Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Se você reparar, as pessoas querem sempre ter uma vaga aonde tem sombra, mas plantar a árvore e esperar crescer ninguém quer.
Fazendo uma Análise aqui do Tempo livre que a gente tem no Ano , o dia tem 24 horas certo, tem pessoas que trabalha 8 ou 9 horas por dia passa 6 horas dormindo 2 horas para jantar e café da manhã , 1 hora para Banho e limpar a casa, sobra 5 horas , 3 Atividades de 30 minutos sobra 3 horas e 30; minutos Para viver Aprenda a controlar o seu tempo para viver melhor ou ele controlará você pega essas dicas porquê são valiosa.
Se permita mudar de idéia ,mudar de emprego,Cidade, Amizades, negócio, sociedade etc.como sou uma pessoa observadora tenho visto pessoas ficarem 5 Ano 10 Ano no mesmo emprego,na mesma função cem evoluir na vida,se permita e vai ver outra realidade Abrir diante de seus olhos
Quando se realiza um sonho, viajem,meta etc ,bate uma crise que não sei de onde vem Acho que é porque a gente fez novas descobertas aí o celebro buga sei lá só sei que gosto de novas experiências.
que estranho chega uma fase da vida ,que você já não tem interesse por nada, nada parece que te Anima nada mais faz sentido,não quer sair, conversar,ver família, só quer ficar sozinho no seu canto,parece que não tenho mais vontade de sonhar com nada, tudo parece que perdeu a graça isso é triste.
quando você está ne uma cidade grande sua mente fica barulhenta,, quanto está numa cidade pequena reina a paz interior.
quanto não se conhece uma estrada logo vem o medo do que vem pela frente, depois que descobre o medo não mais se sente.
A vida não é uma corrida com linha de chegada única. É mais parecida com rotas diferentes, com pausas, desvios e recomeços.
Infelizmente a falta de leitura impossibilita uma interpretação coerente de alguns textos e temos de "aceitar" argumentos errôneos e que muitas vezes são ofensivos. "Ainda bem que sou abençoado, tranquilo e com uma paciência de Jó..."
Infelizmente a falta de leitura impossibilita uma interpretação coerente de alguns textos e temos de "aceitar" argumentos errôneos e que muitas vezes são ofensivos. "Ainda bem que sou abençoado, tranquilo e com uma paciência de Jó..."
Quando vc é desrespeitado simplesmente por nada por uma pessoa que considerava seu amigo é melhor esquecer e seguir em frente. Sem mais papo e ouvidos com o desrespeitoso "amigo"...
A poesia transborda em minha alma,
Em cada palavra, um novo sentimento,
A cada linha, uma nova história é escrita
Falar sobre o amor é algo complexo
Cada pessoa tem uma visão
Mas o amor vai além de palavras bonitas
Ele é composto pela reciprocidade
Por querer o outro bem, mesmo que não haja mais amor
É sobre valorizar cada ciclo
Compreender quando o amor se torna amizade.
Escrevo na tentativa de gritar, expor os meus sentimentos, buscando uma forma de sentir menos. Renuncio a alguns caminhos, celebrando a minha existência.
Às vezes, basta uma palavra para salvar o dia de alguém. Não sabemos o que as pessoas estão vivendo. Acolha!
Escrever é um desafio que começa na mente,
uma construção que vai além das palavras.
É um processo escrito na alma.
"Vivemos em uma sociedade doentia onde ficar triste, sentir tédio e dor é sinônimo de fracasso, pois só a felicidade importa. Aprenda que está tudo bem em não estar bem. Não caia na armadilha da ditadura da vida perfeita. Não aceite fórmulas prontas de como ser feliz. Negar ou evitar a dor só irá intensificar e piorar. Normalize os altos e baixos. Não viva a positividade tóxica."
