Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 264739 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Se uma amizade lhe der as costas, agradeça, pois aqueles que se afastam provam que nunca foram amigos de ninguém nem deles próprios!

Às vezes eu me irrito e durmo triste porque nem tudo colabora a nosso favor. Dá uma vontade de culpar o destino e desistir. Mas, no outro dia, desperto feliz, pois a saudade me lembra tudo o que você significa para mim. Meu coração te respira e se enche de vida. É como uma força maior que conspira para que este amor só cresça, dia após dia.
— Jucelya McAllister.

Não há coisa pior dentro da Igreja do que uma ovelha negra se fazendo de coitadinho, de bonzinho quando na verdade não passa de um vira lata , de um vagabundo e mentiroso!

"Nascer é uma benção de Deus, renascer é o despertar do espírito em desejo sincero de viver em comunhão com Ele."

Eu aqui,
mais uma noite sem poder dormir,
Por causa da cor de café...
dos teus olhos...

Hoje acordei assim, Otorrino Otochorano, devido a uma leve dor no ouvido direito.

Ei... Calma! Não se desespere! Há uma saída sim. Com Deus você consegue vencer. Por mais complicado que seja o problema, antes dele aparecer na sua vida o Senhor já sabia como resolver. Ele está no controle da situação. Basta você orar e nele confiar. Nenhum plano do inimigo vai te derrubar porque o Deus que está com você é invencível!

As vezes é bom deixar cair uma imensidão de chuva em nosso coração... Só assim ele sera limpo outra vez

A vontade, dominada por uma firme convicção, é mais forte que a força material aparentemente invencível.

Quando o abandono não é o verbo...

Aprendi com uma amiga, que quando viva era
Que em seus dias passados sob o penar da depressão
O que mais ouvia, além de não's, eram conselhos repetidos
Para cuidar de sorrir, de sair... passear... se enamorar

Se resignava com os mais íntimos, que doutores não eram
A afirmar que depressão não existia, mas não viviam o que ela vivia
Que tudo era coisa que a cabeça tomada de ócio causava e fazia
Que pra medicina, doença era câncer, lepra, cardiopatia...

Me queixou de dores incompreendidas, fome e abandono
Comentou ouvir estranhas vozes... vultos que a visitavam
Do sono que nunca chegava e que nada mais a importava
Até que se deu conta que o silêncio era sua melhor amiga

E acontecendo a decisão que tempo não teve de partilhar
Encontrou a paz buscada, depois da partida desejada
Deixando lembranças aos que se dão a lembrar
E desejo de aprendizado aos que não a souberam amar

Durmo tranquilo, mesmo que seja ao pê de uma árvore, pois tenho a minha dignidade como travesseiro e os meus princípios como cobertor.

Uma pessoa sábia se cala mesmo estando certa pois sabe que o tolo não é capaz de compreender a verdade !

Falsos Amigos,
Falsas Histórias
Não sei como vou me manter na vida
Se a Vida é uma Escola.

Permita-me dizer quem eu sou?
Sou uma alma
Que acredita no amor

Não quero acreditar na maldade
Que assombra a humanidade
Deixando um rastro
de tristeza e dor

Permita-me dizer quem eu sou?
Sou um ser comum
Que acredita no amor

Incomum?
É ver a miséria e a pobreza
Muita fome
E também muita riqueza

Para alguns falta o pão
Para outros, falta alma e coração

Permita-me dizer quem eu sou?
Sou um sonhador
Que acredita no amor.

"A vida as vezes é um caminho escuro e estamos sempre em busca de uma mão para segurar. As vezes buscamos segurar a mão da esperança, as vezes buscamos segurar a mão da solidão, as vezes buscamos segurar a mão do tão esperado Amor Correspondido. O silêncio é vazio que transcende o Amor que chorou e como uma criança transbordou do coração e escou através do peito. O silêncio é o eco da saudade: por favor libertem a minha alma gêmea, pois, não quero virar pó que não viveu ou alguém que congelou na alquimia do Amor a espera da felicidade!"

"Cansei! Vou viver um grande amor! Essa vida de solteiro e fingir que estou feliz é uma enganação. Preciso de afeto, carinho, alguém para compartilhar, alguém para me ver, alguém que diga que sou importante. É uma falsidade essa coisa de amor próprio, dizer que estamos felizes e não precisamos de ninguém a nossa frente. Precisamos sim, precisamos ver alguém sempre. Isso alimenta a esperança. Pode ser despenteada, sem escovar os dentes, tipo mal humorada de manhã. Preciso ver sim, preciso ver e refletir tudo isso para ser feliz. Se você não acredita em felicidade e no amor, eu acredito: Sim! Preciso muito dele também. Disse o ESPELHO, enquanto todos da casa viajavam e ele não podia refletir a imagem de ninguém!"

Entre incertezas
Decepções e medos
Fiz uma limpeza.

E no meio de tudo isso
Encontrei a paz,
que é essencial.

Em breve, voltarei.
E será para MELHOR!
Desculpe o transtorno.
Estou em reforma.

Poesia

Felicidade é ter o lápis nas mãos,
escrever o que penso e quero
em uma folha de papel.
Escrevendo sou livre,
impossível descrever,
este dom incrível,
ESCREVER
Grafar letras, frases, versos,
Fazer rimas,
POESIAS
Poesia traduz sentimentos,
Momentos,
Amor, dor, alegria.
Acalma alma,
Narra vidas,
E me inspira.

O fim é uma questão de referência; pode ser um começo, pode ser um recomeço, pode ser um tropeço. Pode ser um ponto final. O fim da história é você quem define

A vida nada mais é, ou é mais ou menos isso. Uma sucessão de dias diferentes, de emoções, desejos, planos e pensamentos que mudam a cada segundo, uns dias são mais difíceis que os outros, uns mais produtivos e alguns dias são capazes de nos tirar o fôlego de tanta alegria. Ora! Se existe alguma regra, a principal deve ser aproveitar cada momento, cada respirar, cada segundo que nos é dado. E simplesmente agradecer. Sempre.