Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 262921 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠Uma mulher especial

Mãe é um ser sublime
de imensurável valor
Mae é um ser infinito
é expressão de amor.
Mãe, aquela que nós dá carinho
amor e atenção
cuidando sempre dos filhos
com afeto e dedicação.
A mãe educa o seu filho
para seguir o seu caminho
dando apoio moral
nunca deixando o sozinho
Pra ver os filhos felizes
não deixa faltar coisa nenhuma.
É sempre importante lembrar
mãe só tem uma.
O amor de mãe é grandioso
não tem outro igual
por isso ela é uma pessoa
muito mais que especial.

Inserida por luizhenriquelh12

⁠"Mãe uma estrela brilhante, que busca a todo momento preparar seu filho para enfrentar os caminhos da vida"

Inserida por rinaldoalmas

⁠⁠⁠Neste dia de luz e alegria, uma homenagem com amor e poesia, A mãe que nos guia, com doçura e valentia, És a estrela que brilha, nossa eterna melodia.
No teu colo, encontramos abrigo, Nas tuas palavras, sabedoria e abrigo, Mãe, és o sol que aquece nosso abrigo, Com ternura e força, enfrentas cada perigo.
Teu amor é um laço que nunca se desfaz, És a razão de nosso sorriso e paz, Mãe, és a flor que desabrocha na primavera, Feliz Dia das Mães

Inserida por jonatas_santos_4

A morte da minha mãe foi uma das melhores situações que aconteceram em minha vida, não pelo fato do falecimento, entenda! Eu sinto demais a falta dela, dói demais não ter ela perto de mim, só que foi a partir dessa situação que mudou totalmente o rumo da minha vida, o que aconteceu não importa, o segredo está no que você faz com o que aconteceu em sua vida.

Inserida por jhonescah

⁠Acredito que o maior presente que Deus deixou na terra para uma pessoa, é o amor de Mãe. Ela deveria ser eterna.

Inserida por wanderdallaveck

⁠Mãe... Missão ̶c̶u̶m̶p̶r̶i̶d̶a̶ COMPRIDA!
Ser mãe é uma jornada longa e desafiadora.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠SE QUISER JOGAR, EU JOGO

Comprei um vídeo game para a minha filha e tive uma grata surpresa quando notei o quanto eu gosto de jogar.
Tenho uma grande habilidade em jogos de corrida e é interessante que, sempre que alguém me visita, eu escuto a frase: nossa, você parece um homem!
Eu também sempre escuto essa frase quando digo para alguém que gosto de ir em todas as rodas de samba da minha cidade: Você parece um homem!
A mesma frase é ouvida quando digo que odeio festas escolares porque somente me criam mais demandas ou que sou uma péssima dona de casa ou que gosto de ganhar dinheiro e investir.
Já ouvi, em contrapartida, a frase “Parece coisa de mulher!” quando um homem é o responsável pelas refeições da família ou pela louça suja.
Quando foi que, por ser mulher, eu tive que assumir toda a parte chata da vida familiar? Por que eu não posso também preferir a parte mais divertida e lúdica?
Mas eu resisto! E sigo jogando e sambando!

Inserida por fernandamunizsan

⁠Relato de uma mãe!
Um certo dia ao colocar meu filho caçula pra dormir em meu colo, comecei a cantar a famosa cantiga de ninar "BOI DA CARA PRETA"!
Quando ele arregalou os olhos no momento em que eu iniciei a tal canção e gritou assustado "echa não manheee" então eu sem entender nada, parei e apenas ri, pois achei engraçado, logo voltei a cantar, e por incrível que pareça ele fez força para se levantar, e daí já chorando mais uma vez falou: "echa não manheeeeer" foi aí que eu prestei atenção na letra da tal música que tanto assustava um bebê, pois ele tinha menos de dois aninhos, e me surpreendi ao entender a letra, que mãe cantaria pra seu filho boi da cara preta PEGA essa criança que tem medo de careta ? Todas, ou quase todas nós mães já cantamos essa canção algum dia, só nunca prestamos atenção e após esse dia nunca mais cantei para criança nenhuma pois deu medo até em mim!
( Fato real aconteceu comigo ninando meu filho Caio!)
Autor: Elis Gumieri

Inserida por ElisGumieri24

⁠Claro, aqui está uma poesia para a sua mãe:

Nos braços da ternura, amor sem fim,
Minha mãe, és a luz que em mim reluz.
Teu sorriso é o sol no meu jardim,
No teu abraço encontro abrigo e luz.

