Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Ei para que ficar assim
Ei para que ficar assim, triste desiludida, achando que foi esquecido pro alguém que não te amou. Existe um ser que te ama pagou um alto preço por você. Jesus na se esquece de você acredite pode crer o quanto ele ama você acredite o sol vai brilhar o novo amanhã raiara cheio de esperanças Deus lhe Dara.
Mente e coração
A mente e para pensar o Coração e para sentir. Guardando a mente pensa e o coração sente.
Amigo que eu amo
Amigo que amo que zela por mim.
Amigo que sempre intercede por mim.
Amigo que se faz em tempos difíceis e que me surpreende.
Amigo que me apóia e me sustenta quando mais ninguém me entende.
Amigo que amo que zela por mim...
"Não existe o erro. Na verdade, são apenas vontades que não deram certo, mas não são erros. O erro é uma palavra que representa o fracasso, mas a grosso modo, pensar que o erro é o ponto final de uma tentativa, é dizer que o acerto não será remediado." - L.R.
"O amor verdadeiro é aquele que nada promete, e consegue vencer com apoio mutuo das duas partes." - L.R.
"E desejo que suas aflições sejam abatidas em nome de Jesus Cristo nosso Senhor.
Que o teu fardo seja revertido em alegrias.
Que o teu lamento fertilize a terra seca da saudade e faça nascer uma grande árvore de esperança e bondade.
Na qual os frutos não serão podres, pois na coroa da vida eterna o bem não perecerá." - L.R.
"Sou RICO, Milionário!
Ganhei na Mega? Tenho sobrenome?
Nada, sou Rodrigues Santos de Almeida.
E sou afortunado por que tenho Deus!" - L.R.
"Se levar um tapa... Ofereça a outra face. Isso causara um grande transtorno no seu inimigo." - L.R.
"Participar de várias tribos, e escutar vários estilos de música não faz de você "um sem opinião" Mas sim, uma pessoa completa e racional!" - L.R.
O que é amor para ti?
Um sentimento desenfreado, louco, alucinado,
Que quando chega acalanta o coração e
Mexe com a cabeça sem pedir perdão.
O que é amor para ti?
Já sentistes o coração disparar,
A mão suar, a garganta secar,
A voz travar, as pernas balançar
E o sentimento exaltar.
O que é amor para ti?
A, prefixo de negação e
MOR, prefixo de maior,
Será que se define como
Negação maior?
Pois essa pergunta nem o
Mais sábio soube responder,
Pois não se controla
AMOR ACONTECE.
A grande fronteira de nossas vidas é deixarmos nossa infância.
A que mais dura é a auditiva-visual; que nos força a acreditar no belo, no fantasioso no conveniente.
E assim perdemos a GRANDE LIÇÃO de nossas vidas a EVOLUÇÃO.
Porque era conveniente aquela propaganda? E aquele marketing pessoal? Era verdadeiro?
Corra agora este risco de AMADURECER!
Isto é parte da Auto Aceitação.
Amigos, Esta passagem é só de ida.
Oi amigo, como anda sua vida, com as pernas e força total, ou empurrando com a barriga nesse mundo velho e desigual?
Espero sim é que esteja distribuindo muita saúde e força pra lutar, pois nesse caso manda um pouco dela pra cá!
Não esqueça que eu existo em! E que comigo podes sempre contar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp