Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Sempre há aquela musica que faz se passar um filme na mente, trazendo lembranças, que muitas vezes o deixa na angustia de não saber o que fazer, porque a lembrança
surge, e mesmo as vezes a lembrança não sendo boa, você escuta aquela melodia, que te trás uma sensação de viver o passado, viver lembranças, trazendo uma emoção naquele
momento, que após passar essa emoção, lhe deixa bem mais aliviado da angustia, e assim, dando aquela sensação de um pequeno frio na barriga, libertando a alma,
pronta para tornar outra melodia parte de seu presente, que futuramente se tornará seu passado.
É muito triste ver as pessoas que não tem o querer de suas próprias vidas e nem de seus pensamentos...
E ainda se consideram livres.
Quando eu penso que já vi tudo em termos de atitudes sem noção...
logo me surpreendo, ainda tenho muito por ver.
" Não deposite demais sua felicidade nas pessoas. Seja feliz primeiro consigo mesmo. Tenha essa independência na sua vida".
Henrique R. de Oliveira.
Seus inimigos alimentam-se das suas fraquezas. Assim, ao surgirem as adversidades, olhe para o alto, porque é de lá que vem o seu socorro.
TUDO PASSA… O AMOR NÃO…
Madrugada, às vezes,
Sinto medo, me conto segredos,
Vou na memória,
Conto-me histórias de
Glórias e vitórias,também me
Acho, em vários fracassos;
Choro, nos braços da emoção;
Carrega-me no colo, e
Deita-me no coração,
Silenciosamente,
Ouço uma canção de ninar,
Que delícia, ouvir acreditar,
Tudo passa, a dor também,
O amor, não;
Faz a vida continuar,
Nasce o sol pra
Me acompanhar,
Um novo dia, vou melhorar,
E continuar a amar.
Pensando Sobre a eternidade...
Veremos que Deus não deu o direito a ninguém de viver eternamente nesse nosso mundo...
Porem, ele nos permitiu que um pedacinho de nós pudesse ser passado eternamente por nossos filhos e netos e futuras gerações vindouras.
Por isso saiba educá-lo ensine o respeito também o caráter a o seu filho e acima de tudo o ame e esse amor o seu legado e o seu nome, ira se perpetuar...
Bem resumo a vida eterna existe sim e nós a repassamos por nossa prole.
Mulheres nunca sintam o desejo de ser iguais as subcelebridades que ganham a vida com o corpo. Nunca queiram ser desejadas por milhares de homens como elas são. Corpo murcha, cai e perde o valor e todos esses homens param de admirar e desejar. Não queiram milhares de homens te admirando, queiram apenas um mas que te admire por toda vida.
Seja grato, piedoso, compreensivo e prudente. Perdoe. Ame o próximo. Doe aos desfavorecidos. Pense sempre positivamente. Teus pensamentos são poderosos.
A morte para o cristão simplesmente inexiste, a partir do momento em que aceitamos a Cristo como nosso Senhor e Salvador pessoal, o perecimento é apenas uma questão circunstancial e dimensional, sendo assim, posso afirmar categoricamente que todo cristão genuinamente convertido é, indiscutivelmente, imortal. Vocês acham que esse é o meu narcisismo? Mas em verdade, em verdade, vos digo, essa é a minha âncora.
O intelecto assusta as pessoas e afasta as mesmas daqueles que amam o saber. Tenha prudência e cautela, ponderando para que sua bagagem sábia não se volte contra você. Acredite, em algumas situações, aquele que sabe muito, é aquele que nada sabe.
É somente através dos problemas que conseguimos crescer. Não me restam mais dúvidas de que a principal característica de um administrador é gerenciar o caos. Se levarmos em conta os verdadeiros líderes e seus atributos, rapidamente chegamos a conclusão de que aqueles que possuem, de fato, sangue de líder nas veias, prosperam, indubitavelmente, na adversidade. Sendo assim, o importante é sempre manter o meio termo, a lógica e a informação dentro de nós, para que assim, possamos não mais enxergar o mundo exterior e sim o interior, pois se por dentro já é restaurado, pouco importa o lado de fora.
O segredo para conquistar e manter muita Saúde, Paz, Amor e Prosperidade está no seu pensamento. Pense sempre positivamente. Pense no SOL radiante, mesmo em dias chuvosos. Pense sempre na FORTUNA, mesmo sem ter um tostão. Pense sempre na SAÚDE, mesmo estando adoentado. A PROSPERIDADE virá naturalmente. A melhor maneira de aprender a pensar SEMPRE POSITIVO é aprendendo a ORAR com sinceridade. A todo instante você pode rezar mentalmente, sem interromper o que está fazendo.
Peça sempre que MARIA PASSE NA FRENTE. Dê o primeiro passo na direção dos seus objetivos.
A Virgem Maria intercederá por você e suas necessidades serão atendidas. (J. M. Jardim)
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
