida.

Pense nela, sonhe com ela, viva pensando nela, vibre conectando com ela.
Deixe cérebro, músculos, nervos, todas as partes do seu corpo serem preenchidas com essa ideia.

Esse é o caminho para o ter o que deseja!