Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 264948 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

HISTÓRIA DO GIRASSOL MORENO

Bem antes de eu te conhecer, você já era importante para Deus.
E eu era apenas um caule sempre verde, que apesar de não ter ainda brotado uma flor para eu ser classificado com o mesmo nome naquele pomar, mas tinha também o meu valor para Deus.

Eu consegui agregar inúmeras colegas, mas não tinha uma amizade, namorei a filha da Margarida, fiquei até noivo com Rosa, mas ainda não tinha uma amizade naquele pomar de Deus.

Do silêncio da manhã, até o final do crepúsculo vespertino, eu tinha a impressão de ser alvo de crítica por todos os pomares, por ser o único haste que nasceu a anos atrás, mas não tinha brotado nem sequer uma flor de espinho, para poder ter uma identidade de flor.

Mas o meu dia chegou, e recebi não só uma amiga, como também um nome que perdura, e sobressai entre as mais lindas e perfumadas rosas-vermelhas, e tenho nome e sobrenome, eu sou: O GIRASSOL MORENO.

"E Foi Assim Que Nasceu O Girassol Moreno"

⁠Na vida é importante...

Ser sincero, sem ser grosseiro.
Ser respeitoso, sem ser bajulador.
Ser divertido, sem ser ridículo.
Ser tolerante, sem ser tolo.
Ser exigente, sem ser tirano.
Ser tranquilo, sem ser inerte.
Ser exemplar, sem ser arrogante.
Ser espontâneo, sem ser inconveniente.
Ser racional, sem ser nocivo.
Ser metódico, sem ser obcecado.
Ser gente, com humanidade!

QUANDO A DECORAÇÃO DO DIA É VOCÊ.
By Harley Kernner
.
.
O ambiente tem cor de pele, seu sorriso são as molduras na parede, com gravuras de um mundo sem maldade, seu perfume é a pura essência da inocência, seus olhos são o calor que repele o gelo da falsidade, eles são lindo como o amor, e perfeito como a vida eterna.
Suas palavras harmonizam com a beleza de cada peça do ambiente, a afabilidade do seu rosto, é como uma chuva de alegria que molha os olhares de cada cliente, e traz emoções a cada textura da casa.
.
"Obrigado por decorar o meu dia, e minha vida com a sua Amizade "
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular

A SUA SENSIBILIDADE, E ESSÊNCIA SÃO ETERNAS
By: Harley kernner

Achei entre os tesouros de Deus, uma sensibilidade singular, e uma essência semelhanças de uma luz eterna , que renova a alma, e faz o coração pulsar de emoção.
Cada amanhecer é um presente envolto em pétalas de rosas, com fitas de cristais, e selado em poesias.
Essa sensibilidade é como a aurora que se ergue, a cada dia, trazendo um novo capítulo cheio de inspirações que se entrelaçam nas paredes dos corações.
No afago dos momentos, percebo sua essência na doçura do olhar, foi assim que descobrir que essa sensibilidade tem traços feminino, e uma essência de um amor singular.
A sua sensibilidade e essência, são inseparáveis, como a alma e o espírito do poeta, que sempre se fortalece no seu tempo, como a lua que reinventa sua luz na noite escura, trazendo a magia constante no coração do poeta, que não se cansa, de ser amigo a distância, e admirador da essência dessa sensibilidade de perfume feminino.

Harley Kernner
Arquitetura de Poesia e Crônicas
Escritor Particular

"O coração é invadido por inspirações de amor. O cérebro escreve a mais linda poesia, mas é a alma que sussurra: EU TE AMO"

JESUS VAI, MAS SEMPRE VOLTA
O caminho de Cristo é o caminho do artista.
O artista se dá; e Jesus profundamente se entregou. Seu tempo, sua lágrima, seu toque, sua voz, sua vida. Jesus é o Artista supremo. O Poeta pleno. Que encantava multidões em cima de seu “palco”, mas descia à sarjeta para levantar quem não podia lhe alcançar. Ele sabia falar com reis e com rejeitados, com doutores e com anônimos; sabia silenciar, mas sabia amar mais ainda falar aos corações.
Jesus foi o grande artista que discernia o momento de desaparecer, descansar, se fortalecer e voltar com tudo outra vez. Aliás, esta é a grande marca de Jesus: Ele vai, mas Ele volta.

