Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263630 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

⁠Aproveite a vida e faça algo por ela; enquanto ela está podendo fazer por você.
Aldemi Escobar de Matos

Inserida por demi_esc_matos

A Pedra

Daniel viu 10 reinos se unindo, de modo que tenham autoridade para eleger ou nomear a Besta de Apocalipse 13! Depois esses 10 chifres, vão nomear o Anticristo. Mas Daniel também viu uma pedra cortada sem auxílio de mãos.

Esta pedra derrubou, os reinos dos homens e o da Besta, pondo fim aos mesmos. Mas esta "Pedra" que é Jesus Cristo reinou para todo o sempre! No Milénio e eternamente num novo Céu e numa Nova terra!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Poesia: O passado influência

Quientos anos atrás
A população negra era mercadoria
Eram vendidos igual bixos
Ou até menos que isso

Hoje em dia
A população negra é maioria
Na cadeia,
No crime,
E na periferia
Isso mostra que o passado influência.

Inserida por ricardodejulho

⁠Poesia: 2/12/22

Me arrependo de não ter admirado mais aquele sorriso

Lindo, bonito e espetacular

Perfeição que se fala?

Também tinha aquele olhar que me seduzia e me lembrava o luar

Acho q um foi feito para o outro
Como o Céu e o Mar

Inserida por ricardodejulho


Nome: Que pena

Saudades de te falar, conversar e dizer.
Eu não sou muito observador,
Porém, o óbvio é notável
Meu palpite pode ser certeiro
Você não quer mais meu afeto e atenção
Meu ego não deixa eu falar,
Mas com o tempo eu vou deixando pra lá

É uma pena, porque ainda vamos conviver por mais 1 ano
O clima meio desagradável vai ficar

Eu e Deus sabemos o real motivo por não ter dado certo,
Eu fiz algo errado e ocultei
Aprendi a lição, se houver outra chance com alguém
Serei verdadeiro e se isso for um problema
Então nada poderei fazeres.

Inserida por ricardodejulho

⁠Nome: Vozes da minha cabeça

Homem:
aquela coberta
já tá velha
rasgada
pq vc ainda a têm?

Seu Zé:
não sei
pq eu não posso ter aquela coberta?

Homem:
sei lá
as pessoas preferem coisas novas

Seu Zé:
ela pode não tá nova
mas tem história
isso importa
se eu a jogasse
sabe aonde estaria minha consideração?
no lixão
o mesmo lugar que eu ia deixá-la

Homem:
mas sei lá
ela só fica ali jogada
parece que não serve para mais nada

Seu Zé:
aí que vc se engana
ela tem desenhada
uma flor de banana

Homem:
e oq isso tem haver?

Seu Zé:
é simples
não jogo ela fora
pq ela tem uma flor de banana

Homem:
não faz o menor sentido

Seu Zé:
tem sentido
só não faz sentido

Cuidador:
ei vc aí
tá na hora do seu remédio

Seu Zé:
maravilha
não tava aguentando mais aquele cara chato
tava enchendo meu saco
ele vai embora
mas amanhã ele volta...

Inserida por ricardodejulho

⁠Eu estava cego, eu estava surdo.
E por causa disso, demorei pra ver o que estava diante dos meus olhos.
Um homem, mas não um homem qualquer, e sim o Nazareno, que me amou e ainda me ama. Infelizmente eu demorei para encontrar este amor que sempre esteve diante dos meus olhos. A minha ignorância me fez cego, a minha ignorância me fez surdo.

Inserida por ricardodejulho

UNIÃO, CARÁTER, COMPANHEIRISMO, AFETO, CARINHOS, SENTIR SAUDADE, ALEGRIA, PAZ, DESEJO, SEDE E FOME AO MESMO TEMPO; DIZEM QUE TUDO ISSO SE CHAMA AMOR.

Inserida por Ricardossouza

O PASSADO ESTÁ ESQUECIDO, O PRESENTE ESTÁ DOLOROSO, O FUTURO SERÁ DE NOVAS CONQUISTAS DIÁRIAS, NÃO TEREI TEMPO DE LEMBRAR DE HOJE.

Inserida por Ricardossouza

MOMENTO DE DECISÃO NO RELACIONAMENTO É UM MOMENTO DE CLAREZA, CERTEZA DO QUE QUERES AMANHÃ; RESOLVE OU AFETA A VIDA DE TODOS OS ENVOLVIDOS.

Inserida por Ricardossouza

O PODER DA MENTE PODE TE LEVAR A VÁRIOS MUNDOS OU A CONQUISTAS INCRÍVEIS; TENHA FÉ!

Inserida por Ricardossouza

-Não me interessa o que digam, o que pensam
ou o que falam....
Quando eu amo, eu amo e pronto!
E, é nessa hora que o meu corpo sobe, flutua e contempla
a bangunça que é a minha vida!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Eu amava alguém que amava outro alguém.
É mesmo assim; alguém é sempre o outro de alguém."
(Haredita- 11.11.78)

Inserida por HareditaAngel

Nasci com gestos que nunca fiz, nasci com asas, mas nunca abri os braços. Com sonhos que me foram tarde. Senti o mundo e fiquei por um triz. Entre o querer e o que me guarde. Fui poeta antes da palavra, artista no silêncio vão. Cada cor que em mim se lavra, não passou da intenção. Não fui por medo, ou por costume, ou porque era cedo ou já era. A alma é chama, mas sem lume, é só cinza que espera. Nos dedos tive a arte pura, mas escondi-a por amargura. Quantos como eu vivem assim, inteiros no que não fizeram? São vultos que, dentro de si foram tudo, e não se deram. O mundo quer som, luz e dança, o resto somente rascunho de ser. Mas há quem, por pura esperança, aprenda a se esconder. Não verá meu quadro, meu canto. Não verá meu verso, meu traço. Tampouco saberá do meu cansaço. Nem saberá do quase em mim. Sou o talento que, de tanto, ficou calado até o fim. Por ser demais a madrugada fui grande em mim, somente em mim.⁠

Inserida por xALVESFELIPE

"Não pense em desistir antes que tenha tentando ao máximo alcançar o que tanto deseja!!!"

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

"Não se preocupe em ir para o Leste ou Oeste, para o Norte ou o Sul, para cima ou para baixo, se você não estiver ligado com o seu próximo que está do lado, não chegará a lugar algum!!!"

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

O que determina seu sucesso são suas atitudes, suas inquietudes, suas virtudes e a forma que lida com as pessoas.

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

Não sou inteligente, eu apenas tento fazer aquilo que jamais imaginaria poder fazer!

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

"O conhecimento deve ser reciproco em experiências, compartilhado em vivências, esmiuçado nas singularidades, analisado em contextos histórias, e, amado com sinceridade e verdade, para que dele se construa a verdadeira educação transformadora e pluris social."

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

Entre passado e futuro, existe o presente, e, o presente não se mostra presente quando queremos que estejam presentes as memórias do presente do pretérito e ao que virá. Assim, o presente que se passou não é mais presente, e, o presente que virá, ainda se tornará presente. Desta forma, lhe deixo um presente: Vamos viver melhorando e ajudando as pessoas. Sejam presentes no presente de cada ser, assim, melhoraremos o nosso presente.
Bom Presente!!!

Inserida por ThiagoFQueiroz1988