Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Muito gostoso ter gente de verdade por perto. Gente que não se instala na superfície da alma, mas que se aprofunda, divide e se espalha
____Jussara Isaac.
Gosto do vinho. É como um batom desbotado, sinal de algum acontecimento, bom ou ruim. É o puro sentimento transformado em líquido, que retorna para nossas almas. O sangue, símbolo de um fim ou de um novo começo. Gosto do vinho, que minhas emoções acalma e assim adormeço.
Não há tempo para se afogar em lamentações e nem espaço para guardar tristes recordações. Viva o que vida lhe presentear. Sinta, chore, sorria, seja, doe, ame e tudo o mais. Prender-se ao passado é correr o risco de viver a eterna espera do que nunca virá.
Reconciliando
Ah meu amor que saudades
de você estou sentindo,
anseio por tua volta.
Aqui tudo é muito lindo
mas falta a emoção,
eu peço o teu perdão
e aquele abraço bem-vindo.
Estando certo ou errado o importante é acreditarmos em algo, depois o tempo vai nos mostrar se estávamos certos ou não.
Sem o Espírito Santo:
Deus está longe,
O Cristo permanece no passado,
O Evangelho é letra morta,
A Igreja é uma simples organização,
A autoridade é uma dominação,
A missão é propaganda,
O culto é uma velharia e
O agir cristão uma obra de escravos.
Mas, no Espírito Santo:
O cosmos é enobrecido pela geração do Reino,
O homem está em combate contra a carne,
O Cristo ressuscitado torna-se presente,
O Evangelho se faz poder e vida,
A Igreja realiza a comunhão trinitária,
A autoridade se transforma em serviço que liberta,
A missão é um Pentecostes,
A liturgia é memorial e antecipação,
O agir humano é deificado.
"Neste mundo cheio de dor e sofrimento.
Onde as pessoas matam umas as outras
por diversão, ou por vingança,
o ciclo do ódio se completa.
Trazendo mais dor, mais morte ,
mais vingança, mais ódio.
Com o ódio , vem a morte,
junto dela a vingança e assim
o ciclo do ódio é formado.
E a paz é apenas uma bobagem...
este poema foi feito por uma criança de 10 anos ( carlos eduardo caetano de melo)
junior é bonito tem qualidades q eu nem cito e taum bonito q todas caem aos seus pés ele umilha ele brilha ele e eterno igual a ele naum tem ele é super ele é muitoele é bom esse sou eu
A solidificação da soma do coração se depõe com a astúcia da fé e a simplicidade do ser por questão.
A dádiva de responder meu sim para Deus mostra o meu não para as coisas ruins deste mundo. Você é sal ou açúcar? É quente ou frio?
A crença em um mundo feliz e duradouro é pouco do ápice da vida eterna semblante da vida sobre a morte. Deus é o paraíso.
O nada da vida parece pouco. Imagine até sem isso? Então, você procura o nada em tudo ou o tudo em nada, um o cada em tudo?
Como acontece sempre, não mandamos nas vontades do coração, mas...
Podemos dizer à ele qual é a verdadeira razão para falhas sem compreensão...
Somos humanos e humanos tem momentos de solidão, medo, abandono,
Com ou sem razão...
A meia idade da nossa mente é um nutrimento de amor intrínseco pela volatilidade dos corações exaltados em Deus.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
