Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Já esperei mas hoje não espero que as pessoas gostem de mim, mas que me respeitem. Nas minhas relações, sempre quem deu o ponto final, fui eu e por isso, não me preocupo mais com os pensamentos alheios.
Me preocupo com uma única coisa, manter a minha essência, a minha base, quando ninguém está me vendo.
Eu não sou ninguém importante, mas sou o que sou independente de estar sozinha ou acompanhada. Não desisto dos meus valores e sempre respeito as pessoas pois sei que um dia a recompensa virá. Ainda tenho visto Deus na minha vida, mesmo sendo inútil pra Ele momentaneamente.
Sim, escondo meus sentimentos por puro medo das pessoas me julgarem ou até mesmo não sentir o mesmo que eu e isso gera algo inexplicável que me destrói por dentro. É como se fosse uma tristeza sem fim ou um vazio que não pode ser preenchido por algo material ou até mesmo pelo sentimento das pessoas.
E se formos para o inferno por apenas amar as pessoas como são, eu vou! É melhor pagar amando, do que morrer odiando!
Como gostaria de estar aí neste momento, provar a delicia dos seus lábios, e navegar na maré do seu olhar, e junto do teu rosto me tornar um pirata até encontrar seu sorriso como o tesouro mais precioso que preciso coleccionar
Amarei-te por toda a vida!
A minha alma gêmea…
Onde você estiver, do outro lado do oceano?
Estarei pensando em você…
Te amando em segredo.
Te querendo tanto…
Sabendo que nunca te poderei ter!
Te amando demais.
Suspirando por você…
Menino Romântico.
Shirlei Miriam de Souza
O que seria da vida sem as cores?
E do mundo sem as dores?
Dos poemas sem os autores?
E das relacoes humanas sem amores?
Quem sou eu para julga-lo? Faça isso você mesmo, e teu veredito me bastará como princípio norteador.
💮🧘🏻♂️" Eu não tento Senhor mergulhar em teus mistérios, porquê minha inteligência não é adequada; desejo, porém, entender um pouco da tua verdade, que o meu coração já crer e ama. Não procuro compreender-te para crer, mas creio pra te compreender".🧘🏻♂️💮
“Somos chamados a deixarmos nossas vidas serem enriquecidas pelos pobres e marginalizados enquanto trabalhamos com eles, porque podem nos fazer ouvir de forma nova o evangelho que proclamamos”. ( Santo Eugênio de Mazenod)
“Somos chamados, a dedicarmos à oração, a fim de obter a liberdade necessária para descobrir como Deus nos está chamando”. ( Santo Eugênio de Mazenod)
Jesus não orou para que você fosse tirado do mundo, procure ser útil e consistente, fazendo a diferença no mundo!
Deus não tirou Israel do Egito antes do tempo, mas Ele sempre esteve com ele, mesmo no sofrimento. Nós somos filhos de nosso Pai, somos como Ele, imagem e semelhança, nós somos a sarça ardente no deserto, que o fogo não pode consumir.
Acredite em você e carregue sempre a grandeza ao seu lado. Seja e pense grande, você atrai o que você é.
Eu pensei que a terra havia virado do avesso.
Aquele "anjo" tinha caído do "céu".
Pisara no inferno e estava a tocar nas igrejas.
Impuro!
Se esqueceu que a justiça dos homens é feita no territorio presente: a terra.
Sua alma voltou pra além de onde piso.
E na terra jaz um corpo vivo. Redoma de uma alma putrificada.
Meus sentimentos!
Ele queria ser amado.
Ela queria alguém pra amar.
Ele disse sim pra todo tipo de acordo.
Ela não quis ficar.
Elas existiam.
Ele não soube se explicar.
No fim serão sempre elas.
E ele solitário a casar.
LEAL
Labirinto dos homens
Cheios de paredes e cercados
Admirada boa vista o mistério do outro lado
Sinto-me um pássaro e não sou um
Sou terrestre como um humano comum
O mundo é meu lar temos isso em comum
Meu dono não é meu
Somente compartilhamos
Amor
Comum Incomum
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
