Mensagens de uma Querida Mae de Luto
No beijo mórbido de uma fria noite de inverno. Vim a aquecer a tua alma com meu abraço...
Sou luz e escuridão...
Sou a voz daqueles q se lamentam de uma paixão proibida,...
Sou conhecido por vários nomes, mas me chamo "Poeta".
Tudo é da terra
Nasceste pó
Perdeste uma costela
Pra não viver só
Pois nasceria ela
Assim tão bela
Crescera vivera e também morrera
Pois na arte do prazer
Pecou sem perceber
Plantara e colhera
o que dá terra dá
Pois dela se tira
Na certeza que um dia
Tu devolverá
Nasceste da terra
Mas ela te espera
Assim é a vida
Por mais que é bela
Um dia se encerra
Devolvendo tudo
O que tirou da terra.
Só queria deixar de sonhar com você...
E viver uma realidade ao seu lado.
Pois, apenas sonhos não saciam esse desejo.
Pelo contrário, torna-o insaciável.
Diante das circunstâncias só me resta continuar sonhando.
E o tempo fará com que eu deixe de sonhar e viva outra realidade.
Meu coração me diz uma coisa, mais minha razão esta gritando no meu ouvido, que eu vou me decepcionar de novo, eu nunca na minha vida ouvi minha razão eu sempre fazia totalmente o contrário, mas dessa vez ela esta pesando muito. e não quero ficar chorando noites e noites por uma decepção a Mais. eu Já sofri tanto com essa tal de paixão amor sei lá e eu sei o quanto dói.
"Preferir ficar sozinho é uma escolha, eu preferir ficar sozinho e sentir saudade, do que a raiva de quem eu amo...mas logo chega alguém em sua vida e tudo recomeça, mas dessa vez você pode fazer certo, e não deixar que a raiva e nem a saudade fique no seu caminho..."
Ela dedilhava seus cabelos como quem toca uma harpa.
Ele, à distância, a admirava como se pudesse ouvi-la.
Era música para seus olhos."
Me traga uma dose de Vodka, não, não pergunte de qual, quero a mais forte delas e mais amarga também. Hoje preciso lembrar que preciso esquecer.
Se eu não fui o suficiente para uma pessoa, foi sinal de que ela também não se entregou o suficiente para mim.
Falo o que penso... Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade, mas tenho certeza que é Perigoso.
Uma das maiores virtudes do ser humano é ser humilde e saber perdoar,porém,aquele que não sabe perdoar será sempre vencido e destruído pelo ódio.
Todos me dizem:Siga em frente!E eu digo, como uma pessoa segue em frente sem o amor da vida, ao seu lado?
Trabalho bom é o do coveiro...uma nova emoção a cada dia..e o melhor, seus clientes nunca reclamaram o trabalho mal feito.
Acho tão doido quando de uma hora pra outra não temos mais quem achávamos que um dia teríamos para sempre.
Sinto que quanto mais sei, menos acredito. Bendita ignorância que limita as pessoas a uma fé cega, porque a minha já deixou de ser há muito tempo.
Você não sabe, mais faz uma enorme diferença pra mim, mais não quero que você saiba, para eu não me machucar.
Ele: Me desculpa ?
Ela: se toda vez que voce fizer uma burrada vier pedir desculpa…
Ele: eu sei que e dificil, mais eu prometo que tudo vai mudar.
Ela: voce ja me prometeu isso antes.
Ele: mais dessa vez e de verdade.
Ela: (Rum)
Ele: Eu te amo princesa, te amo muito, eu so te peço que espere mais um pouquinho, e nos vamos ficar juntos, sempre, eu te amo muito.
Ela: (chorando)
Ele: Te amo vida.
