Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263417 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠O que somos

Somos o que somos
Somos como somos
Cromossomos
Pó somos
Luz somos
Só somos
Já somos e não somos

Silvio Motta Maximino

Inserida por claudio_m_maximino

⁠"A mensagem de Cristo define-se pela união dele com o "homem", para que este se realize, isto é, salve-se, seja perfeito, seja homem. O cristianismo não exprime relação externa, intelectual com Cristo, por meio de imitação de seus exemplos, ou assimilação de sua doutrina, mas consiste em uma união interna, mística, vital do "homem" em Cristo."

⁠"Deus quer que o homem seja autêntico, isto é, que seja homem. Que viva como ele é, segundo a estrutura que lhe é própria seguindo a escala de valores. É este o compromisso que tenho com Deus - minha própria realização - segundo o plano de Deus, portanto, como homem."

⁠Sentada em minha cadeira escrevendo para você. Confesso, não pude me conter. Escrevo com minhas palavra, que o amor tão puro e verdadeiro, de um Sonho pode nascer. Crescer com o passar do tempo, com uma amizade tão sincera como a que sinto por você. No coração não se manda isso eu posso dizer; simplesmente ele chega e faz acontecer. Quem disse : que o amor verdadeiro não existe é por que nunca soube viver.

Inserida por PriscilaSouzaSilva

⁠Nossos pensamentos têm poder e podem moldar nossa percepção e experiência. A prática da gratidão e a visualização podem alterar positivamente nossa abordagem à vida.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Se me oferece espinho⁠, á me machucar, te ofereço rosas 🌹🫴 para te encantar.

Inserida por Vandermilson1986

⁠Quando chegar a hora, talvez tenhamos que ficar lado a lado em batalha, como irmãos.

Inserida por pensador

⁠Lutar e morrer por um lugar para chamar de lar. Existe um fim de maior honra que esse?

Inserida por pensador

⁠Achei que seria bom morrer em batalha. Lutar por alguma coisa. Parece que me enganei.

Inserida por pensador

⁠Pela janela do meu carro - 2

Era próximo de 13h e o movimento na rua estava intenso. Eu seguia rodeada por carros e à frente também tinham aproximadamente seis motoqueiros.

De repente o que ia no início teve a "brilhante ideia" de realizar um "cavalo de pau".
O que aconteceu depois?
No mesmo instante todos os veículos que vinham atrás desaceleraram e os outros motoqueiros se afastaram.

Imagino o que pensaram: IMBECIL!!!!
Eu pensei: "Se ele cair, qual será o veículo que irá passar por cima do corpo?"

Sinceramente, fiquei irritada. O cara atrapalhou e atrasou o trânsito e, se tivesse acontecido o pior, alguém poderia ser acusado por homicídio sem ter culpa alguma.

Oh gente louca que não respeita o trânsito.

Inserida por TATISISA

⁠Pela janela do meu carro - 4

Certo dia eu voltava para casa no intervalo do almoço e percebi que tinha um rapaz na bicicleta sendo agredido por dois meliantes, um estava de preto e branco e outro de marrom.

Eu fui me aproximando e buzinei na direção dos tratantes, que na mesma hora pararam a agressão.

O moço devia estar voltando para casa cansado e ainda teve que se estressar desse jeito.

Um esclarecimento: Um dos meliantes tinha o pelo preto e branco e outro era caramelo (indícios apontam como um dos terrores dos motoqueiros).

Inserida por TATISISA

⁠Construa a sua história com amor.
Elogie, com sinceridade.
Abrace, com ternura.
Colabore, com prazer.
Sorria, com naturalidade.
Aconselhe, com delicadeza.
Se importe, com bondade.
A vida precisa de boas ações.

Inserida por TATISISA

⁠"Na corda bamba da existência, o equilíbrio é o que nos impede de cair no abismo da desordem."

Inserida por depaiparafilho

⁠"A humildade é a escada para o sucesso; cada degrau, um passo para longe da arrogância e perto da sabedoria."

Inserida por depaiparafilho

⁠Que a arte e a cultura sejam as ferramentas para desenhar um futuro mais humano com fé, alegria e esperança.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠'' O que frequenta Igreja , vai na Mesquita ou bate a cabeça no Terreiro , é tão Sagrado quanto aquele que não segue uma Religião ,,

Inserida por Alerson36

⁠A virtude da paciência é a capacidade intelecto-moral de identificar, compreender e aceitar o tempo do outro, ou seja, é a virtude que percebe e aceita os tempos do ofensor, da adversidade, da indiferença, do atraso, da maldade, da incompreensão, da doença e do desamor.

Inserida por emidio_brasileiro

⁠Tão ambiciosa para a pouca idade, mas com tantos medos.
Ó minha pequena, você nem sabe que Vienna espera por você.

Inserida por ArlandiaMoreira

⁠Na tapeçaria da escola, cada aluno entrelaça fios de experiências, criando um significado único e pessoal que colore seu mundo educacional

Inserida por Douglasabreupestana

⁠Para que as palavras de Jesus se consolidem na intimidade do ser é necessário bom ânimo, que é otimismo, é alegria e entusiasmo. Também não se deve demorar na tristeza diante de alguns insucessos. A melhor atitude é prosseguir adiante, vencer o mundo por intermédio da vitória sobre si mesmo.

Inserida por emidio_brasileiro