Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Minha querida floor que eu gosto muito de ti és uma flor para mim ou és uma flor daquelas flores bonitas e lindas de amar para sempre meu amor.🌷🌹
A perda de uma pessoa querida só não é muito sentida, quando sabemos que em breve estaremos de mãos dadas para uma nova caminhada
A caneta!
Comprei uma caneta,
toda coberta em ouro,
Em um papel eu escrevi:
Querida tu és o meu tesouro.
A sua escrita brilhava,
parecia puro cristal,
em cada traço que eu dava,
mas que coisa genial.
Escrever é um dom,
mas tu és a fonte,
de minha inspiração,
viver sem te, eu não consigo.
Longe de te, perco a razão;
deusa da minha vida,
Mulher; do meu coração.
__________________________________
ANTÔNIO ARAÚJO DE SOUZA
TONNY SOUZZA
Querida, uma das primeiras coisas que eu aprendi ainda nos meus primeiros séculos de vida foi comprovar que regras proibitivas nunca são realmente cumpridas à risca. Por isso eu criei a primeira e única regra desta nave: "É proibido proibir dentro dos limites físicos de Dora".
Lazarus Long
DORA, Salto Temporal
2026, Junho/05
UMA CANÇÃO DE AMOR
Vais me dizer, querida, se é verdade Que ontem à noite, cheia de saudade,
A sós contigo tu disseste assim:
"Como saudoso êle há de estar de mim!"
Muito te enganas, meu amor, sòmente Se tem saudades de quem anda ausente,
E por fôrça do muito imaginar
Chego a te ver, e chego a te escutar,
Tal e qual se estivesses ao meu lado, Eis por que, muito embora apaixonado,
Não tive ontem saudades, companheira:
- Estiveste comigo a noite inteira.
Friedrich Ruckert
E eu, bem, minha querida,
Sempre fui uma tempestade
De emoções, tristezas,
Felicidades, lágrimas, risos.
Sempre tive isso comigo,
Um furor sem igual,
Uma pressa de ser feliz,
De fazer o futuro, agora.
De encontrar o amor,
De viver uma dor - inevitável.
Corremos riscos,
Uns de mais, outros de menos,
Sempre em busca de alguma coisa,
Algo bom, ou não,
Que preencha o vazio da vida,
E nos faça seguir em frente.
Seja pra viver, ou superar,
Rir ou chorar.
Querida amiga
Uma única amiga especial que já mora no meu coração!
Nunca esqueça que eu sempre vou te admirar muito!
Se algo é feito de coração por uma pessoa querida não importa quanto simples seja sempre vai ser algo especial
Você foi feita pra ser feliz minha querida, és como uma planta que nasce em um jardim muito lindo, o homem que é o jardineiro, deve cuidar dessa planta colher ela e colocar ela no ponto mais auto da floricultura da vida, se o homem colhe essa linda planta, e não alimenta ela com carinho e ate mesmo delicadeza [pois apenas um toque pode fazer você se ferir], saiba que mesmo você toda machucada que para aquele homem você não vale mais nada, pra outro jardineiro em sua floricultura (casa) você sempre terá um lugar especial onde ficar.
Dedicatoria a minha querida prima Sarah:
Uma vez estava no mar e de repente deixei uma lágrima minha cair no mar, a partir do dia que uma pessoa encontrar essa gota vou deixar de te amar!
Quando encontro-me em dias ruins
Minha ilha
Ah querida Marília
Alaga-se
Com uma água específica, chamada ódio.
Mas de repente sua face
Surge em meu pensamente,
Me torno mais forte
Crio coragem e encaro o mundo como ele é.
Penso em teu beijo,
Como ele é?
Sim, ele é meu maior desejo.
Sei que um dia ficaremos juntos,
Pode demorar,
Pode ser agora mesmo,
Não se preocupe, o amor dará um jeito.
Não se preocupe, o destino cuidará de nosso romance.
ESPERANDO A VISITA DE JESUS...
Ora, nós esperamos uma visita querida e ficaríamos muito penados se o visitante não nos encontrasse despertos para sua vontade, mas apenas ocupados com nossas próprias veleidades. Como a moça que espera seu namorado chegar não mais pensa em suas próprias coisas, mas está toda em função dele, assim nós já não vivemos para nós, mas para ele que por nós morreu e ressuscitou (para vir novamente até nós). Paulo descreve maravilhosamente essa realidade na sua carta escatalógica por excelência, a 1Ts (2ª leitura). Na ânsia pela vinda do Senhor, sempre podemos crescer mais, e é ele que nos deixa crescer, para que sua chegada seja preparada do modo mais perfeito possível.