Com paciência, cuidado e dedicação,
Guiaste-me no caminho da vida.
Mãe, és minha eterna inspiração,
Na tua força, encontro minha guarida.

Nos momentos de alegria e de tristeza,
Sempre estiveste ao meu lado, com certeza.
Mãe,

Neste poema, quero expressar,
Que és a melhor mãe, sem contestar.
Te amo profundamente, é meu desejo,
Mãe querida, és meu maior ensejo.

Espero que goste dessa homenagem à sua mãe!

Inserida por JonathanPepPortugal

⁠Se Deus fosse MÃE, uma Deusa mulher criadora de todo o universo, talvez o mundo não estivesse tão desarrumado assim.

Inserida por amaurivalim

Eu garanto que se me der uma chance,tudo vai ser diferente,não jogue fora esse amor querida.Quem nunca errou que atire
a primeira pedra.Você é tudo para mim,você é o ar que eu respiro,e só você tem a chave do meu coração.

Um beijo na 🌹!
Uma 🌹com um beijo!
Além do meu beijo, minha querida 🌹 hoje você foi o meu primeiro pensamento .

Uma amiga querida perdeu seu filho hoje, ai eu vejo que não somos nada e que tudo aqui é emprestado até a nossa vida por isso cuide bem dela.
Para deixar boas lembranças e alguém pode dizer vai fazer muita falta!
___ Mari Diniz@

Ei, moça, como consegue?
Ser forte e destemida
Amada e querida
Sem ao menos causar uma ferida
Pensando bem, pode até causar
Mas sabe muito bem como curar
O que a torna tão especial
Amiga, simpática, legal,
Obrigado pelo que é
E lembre-se, não sairei do seu pé

Uma vez recebi um bilhete – se for feitiço prefiro viver enfeitiçada – Uma boa noite querida Feiticeira!

⁠Porque você, minha querida, sabe melhor que ninguém como uma livraria pode ser um lugar mágico e que todo mundo precisa de um pouco de magia na vida.

Cada um de nós,uma vez na vida,vai ter uma vontade enorme de ajudar uma pessoa muito querida,e se sentir impotente.

É fáciu escrever!
Quando é uma pessoa querida q vai ler!
A inspiração vem!
Sem medo de me fazer errar
Nas rimas q posso encontrar
Você é assim inspiração pra mim
Amigo companheiro e cavaleiro
Às vezes é um pouquinho estranho confesso
Mais quem não é estranho aos olhos dos outro afinal
Você pessoa de Deus
Que me ajuda enxergar!
Os planos de Deus pra mim
Evangelismo, intercessão e pregação.
É Deus agindo em ti!
Enfim é por este motivo que agradeço
A amizade dedicada a mim!

Querida amiga, cheguei a conclusão de que sou uma pessoa cheia de bênçãos e Deus me brindou com a dádiva de encontrar você em meu caminho. Enquanto muitas pessoas elevam preces pedindo riqueza e prosperidade, o meu pedido é que você nunca se afaste de mim, pois sua amizade é fundamental e mais valiosa do que qualquer outro bem que possa existir.
É bom ter você em minha página de amigos, pois sua presença traz muita alegria e muita confiança.
Obrigada por sua amizade!
E peço a Deus que continue a te abençoar, pela dedicação que você tem por mim. Muito obrigada por você fazer parte do meu círculo de amizades.
Beijos com carinho!

Querida Amanda
quando eu era jovem
eu procurava um formato para as coisas
uma razão um designo
mas muito do que acontecia comigo parecia um acaso
então acho que perdi a fé nisso tudo
quando eu sobrevivi a queda, eu comecei a me perguntar
se minha vida não tinha algum proposito
talvez houvesse um caminho destinado para mim
embora eu não enxergasse, quando eu vi você de novo
eu achei que era uma segunda chance nossa
que o universo resolveu nos da isso
você tem compromisso eu entendo, eu só posso ama-la mais ainda
eu espero rever você de novo um dia
mas se não acontecer, saiba que os ultimos dias foram os melhores
da minha vida
e eu amo quem eu sou quando estou com você amanda
você é minha amiga mais querida meu amor mais profundo
Você é o melhor de mim