Ele se foi, se retirou do mundo. Mas haverá um dia em que sua grande música irá tocar nos ares, quando o mesmo Jesus que subiu aos céus, retornará com voz de comando, com voz de arcanjo e com trombeta de Deus!
Porque Jesus não é somente silêncio, Jesus é também a voz de muitas águas, torrente de águas, intensas como intenso é seu amor. Maranata! Vem, Senhor Jesus!

Se você está fraco na fé, é por falta da própria fé, porque ela mesma é o Escudo, que nos livra dos ataques do maligno. Se o seu escudo está ao chão, pegue-o firmemente e erga-o mais uma vez, até que sua mão e a pegadura escudística se tornem Um - como um dos Valentes de Davi que teve a mão fixada à espada, não largue mais o Escudo. Resista ao mal, e ele fugirá..."

As coisas podem parecer trevas agora, mas quando Deus resplandecer o rosto dele sobre você nas regiões espirituais, sua vida será como a luz do dia!

⁠Bom dia !

Bom dia, eu quero te desejar,
por pior que foi a sua noite,
o melhor dia tuterá.

Sou feita de oscilações de comportamento. Balanço com frequência. Sou de um enorme optimismo, e demasiado sonhadora. Carrego comigo alguns defeitos. São muitos aliás. Mas digam-me lá qual é o ser humano que não falha, que não tem uma ou várias manchas na sua vida. Não acredito que exista um único ser que seja imune a máculas, fraquezas ou vícios.

Inserida por MARISAM

Fui treinada e exercitada desde que nasci as várias formas de ser simpática, agradável e acima de tudo educada, mas ninguém me ensinou a viver na rotina, quanto mais a sobreviver a ela.

Inserida por MARISAM

Às vezes é preciso um banho de realidade para que possamos acordar e resgatar nossa própria essência, abalada pela imposição da vivência que outro quer trazer a nossa vida. Passamos a entender que essa guinada pessoal não importa que sejamos mais ou menos para os outros, mas que sejamos autênticos. Em outras palavras, sincero consigo mesmo.

Inserida por lucaslso

As vezes ficamos cheios demais de tarefas, por que não confiamos na capacidade das pessoas que estão a nossa volta

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Quando faço algo que constrói o Reino de Deus na terra, não fico feliz porque foi eu que fiz; mas fico feliz porque foi atravez de mim que Deus fez

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Humildade é dom, cabe a Deus nos dar; vergonha na cara é humano, cabe a cada um construir

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Se o mundo diz que tu és mal, tenha certeza tu és bom; mas se o mundo diz que tu és bom, tenha certeza tu és morto

Inserida por JOAOPEDROMOURA

O homem deveria aceitar o seu destino. Nada acontece por acaso, diziam os estóicos. Tudo acontece porque tem de acontecer e de nada adianta alguém lamentar a sorte quando o destino bate à sua porta.
Também as coisas felizes da vida devem ser aceites pelo homem com grande tranquilidade.
Ainda hoje falamos de uma 'tranquilidade estóica' quando queremos nos referir a uma pessoa que não se deixa inflamar por seus sentimentos.

Inserida por pandavonteese

Sabe aquela pessoa iluminada que tem sempre a palavra certa na hora certa e a crítica certa na hora exata? Então: essa é minha vó que eu amarei infinitamente, por todas minhas vidas. Parabéns pelos 81 anos sua lindaaaa!!

Inserida por fedutraso

O senso da realidade quando perdido nos provoca tal excitação que mesmo calado foge sem permitir.

Inserida por lucaslso

Tudo nessa terra tem prazo de validade. Acostume-se com isso e valorize seu conteúdo, porque a embalagem será consumida e sua essência precisa ser preservada.

Inserida por lucaslso