Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Amigo é evolução fraternal de colo de mãe. É parcela amorosa de um voltar para casa. É cúmplice cordial de um passado em comum.
MÃE é estrela que não se apaga
É sol sempre a brilhar
É a luz dos nossos olhos
É quem nos faz enxergar
É quem nos encanta todos os dias
e nos deixa encantados
É quem nos cura das dores
É quem nos ensinou a amar.
Valorize sua mãe, ame, abrace, beije e diga sempre o quanto você a ama, pois mãe é única, seu amor é verdadeiro, e por onde você for ela vai sempre pensar em você, por mais que você cresça ela quer sempre te proteger, pois você será sempre o pequeno dela!
Amor de mãe temos que saber dar valor, pois ela passa por muitas dificuldades para te ver crescer e, então, te ver feliz! Então, eu simplesmente digo: te amo, mãe!
Mãe, tanto amor numa palavra tão pequena
Sempre acolhendo seus filhos de peito aberto
Sussurrando conselhos
Tecendo memórias
Desafiando o tempo
Coração de mãe sempre tem Sol
Quando me encontro em momentos difíceis
A minha Mãe Mary vem até mim
Dizendo palavras sábias
Deixe estar
Ser mãe é andar descalça sobre pedras, com o coração sorrindo e a alma repleta de rosas perfumadas.
Tem essa coisa que eu costumava fazer quando era criança, com o vídeo cassete da minha mãe. Eu o desmontava, peça por peça, então o montava novamente. Mas inevitavelmente, sempre sobravam uma peça ou duas. Algo que eu não sabia onde colocar. Então o que você faz com essa peça? Você tenta colocá-la de volta? Você tenta fazer funcionar? Ou você decide que pode viver sem essa peça?
Quando ficamos sem certas coisas por tempo o suficiente, é fácil esquecer… O quão precisamos delas. Nós esquecemos que elas já nos pertenceram. Nós esquecemos de como é viver com uma coisa… Não que precisamos, mas que queremos. É por isso que é tão importante para nós nos lembrar, nos avisar. Só porque podemos viver sem isso, não significa que devemos
Mãe, a razão
Ser mãe é ser a razão.
Ser mãe é ser emoção.
Ser mãe é ter cuidado.
Ser mãe é ser amado.
Ser mãe é viver.
Ser mãe é morrer.
Ser mãe é se anular.
Ser mãe é exaltar.
Ser mãe é tudo.
Ser mãe é ser o mundo.
Ser tudo que se precisa. Ser a razão, a emoção, o cuidado ao ser amado. É viver e morrer. Se anular e ser exaltada. É ser o mundo, ser o tudo de um ser que simplesmente precisa de tudo que uma mãe pode ser. Ser e ter, isso é ser mãe. Ser a razão e ter a razão para viver por um amor que vai além da compreensão, por simplesmente nascer.
Aquele que ama a sua mãe, valoriza-a, respeita-a, nunca levanta a voz ofensosa diante dela, sempre está preocupado quando ela estiver a passar por momentos dificieis na vida.
FELIZ HALLOWEEN
Quando eu era pequena minha mãe me chamava assim: "Kleine Hexe".
Eu adorava, mal sabia que ela já me achava uma bruxinha levada. Mas quem não tem um pouco de bruxa dentro de si?
Ser mãe é ser abençoada, agraciada, ser lembrada por DEUS e ter sua história perpetuada e sua descendência prolongada, sua existência tem compromisso de vida, é dar amor sem interesse, é transformar o choro em riso, é escrever a sua história com inteligência, garra e amor, é saber dar um presente para o bem futuro e quando repensar, assim vera construído uma vida que por DEUS foi criada e por ela cuidado e ver no futuro um presente vivido de um ser humano, feito com amor de Mãe e assim ver a sua existência e legado condecorado.
Parabéns Mamães, este dia foi feito só para você ter um tempo de ser abraçada e de ser amada e podermos te agradecer, porque todo dia é dia de Mãe e ainda bem, a vida é mais bela porque você existe Mamãe.
(“Creia no SENHOR JESUS e sera salva tu e a sua casa”- Atos:16:31)
A lembrança da mãe ausente é antídoto para a saudade do amor perdido. Assim, se fazendo sempre presente.
MIGRANTE TRISTE
Eu deixei a minha terra,
Minha mãe e o meu sertão.
Vim parar nesta cidade,
Em busca de felicidade,
Que loucura, que ilusão.
Fui mais um migrante triste,
Afebrantado de ambição.
Retirante amargurado,
Coração aquebrantado,
Sem amor e sem paixão.
Minha mãe, deixei magoada,
Triste, só, abandonada,
Quanta dor no coração.
Qualquer dia mãe eu volto,
Pra poder lhe abraçar,
E ganhar teu aconchego,
No seu colo de ninar.
Mãe...
Quando eu era criança, sempre ouvia os adultos dizerem que o tempo curava tudo, hoje adulto como eles, todos os dias me pergunto se algum dia o tempo curará esta melancólica saudade que eu sinto da Senhora!
Mãe você é um presente que criou outro presente para presentear a Deus! Obrigada mãe por me trazer a vida e me mostra o que eu não conhecia! Te amo !
Ser mãe é mais que carregar um ser em seu ventre por nove meses... é carregar no coração a vida toda!!!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