Amy Winehouse...
" Querida Amy Winehouse! Apesar de todos os seus erros, você tinha uma vida, você era uma vida, e concerteza irá deixar saudades. Você não foi justa com você mesma, mas sabemos que a vida também não foi.
Só te digo uma coisa; é cláro que Deus nos ama como somos, podemos ser homens, mulheres, crianças, ele sempre vai nos amar, mas agora eu lhe pergunto se Deus lhe ama do jeito que você é, essa sua personalidade aí que você foi, foi a melhor que você teve para oferecer a ele? Você não acha que ele merecia mais? Não? Agora eu quero te fazer mais uma pergunta, e as drogas ou mesmo o álcool resolveram o seu problema? Não né? É! Isso já era bem mesmo o esperado. Você mesma acabou com a sua vida e consequentemente com uma carreira brilhante e longa eu posso ter certeza, mas infelizmente acabou.
Sentimos muito! É só o que podemos fazer por você agora. Descanse em paz Amy Winehouse."
Poema Para Beatriz
Querida Beatriz, nunca deixo de lembra o dia em que por uma porta, muito linda te vi passar
Não me lembro bem a hora , mas não esqueço o lugar, em que pela primeira vez vi teus olhos a me olhar...
Menina nova é bonita , não parava de dança, foi em questão de segundos para eu me apaixonar
Te amo mais do que nunca, eu poderia imaginar
Espero minha querida que até o fim da minha vida com você eu, posso estar.
Te falo, que com certeza menina linda por natureza para sempre irei te amar.
Querida irmã!!
Tentei fazer-lhe uma pequena poesia, que registrasse em seu coração, o quanto você é importante na nossa família!
Mas como transcrever um presente de Deus, uma pessoa linda, um ser maravilhoso com tanta simplicidade, numa poesia?
Que este dia seja como o Sol, que brilhe com toda intensidade e muita magia!
Esse seu dom de distribuir o amor e carinho, tem dado muita sorte a todos nós!
Como é bom lembrar das tantas vezes, do seu sorriso e das suas bravuras!
Nem sempre recebi de você palavras carinhosas, mas após uma reflexão, eram essas palavras que precisava ouvir.
Saiba que sempre vou estar por perto para lhe estender a mão, quando sua caminhada se tornar difícil.
Nesse seu dia especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, e que Deus a abençoe com muita paz e saúde!
Nas minhas orações peço a Deus que ilumine o seu caminho e que lhe conceda todas as graças.
Alguém como você, que se preocupa com as pessoas que a cercam, merece todos os presentes e todas as bênçãos!
Parabéns e muitas felicidades!
Um beijo!
" Domingo sombrio, com centenas de flores
Eu estava esperando por você querida com uma prece
Uma manhã de domingo, correndo atrás de meus sonhos
Lágrimas de sangue escorriam pelos meus olhos enquanto eu ouvia aquela canção ecoar nos meus ouvidos
Tal como o som da sua voz serena sussurrando uma canção só me fazia sofrer cada vez mais
Minha carruagem de tristeza retornou sem você
É desde então que meus domingos foram para sempre tristes e sozinhos
As lágrimas são minha única bebida, a tristeza é meu pão
Domingo Sombrio
Neste último domingo, minha querida por favor venha até mim
Haverá um padre, um caixão, um sepulcro e uma mortalha pois não estarei mais aqui
Haverá flores para você, flores e um caixão e eu estarei lá dentro a sua espera, meu amor
Sobre as árvores florescentes se dará minha última jornada
Meus olhos estarão abertos para que eu possa lhe ver uma última vez, feche-os
Não tenha medo de meus olhos, eu a estou abençoando mesmo na minha morte
Neste último domingo"
Me dê uma boa razão
Para eu nunca fazer essa mudança
E, querida, se você me abraçar
Tudo isso irá embora
Uma em um milhão
Minha querida sereia, com você aprendi a amar com o coração, soube o que é o significado do perdão sem falar que de todos os meus problemas você foi a solução pois você é a minha inspiração por isso a amo com paixão e não a vejo como opção, por você sou completamente viciado e agora sei o que é por alguém estar enfeitiçado pois depois que a conheci tu veio a se tornar meu total vício e atualmente mesmo não estando com você sei o que é amor de verdade e não um amor fictício.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
